MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem vê o Zeca postando isso até imagina um tr00zão. Sendo que nem Death Metal dos anos 80 o cara curte. Laughing

Eu simplesmente: Arrow de quem fala uma asneira dessas.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Jun 29, 2008 3:47 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não falei que todas as bandas dos anos 80 são boas, falei que todas as bandas boas são dos 80's. Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não foi bem isso que eu quis dizer. Laughing

Generalizar é sempre escroto, Zeca.

Tu mesmo estava pagando pau pro Mastodon que é uma banda recente e me solta uma frase dessas. Laughing

Citação:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Mas enfim, não gostei de Nevermore e ponto final.

E Mastodon é foda Laughing Laughing Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o problema do Nevermore é a música de difícil digestão. As pessoas querem coisinhas fáceis de ouvir. Nevermore está acima de alguns níveis de compreensão. Twisted Evil

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso de difícil compreensão pra mim é coisa de viado Laughing Laughing Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
O que eu digo sobre o epic metal não se aplica ao Nevermore. Tá brincando comigo? Enquanto o epic-power-motherfucker metal fala sobre matar dragões, o Nevermore fala sobre a sociedade, sobre política, filosofia. Aí você julga o que é mais escroto, o que é mais maduro, mais infantil, mais minimamente aproveitável. Mad

Pra mim letra boa em música lixo não serve pra nada. Prefiro ouvir som massa com letra lixo, já que eu não entendo mesmo bulhufas do que a galera tá falando.

É que nem você fala, questão de gosto.

Crazy Horse escreveu:
Eu acho que o problema do Nevermore é a música de difícil digestão.

De fato. Só de ouvir sinto engulhos.

De difícil compreensão mesmo eu acho a decadência do MAGISTRAL SANCTUARY pra essa porcaria de banda super estimada que é o Nevermore.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Sun Jun 29, 2008 9:35 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Mon Jun 30, 2008 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu amigo é um bosta, que não conhece porra nenhuma.

Nevermore é Thrash Metal sim, que mania de ficar de frescura. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jun 30, 2008 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O negócio é: se eu quiser ouvir thrash metal eu vou ouvir o Bonded By Blood, com suas letras idiotas, e não o lixo do Dead Heart In A Dead World com suas belas letras filosóficas.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jun 30, 2008 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrow

Zeca, vá ouvir suas bandas indies, deixe o metal com a gente. Laughing

Olha isso aí herege, e lava a boca, como uma banda deve tocar num palco:
http://www.youtube.com/watch?v=rPmO56jmN_c

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jun 30, 2008 1:17 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jun 30, 2008 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jun 30, 2008 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses vídeos são do caralho sim, já os conhecia. Mas assistiu esse que eu postei?

Stage Diving rolando solto. Laughing Essa música é um cover, a original é country. Laughing

EDIT:
Gordinho? Laughing

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Mon Jun 30, 2008 1:29 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Jun 30, 2008 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com tudo que o zeca diz sobre NeverLixo

[+] VOLTA KARMA [-]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jun 30, 2008 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
EDIT:
Gordinho? Laughing

Laughing Laughing Laughing

Não lembra da discussão do MUYA com o Bruno?
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jun 30, 2008 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nevemore não é thrash metal porra nenhuma. Exodus é thrash. Testament é thrash. Overkill é thrash. Nevemor tem no máximo, e com muita solidariedade de minha parte, uma coisinha ou outra de post thrash metal. Mas thrash metal não é nem aqui nem na casa do caralho.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 78, 79, 80 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 79 de 204