Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Errado, o Jackal é de 2007 |
E eu com isso? Eu sei a data de lançamento do Sons Of The Jackals. Estava me referindo ao Feel The Blade, que saiu no começo desse ano, em Fevereiro, por aí. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Matheus com essa idade já tem que ir pro asilo, pqp.  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester escreveu: | Matheus com essa idade já tem que ir pro asilo, pqp.  |  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Feel The Blade é o pior cd do ano. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Feel The Blade é o pior cd do ano. |
 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Feel The Blade é o pior cd do ano. |
LARGO A BARCA! |
|
 |

|
|
Quando banda boa resolve juntar os "restos" e lançar como cd já é ruim, imagina então quando a banda é o Legion of the Damned... Só poderia sair o pior cd do ano mesmo. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | Estou com preguiça de citar alguns, mas vai o Christ Illusion.
Manja aquele álbum que é bom porém não acrescenta nada positivamente ou negativamente na discografia da banda? Pra mim esse é o caso do Formation, ele é um puta trampo foda, bem gravado e excelente em diversos aspectos porém suas composições não trazem novidade ao som da banda... Com a volta do Alex eu imaginei que ele traria muitos elementos novos ao som, até trouxe, porém nada do que eu esperei.
No caso do Testament eu estou acostumado com álbuns que tenham sonoridade bem distintas, eu esperava isso, acho que não foi o caso do Formation, ou da maioria das faixas deles, a faixa título (como eu já mencionei) é disparada a minha favorita... Chuck dá aula ali, poderiam tocá-la nos show ao invés da More Than Meets The Eyes que é bem enjoativa.
Não quis dizer que o álbum é ruim, longe disso, só não o achei genial e marcante como muitos aqui afirmam. |
Eu havia pedido pra citar outro do Testament com sonoridade parecida, pois não consigo ver semelhança com a sonoridade de outros albuns.
Claro, que não estou falando tecnicamente (dessa vez sem zoação). É minha "visão" de leigo mesmo que analisa somente o jeitão das melodias em si  |
|
 |

|
|
| PH escreveu: | Eu havia pedido pra citar outro do Testament com sonoridade parecida, pois não consigo ver semelhança com a sonoridade de outros albuns.
Claro, que não estou falando tecnicamente (dessa vez sem zoação). É minha "visão" de leigo mesmo que analisa somente o jeitão das melodias em si  |
Sem zueiras, tecnicamente o Testament está mais foda do que nunca.
O Eric Peterson evoluiu pra cacete, quanto ao Skolnick e o resto da banda eu não preciso fazer nenhum comentário...
O Formation pra mim soa bastante parecido com o Low, talvez com algum coisa do The Gathering. Testament é versátil pra caralho, queria um álbum deles mais "arriscado", espero que no próximo o Skolnick coloque mais sua influência fusion no som, que as baladas voltem, mas que ainda assim o pau coma solto.  |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Banda ordinária pra caralho esse Land Of The Damned. Que me desculpem os fãs. E sobre o Testament, o último álbum deles também está destruidor. É uma banda muito boa. Qualidade inquestionável, em minha opinião. São a prova de que rock pauleira pode ser bem feito. Se a músicas deles é barulhenta, pesada, é um puta barulho agradável. O absoluto contrário do Land Of The Damned. |
|
 |

|
|
Falei merda algumas páginas atrás e resolvi pegar o novo do Testament pra ouvir melhor. E não é que está bom mesmo?
Só tinha ouvido ele inteiro uma vez. Agora nessa semana escutei umas três. A faixa título é destruidora demais, pqp. Henchman Ride estupra também. A minha favorita é a F.E.A.R., mas essa eu já tinha curtido logo de cara.
Não coloco ele no top 3 desse ano, mas no top 10 eu acho que entra sim. Só não sei ainda se é melhor que o The Gathering. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
O novo do Metallica estupra qualquer coisa deste ano. Esses amadores aí ficaram comendo poeira (obviamente não estou falando do Testament). |
|
 |

|
|
Na minha opinião é superior ao The Gathering, aliás eu nunca fui totalmente ocm a cara desse álbum.
The Formation of Damnation é simplesmente maravilhosa, como eu já falei aqui. Melhor perfomance do Chuck ever.
É foda comentar sobre esse álbum, as vezes eu acho ele do caralho, as vezes fico meio em cima da linha. Vai se foder.  |
|
 |

|
|
| Harvester escreveu: | Na minha opinião é superior ao The Gathering, aliás eu nunca fui totalmente ocm a cara desse álbum.  |
É um gay mesmo.
D.N.R. no seu cu! |
|
 |

|
|
D.N.R é do caralho, riff filhodaputa demais.
O que eu tenho contra esse álbum é que irrita a perfomance abaixo da média do DiGiorgio e um álbum que tem JAMES MURPHY na guitarra solo mal ter solos é SACRILÉGIO, até o Lombardo não rendeu muito. |
|
 |