MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 76, 77, 78 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podre esse do Hammerfall.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Mas tu é burrinho, hein? Laughing

Ele quis dizer que o Rage copiou o nome de ALGUMA música deles, não que o Rage tem uma música com o nome de Crismon Glory.
Ah é Laughing
Essa musica deve ser war of the worlds Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Música do Rage piá??? acho que tu está te confundindo. Rage não tem nenhuma musica com esse nome. E disso tenho certeza Laughing

mas Crimson Glory é foda, e bem "conhecidinha". Certo que o Regis conhece

A música 2 do CD do Crimson que eu tenho se chama War Of Worlds. O nome do CD eu esqueci agora. É um que tem uma música escondida no final.

edit.: nao tinha visto post do Matheus.

Editado pela última vez por PH em Sun Jun 29, 2008 11:35 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, mas acho que não é copia não. Nunca ouvi ou li o Peavy falar nada sobre.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to zoando, porra Laughing

Peavy é o maior gênio da história do metal, não precisa copiar ninguém Cool
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Até porque isso não faz o mínimo sentido, ser cópia só porque uma música tem o mesmo título da outra.

PH escreveu:

Peavy é o maior gênio da história do metal, não precisa copiar ninguém Cool

Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah tá, acho bom mesmo. Cool Cool

Escutando aqui, o novo

Album foda, dá pra ver claramente a evolução da banda. Deixou o cd antigo abuse of power no chinelo. Uma Grande banda

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sun Jun 29, 2008 11:52 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AH É, Regis, ouvi e curti também.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Naturalmente. É a mesma coisa que comprar lixo com ouro.

Você não gosta de Iced Earth ou Nevermore?

SKULLCRUSHER escreveu:
O Mötley Crüe é webrip.
Se for baixar pega desse torrent que é ripado do cd original:
http://www.mininova.org/tor/1529476

O Blaze tá certinho, não é promo.

Beleza. Brigadão! Wink
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele não curte (acho que é até algo a mais que isso) o Nevermore, Igor.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De fato.

Pra você saber minha opinião sobre Nevemore, pegue todas aquelas coisas malvadonas que você gosta de falar sobre power metal épico e multiplique por um milhão.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que eu digo sobre o epic metal não se aplica ao Nevermore. Tá brincando comigo? Enquanto o epic-power-motherfucker metal fala sobre matar dragões, o Nevermore fala sobre a sociedade, sobre política, filosofia. Aí você julga o que é mais escroto, o que é mais maduro, mais infantil, mais minimamente aproveitável. Mad

Editado pela última vez por Crazy Horse em Sun Jun 29, 2008 2:08 pm, num total de 2 vezes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Igor, nem dá corda pra discussão sobre isso. Sério. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso aqui que é falar de dragões oh

Hijackers, kidnapers, have a look around
Assassins with blessings from their gods
No mercy, they try to set this world on fire
They think that they have a right to kill

Take good care to be out of here
From the nuclear fire
Separation and growing fear
We forgot we're one, never spoke in one voice
Now we're here

It's the war of worlds
And we're all concerned, right now
Everyone has to learn
It's the war of worlds
And our future burns right now
(It's the war of worlds)
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa música é foda, sei esse refrão aí decorado. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 76, 77, 78 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 77 de 204