MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 169, 170, 171 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atrocity Exhibition metalcore Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como eu sempre falo, depois que vi gente chamando Nevermore de thrash nunca mais me surpreendi.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho um absurdo.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Oct 24, 2008 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Archives sempre é uma piada. Serve so procurar bandas e informações, porque os reviews são de dar risada.
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MarcelMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 7:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HANK III, que coisa mais podre!
me arrependi de ter baixado.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olhem os comentários do Vulgar Display of Power do Pantera lá do M.A e vão ver o que é avacalhação e pseudo-tr00zice. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sat Oct 25, 2008 12:25 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A banda do frade louco Laughing Laughing

Fratello Metallo - Misteri (2008)

1. Volete Metallo?! 00:47
2. Venere 04:15
3. Fiducia 05:21
4. Vita 04:33
5. Uomo 04:09
6. Bacco 02:57
7. Tabacco 02:03
8. Dio 03:47
9. Amore Metallico 04:50
10. Maria Maiestatis 02:59
11. Misteri 03:10

http://rapidshare.com/files/157472687/Fr_Me_L_08_by_KamaZoh_mediaportal.ru.rar
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu lembro ter lido sobre isso, presta mesmo isso?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem provavel que não Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar isso aí depois Laughing Laughing Laughing Laughing
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse frade aparece no dvd do Kreator Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha a pose dele na foto, o véi é tr00.
Vou baixar isso também.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô ouvindo aqui, que troço RUIM, Meu Deus. Laughing Laughing Laughing
Tô rindo muito aqui. Laughing Laughing

EDIT:
Me decepcionei com o novo do Iced, fraco demais.
O do Pyramaze é bem melhor: Confirmem!!!

Editado pela última vez por Régis em Sat Oct 25, 2008 6:17 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Tô ouvindo aqui, que troço RUIM, Meu Deus. Laughing Laughing Laughing
Tô rindo muito aqui. Laughing Laughing

EDIT:
Me decepcionei com o novo do Iced, fraco demais.
O do Pyramaze é bem melhor: Confirmem!!!

Confirmo. O do Pyramaze foi bem melhor mesmo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Oct 25, 2008 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse manja. Aprovado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 169, 170, 171 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 170 de 204