MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Isso aqui que é falar de dragões oh

Hijackers, kidnapers, have a look around
Assassins with blessings from their gods
No mercy, they try to set this world on fire
They think that they have a right to kill

Take good care to be out of here
From the nuclear fire
Separation and growing fear
We forgot we're one, never spoke in one voice
Now we're here

It's the war of worlds
And we're all concerned, right now
Everyone has to learn
It's the war of worlds
And our future burns right now
(It's the war of worlds)

E? Rolling Eyes

Aff... ¬¬

Editado pela última vez por Crazy Horse em Sun Jun 29, 2008 2:10 pm, num total de 1 vez
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
O que eu digo sobre o epic metal não se aplica ao Nevermore. Tá brincando comigo? Enquanto o epic-power-motherfucker metal fala sobre matar dragões, o Nevermore fala sobre a sociedade, sobre política, filosofia. Aí você julga o que é mais escroto, o que é mais maduro, mais infantil, mais minimamente aproveitável. Mad

Ele não está se referindo sobre o que as bandas falam. Ele está se referindo ao som.

Até porque, qualquer um aqui, se fosse ouvir as bandas pelas letras, ia gostar de apenas 2 entre 10 bandas que escuta.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixemos o garoto se pronunciar. Smile
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
E? Rolling Eyes

Aff... ¬¬
E nada, dei um exemplo de Power metal que fala de Dragões
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Nevermore pode falar sobre política o quanto quiser, não vai fazer a banda ser menos ruim.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nevermore é foda sim. Dead Heart In A Dead World é uma aula de Thrash Metal com personalidade.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pára, é um absurdo chamar Nevermore de Thrash Metal.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Pára, é um absurdo chamar Nevermore de Thrash Metal.
Aprovado
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É um absurdo mesmo. Nevermore é uma banda com musicalidade MUITO acima de um rótulo só.

Além da banda ser criativa pra caralho, os caras tem um estilo próprio, coisa que no metal hoje em dia é raro pra caramba.

Já cansei de discutir isso aqui, só me resta lamentar mesmo.

... e que venha o DVD ao vivo e o álbum solo do Mestre Jeff Loomis. Metal
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
É um absurdo mesmo. Nevermore é uma banda com musicalidade MUITO acima de um rótulo só.

Não.

O rótulo de Nevermore é "Ruim".
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não.

O rótulo de Nevermore é "Ruim".

Isso.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tu conhecesse a banda o mínimo, mesmo achando ruim, concordaria comigo. Tem elementos de diversos estilos do heavy metal entre outras coisas no som deles, mantendo um peso absurdo ainda.

This Godless Endeavor, só essa música, já vale mais que discografias inteiras de várias bandinhas de merda que tu curte.

E o que não consigo entender é o fato da maioria dos trues não curtirem a sonoridade do Nevermore, já que tem técnica, variações de tempo, riffs fudidos e etc... é uma banda que não tem o que botar defeito, é fácil falar que é ruim mas achar um elemento pra criticar a banda é difícil, um amigo meu ficou de birra só por conta da guitarra de 7 cordas. Laughing

Strider:
Pare de ser cínico. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sun Jun 29, 2008 3:28 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já ouví o Dead Heart In A Dead World. Wink

É uma bosta, simples assim.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu não curtiu nem Iced Earth quando eu te mostrei, herege mor do caralho. Laughing. Não é parâmetro. Laughing

Eu que falei pra tu baixar o Dead Heart uma vez, mas eu queria que tu ouvisse umas faixas específicas, não as primeiras. Eu conheço bem teu gosto e saberia que tu não ia gostar de um modo geral.

Quando eu ouvi o Dead Heart in A Dead World pela primeira vez eu pirei. Lembro que eu pensava que era New Meal antes. Laughing Believe in Nothing e The Heart Collector pagam esse cd. Embora hoje eu prefira outros álbuns.

Editado pela última vez por Harvester em Sun Jun 29, 2008 3:42 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal morreu, não existe banda nova e boa de metal.

Como dizia o nick no msn de um amigo tr00 meu:

R.I.P. Metal 80 - 94
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 78 de 204