MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jun 30, 2008 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH rodou a baiana. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Jun 30, 2008 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro, é a coisa mais absurda já falada sobre música em toda a história Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jun 30, 2008 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Claro, é a coisa mais absurda já falada sobre música em toda a história Laughing
Que exagero do caralho. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jun 30, 2008 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Nevemore não é thrash metal porra nenhuma. Exodus é thrash. Testament é thrash. Overkill é thrash. Nevemor tem no máximo, e com muita solidariedade de minha parte, uma coisinha ou outra de post thrash metal. Mas thrash metal não é nem aqui nem na casa do caralho.

A dificuldade é enfiar isso na cabeça desses guris aí
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jun 30, 2008 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
A dificuldade é enfiar isso na cabeça desses guris aí
Falou o "experiente"... Laughing

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Jun 30, 2008 9:35 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Jun 30, 2008 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Pois é. Laughing

Eu mesmo já falei aqui que Nevermore é uma banda que não dá pra rotular, pois tem diversas características de vertentes do metal no som deles(incluindo thrash metal). Até no Metal-Archives a classificação deles é confusa.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jun 30, 2008 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Pra você ver, até eu que sou eu (duh Freak) sei disso Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Jun 30, 2008 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novo do Rammstein está previsto para este ano. Grandes expectativas. Rammstein é seguramente uma das melhores bandas atuais e sem dúvida a melhor banda em termos de espetáculo ao vivo. Acho que, atualmente, é o show melhor produzido. Gostaria muito de vê-los ao vivo.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá aí uma coisa que eu concordo com você.

Independente do que vier vai ser certamente muito bom, assim como foram todos os anteriores, mas eu ficaria muito feliz com uma sonoridade mais eletrônica como nos tempos do Herzeleid ou do Sehnsucht.

SKULL: Me arranja o Saints of Los Angeles CD-rip.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de duas músicas do "Sehnsucht": "Du Hast" e "Spielt Mit Mir". O disco não tem muita força. Parece uma sobra do "Herzeleid" que, por sua vez, é fantástico. Parece um best of o álbum. Eu gostaria de algo mesclado, entre o "Herzeleid" e o "Rosenrot".
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
SKULL: Me arranja o Saints of Los Angeles CD-rip.

http://www.mininova.org/tor/1529476

Peguei desse torrent. Baixou em 5 minutos.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu gosto de duas músicas do "Sehnsucht": "Du Hast" e "Spielt Mit Mir". O disco não tem muita força. Parece uma sobra do "Herzeleid" que, por sua vez, é fantástico. Parece um best of o álbum. Eu gostaria de algo mesclado, entre o "Herzeleid" e o "Rosenrot".

Du Hast é uma excelente mesmo. Não sou grande fã da banda, mas iria com certeza num show deles
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
http://www.mininova.org/tor/1529476

Peguei desse torrent. Baixou em 5 minutos.

Não tem rapidshare? Não consigo usar torrent aqui. Sad

Editado pela última vez por Strider em Tue Jul 01, 2008 12:02 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
O novo do Rammstein está previsto para este ano. Grandes expectativas. Rammstein é seguramente uma das melhores bandas atuais e sem dúvida a melhor banda em termos de espetáculo ao vivo. Acho que, atualmente, é o show melhor produzido. Gostaria muito de vê-los ao vivo.

To aguardando esse album. Gosto pra caramba da banda, principalmente das musicas que tu citou no outro post (inclusive já tinha dito isso aqui.).

Mas sabe se tem alguma data prevista já?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Não tem rapidshare? Não consigo usar torrent aqui. Sad

Eu achei uns links, mas nenhum fala se é o retail mesmo. Você ia ter que baixar pra confirmar.
E pela data das postagens eu tenho certeza que são todos webrip.

Mas você usa torrent né?
Se não fala que eu mesmo upo ele no 4shared.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 80 de 204