KearBarl Master Of Puppets

|
|
PH rodou a baiana.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Claro, é a coisa mais absurda já falada sobre música em toda a história  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| PH escreveu: | Claro, é a coisa mais absurda já falada sobre música em toda a história  | Que exagero do caralho.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| PH escreveu: | | Nevemore não é thrash metal porra nenhuma. Exodus é thrash. Testament é thrash. Overkill é thrash. Nevemor tem no máximo, e com muita solidariedade de minha parte, uma coisinha ou outra de post thrash metal. Mas thrash metal não é nem aqui nem na casa do caralho. |
A dificuldade é enfiar isso na cabeça desses guris aí |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | A dificuldade é enfiar isso na cabeça desses guris aí | Falou o "experiente"... 
Editado pela última vez por KearBarl em Mon Jun 30, 2008 9:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| KearBarl escreveu: | Falou o "experiente"...  | Pois é.
Eu mesmo já falei aqui que Nevermore é uma banda que não dá pra rotular, pois tem diversas características de vertentes do metal no som deles(incluindo thrash metal). Até no Metal-Archives a classificação deles é confusa. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | Falou o "experiente"...  |
Pra você ver, até eu que sou eu (duh ) sei disso  |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
O novo do Rammstein está previsto para este ano. Grandes expectativas. Rammstein é seguramente uma das melhores bandas atuais e sem dúvida a melhor banda em termos de espetáculo ao vivo. Acho que, atualmente, é o show melhor produzido. Gostaria muito de vê-los ao vivo. |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Tá aí uma coisa que eu concordo com você.
Independente do que vier vai ser certamente muito bom, assim como foram todos os anteriores, mas eu ficaria muito feliz com uma sonoridade mais eletrônica como nos tempos do Herzeleid ou do Sehnsucht.
SKULL: Me arranja o Saints of Los Angeles CD-rip. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Eu gosto de duas músicas do "Sehnsucht": "Du Hast" e "Spielt Mit Mir". O disco não tem muita força. Parece uma sobra do "Herzeleid" que, por sua vez, é fantástico. Parece um best of o álbum. Eu gostaria de algo mesclado, entre o "Herzeleid" e o "Rosenrot". |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Eu gosto de duas músicas do "Sehnsucht": "Du Hast" e "Spielt Mit Mir". O disco não tem muita força. Parece uma sobra do "Herzeleid" que, por sua vez, é fantástico. Parece um best of o álbum. Eu gostaria de algo mesclado, entre o "Herzeleid" e o "Rosenrot". |
Du Hast é uma excelente mesmo. Não sou grande fã da banda, mas iria com certeza num show deles |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | http://www.mininova.org/tor/1529476
Peguei desse torrent. Baixou em 5 minutos. |
Não tem rapidshare? Não consigo usar torrent aqui. 
Editado pela última vez por Strider em Tue Jul 01, 2008 12:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | O novo do Rammstein está previsto para este ano. Grandes expectativas. Rammstein é seguramente uma das melhores bandas atuais e sem dúvida a melhor banda em termos de espetáculo ao vivo. Acho que, atualmente, é o show melhor produzido. Gostaria muito de vê-los ao vivo. |
To aguardando esse album. Gosto pra caramba da banda, principalmente das musicas que tu citou no outro post (inclusive já tinha dito isso aqui.).
Mas sabe se tem alguma data prevista já? |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Strider escreveu: | Não tem rapidshare? Não consigo usar torrent aqui.  |
Eu achei uns links, mas nenhum fala se é o retail mesmo. Você ia ter que baixar pra confirmar.
E pela data das postagens eu tenho certeza que são todos webrip.
Mas você usa torrent né?
Se não fala que eu mesmo upo ele no 4shared. |
|
 |