Skull The End Of The Line

| |
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Você e esses malditos solos  |
Ter um solista do naipe do Murphy e o cara não solar é foda. Só colocar o Peterson pra gravar as duas guitarras e já era então. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Estou ouvindo o último do Iced Earth. Acho que a banda está pendendo para um lado que eu sempre detestei no metal. Não consigo especificar. É essa coisa épica, esses riffs clichês demais. Mas está bem tocado, bem cantado, acima de tudo. |
|
 |

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Estou ouvindo o último do Iced Earth. Acho que a banda está pendendo para um lado que eu sempre detestei no metal. Não consigo especificar. É essa coisa épica, esses riffs clichês demais. Mas está bem tocado, bem cantado, acima de tudo. |
Tu definiu bem, Igor. É bem isso mesmo, na verdade o que salva mesmo o álbum é o Barlow cantando, olha o que o cara fez em Come What May, por exemplo. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Ainda não cheguei lá, Thiago. Comento quando chegar!  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Harvester escreveu: | Ter um solista do naipe do Murphy e o cara não solar é foda. Só colocar o Peterson pra gravar as duas guitarras e já era então. |
Pau no cu do James Murphy
| Crazy Horse escreveu: | | Estou ouvindo o último do Iced Earth. Acho que a banda está pendendo para um lado que eu sempre detestei no metal. Não consigo especificar. É essa coisa épica, esses riffs clichês demais. Mas está bem tocado, bem cantado, acima de tudo. |
Somos dois então. Cd do Beyond Fear tá valendo mais que esse novo do Iced Earth.
O problema não era o Ripper, é o Jon. |
|
 |

|
|
Algo que tem que ser levado em conta é que esse álbum já tava composto antes mesmo do Barlow entrar, o Ripper já tinha inclusive iniciado as gravações. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Falei merda algumas páginas atrás e resolvi pegar o novo do Testament pra ouvir melhor. E não é que está bom mesmo?
Só tinha ouvido ele inteiro uma vez. Agora nessa semana escutei umas três. A faixa título é destruidora demais, pqp. Henchman Ride estupra também. A minha favorita é a F.E.A.R., mas essa eu já tinha curtido logo de cara.
Não coloco ele no top 3 desse ano, mas no top 10 eu acho que entra sim. Só não sei ainda se é melhor que o The Gathering. |
É um arrombado, o cara falava, quando o cd saiu, que era o melhor cd do seculo tu ficava falando merda ai
Chupa que é de acerola
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Sep 05, 2008 10:10 am, num total de 1 vez |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
| Harvester escreveu: | | Tu definiu bem, Igor. É bem isso mesmo, na verdade o que salva mesmo o álbum é o Barlow cantando, olha o que o cara fez em Come What May, por exemplo. |
Thiago, música legal, apenas. O fato de não ter um riff pela-saco debulhando qualquer idéia de harmonia já vale. E eu não curto muito os 'gritinhos' do Barlow.
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Somos dois então. Cd do Beyond Fear tá valendo mais que esse novo do Iced Earth. |
Beyond Fear é coisa do Ripper, né? O Ripper é um dos vocalistas mais irritantes da história do rock.
| Harvester escreveu: | | Algo que tem que ser levado em conta é que esse álbum já tava composto antes mesmo do Barlow entrar, o Ripper já tinha inclusive iniciado as gravações. |
Parece que as músicas foram colocadas num vidro de palmito.
É engraçado, mas é a sensação que dá. Aquela coisa abafada, mecânica. O fato de não haver uma sujeira no som das guitarras parece ser um pró, mas acho que isso, no caso do último do Iced Earth, fez as músicas soarem artificiais.
Acho que a banda regrediu ao invés de progredir. Se me mostrassem a discografia da banda e eu não soubesse nada sobre eles, eu diria que os 2 últimos disco são os dois primeiros. Porque soam muito infantis, ingênuos. Uma banda que gravou "Pure Evil", "Stand Alone" ou "Diary" não parece a mesma banda que gravou essa trilha de "Senhor dos Anéis". Se fosse o novo álbum do Demonds And Wizards eu entenderia essa produção, essa temática, essa abordagem, esse clichê.
Um bom álbum, na melhor das hipóteses. Coisa que eu escutarei de novo - se escutar - daqui a muito tempo. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Crazy Horse escreveu: | Parece que as músicas foram colocadas num vidro de palmito.
Aquela coisa abafada, mecânica. O fato de não haver uma sujeira no som das guitarras parece ser um pró, mas acho que isso, no caso do último do Iced Earth, fez as músicas soarem artificiais.
não parece a mesma banda que gravou essa trilha de "Senhor dos Anéis". |
3 trechos seus que definem tudo do iced atual. Infelizmente a banda saiu de uma pegada power e até thrash pra entrar no mundo divertido e pimposo do "In the land of the free" que é o estilo pelo qual eu defino todas as bandecas de power e derivados.
Jon é o culpado, ele é uma maquina de criar riffs certeiros e vc acha alguns bons riffs nesse novo, mas aquela coisa empolgante do inicio da banda ate o horror show (que ja começou a mudar a sonoridade) sumiu e parece que ta dificil de voltar. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
The Gathering é o album mais fraco do Testament. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Eu odeio quando o Thiago começa a vim falar umas paradas nada a ver, de instrumento e técnica e blábláblá.
E daí que o James Murphy tocou no álbum e tem poucos solos? Só porque o cara destrói nos solos, um álbum com ele necessariamente tem que ter muitos solos? Ué. Não tem solos no CD, porque eles não foram necessários, e no entendimento da banda, não foi preciso tais porcarias.
Quanto menos solo, e mais riff, melhor. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Não acho que solos seja necessário, as vezes soa até clichê. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
St. Anger que o diga,
O disco sem solo tem que ser rápido, se não fica enjoativo. Ex: S.O.D. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Maragato escreveu: | Eu odeio quando o Thiago começa a vim falar umas paradas nada a ver, de instrumento e técnica e blábláblá.  |
| Maragato escreveu: | | Quanto menos solo, e mais riff, melhor. | Vai ouvir o St anger entao |
|
 |