Régis Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Vou arrumar outro moderador depois dessa. |
| Harvester escreveu: | | O Strider tá falando isso porque está aguardando o melhor do ano ser lançado (o do Sepultura). Ele nem ouviu e já colocou como primeiro, isso que é fã. |
Nem espero nada desse novo do Sepa.
Cavalera Conspiracy sim, bate tudo que o Sepa fez nos últimos anos.
| Eddie Dean escreveu: | O novo do Metallica ta tão bom assim mesmo?
Ja vazou na net?
to totalmente desatualizado.
Quem ais que vai sair esse ano além do Slipknot? |
Baixa logo, Diogão.
Scott Ian já declarou que o Death Magnetic é o melhor álbum que ele ouviu esse ano. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
isso sem falar na Laiho régis que disse que socou seguidas e incontaveis vezes o death magnetic no cu depois de varias audições. Ele falou que merecia isso pois é uma obra prima. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Mais do mesmo o Cavalera Conspiracy. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Cavalera Conspiracy tá mais pra Caganeira Conspiracy,
LIXO. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Achei bem sem graça Cavalera Conspiracy também. Acho que ouvi o disco uma vez só, de tão indiferente que é. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Eu gostei muito do Inflikted.
| Kirk Hetfield escreveu: | | isso sem falar na Laiho régis que disse que socou seguidas e incontaveis vezes o death magnetic no cu depois de varias audições. Ele falou que merecia isso pois é uma obra prima. |
Tem esse também |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Vo postar um "review" do Inflikted que eu fiz nas minhas andanças pelo Or cú te.
| Citação: | Esse álbum é um horrível Podem até ter gostado, mas isso não muda o fato de que ele é um cd falso e sem inspiração.
Falam "a volta dos irmãos", "a volta do Sepultura antigo", mas é um CD lotado de clichês, feito nas coxas. As letras são umas porcarias, o MAX só sabe falar palavrão, o Igor não toca mais bateria como antigamente, riffs sem inspiração. Tem tanta banda lançando CD Thrash de verdade e ninguém liga porque é "desconhecida" ou coisa do tipo.
A única coisa que salva são os vocais do Max e o Rizzo que manda muito nos solos, infelizmente ele fica se estragando no lado do Max pois ele é um cara de talento.
Não dou a mínima mais pelo que o Max lança, um cara que não lança algo que preste há mais de uma década. Fora que ele fica lá mostrando a bandeira do Brasil, mas já deve fazer quase dez anos que ele não vem no Brasil. Acho que hoje em dia ele só sabe falar "Porra" "1234" "caralho" "porrada" em português, e o Brasil dele tá mais pra "Brazil".
O nome da banda deveria ser Caganeira Conspiracy. |
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
''em tanta banda lançando CD Thrash de verdade e ninguém liga porque é "desconhecida" ou coisa do tipo.''
Isso é a mais pura verdade, mas achar esse disco uma merda é heresia demais. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
A única vez que o Max lembra do Brasil é na hora de usar as macumbas, já é americano ele já |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Achei legalzinho o Cavalera Conspiracy. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Tá massa sim, piazada que é muito exigente. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | Não concordo, gostei do álbum do Testament, porém mesmo assim ainda me passa aquela sensação de mais do mesmo. As únicas músicas que eu curti pra caralho mesmo foram a faixa título e a Persecuted.
@Diogo:
O do Slipknot já saiu também. |
Mais do mesmo?!
Justifique sua afirmação. Se possível citando os albuns anteriores que causaram essa sensação em sua pessoa. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| PH escreveu: | Mais do mesmo?!
Justifique sua afirmação. Se possível citando os albuns anteriores que causaram essa sensação em sua pessoa. |
Estou com preguiça de citar alguns, mas vai o Christ Illusion.
Manja aquele álbum que é bom porém não acrescenta nada positivamente ou negativamente na discografia da banda? Pra mim esse é o caso do Formation, ele é um puta trampo foda, bem gravado e excelente em diversos aspectos porém suas composições não trazem novidade ao som da banda... Com a volta do Alex eu imaginei que ele traria muitos elementos novos ao som, até trouxe, porém nada do que eu esperei.
No caso do Testament eu estou acostumado com álbuns que tenham sonoridade bem distintas, eu esperava isso, acho que não foi o caso do Formation, ou da maioria das faixas deles, a faixa título (como eu já mencionei) é disparada a minha favorita... Chuck dá aula ali, poderiam tocá-la nos show ao invés da More Than Meets The Eyes que é bem enjoativa.
Não quis dizer que o álbum é ruim, longe disso, só não o achei genial e marcante como muitos aqui afirmam. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maragato escreveu: | Legion Of The Damned. Saiu um no começo do ano, e vai sair outro no final.
O melhor, e o segundo melhor do ano, respectivamente. | Errado, o Jackal é de 2007
| [metalremains] escreveu: | | Achei bem sem graça Cavalera Conspiracy também. Acho que ouvi o disco uma vez só, de tão indiferente que é. |
 |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Não me lembro dos álbuns que já saíram este ano e nem me interessa os que vão sair. Mas já sei que "Death Magnetic" será um dos três melhores. |
|
 |