MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Mas sabe se tem alguma data prevista já?

Rapaz, em fevereiro eles disseram que seria no fim do ano, mas depois daquilo ninguém disse mais nada.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Eu achei uns links, mas nenhum fala se é o retail mesmo. Você ia ter que baixar pra confirmar.
E pela data das postagens eu tenho certeza que são todos webrip.

Mas você usa torrent né?
Se não fala que eu mesmo upo ele no 4shared.

Minha internet tem traffic shaping, meu torrent é limitado a 10kb/s. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita Laughing Laughing

Vou upar no zshare. Vou sair agora aí quando chegar em casa já tá feito.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, SKULL. :*
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Minha internet tem traffic shaping, meu torrent é limitado a 10kb/s. Laughing

Já tentou habilitar aquele lance de criptografia no teu cliente de torrent?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2008 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já, não deu em nada.

A única coisa que eu sei é que no Vista o Traffic Shaping não funciona...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
@ Régis, me diga uma coisa cara, tu conheces Crimson Glory e Warlord, cara

Conheço Crimson Glory só, inclusive tenho o Transcendence piratão aqui.
E essa Warlord aí, presta? Razz

PH escreveu:
AH É, Regis, ouvi e curti também.

Very Happy

Editado pela última vez por Régis em Wed Jul 02, 2008 5:14 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
E essa Warlord aí, presta? Razz

Essa Warlord aí é o caralho, rapaz. Mais respeito. Laughing

Presta, e muito cara. Baixe logo i And The Cannos Of Destruction Have Begun e encontre a felicidade eterna.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seguirei seu conselho assim que minha net voltar ao normal.
Mas é o que, Thrash? De que país é? Qual o nome do vocalista? Eles têm quantos álbuns? A banda começou quando?

Zuera rapaz, considere só a primeira pergunta Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Seguirei seu conselho assim que minha net voltar ao normal.
Mas é o que, Thrash? De que país é? Qual o nome do vocalista? Eles têm quantos álbuns? A banda começou quando?

A banda é de Metal Tradicional. Eles tem dois discos, apenas. Um deles é o And The Cannos... que eu já disse, cujo vocalista chama-se Rick Anderson. Simplesmente matador. Depois tem o CD de 2002, que é com o Cans e já é bem meia boca.

A banda começou em 80, mas o CD de estréia é de 84.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok. Metal Tradicional é sempre bom. Aprovado
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mentira minha, cara. Fui olhar lá no Metal-archives, pra conferir as informações que tinha passado, e vi que tem uns quantos vocalistas que já passaram pela banda, então não sei qual cantou nesse primeiro ae. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 02, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu olhei no MA e vi mais de 1234 bandas com esse nome. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jul 03, 2008 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém tem link pro novo do One Man Army & The Undead Quartet?
Lembro que postaram ele aqui, só não tô achando.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 81 de 204