MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Álbuns de 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 202, 203, 204  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Jun 28, 2008 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, só falar em virtuosismo e já vem o Colhys pra encher o saco. Laughing

Enfim, gostava pra caralho de Hammerfall quando tinha 13~15 anos.

Ano passado fui no show deles, mesmo sem gostar mais e tal, só pra ver como eram ao vivo, e foi um dos piores shows que já fui.

Mas o cover de Child Of The Damned ali é foda, já conhecia, acho que saiu no Glory To The Brave.

@ Régis, me diga uma coisa cara, tu conheces Crimson Glory e Warlord, cara?
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Jun 28, 2008 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Pra mim, quem fala merda é tu meu camarada. Está generalizando, (tem bandas de Power e de Black que o senhor nem sonha que exista que tem letras e uma postura muito diferente da que o senhor fala. Pelo visto, o amigo só conhece o superficial) generalizar é quase sempre um grande erro. Que o amigo, palhaço, está fazendo. Por favor, pense antes de falar merda. Eu não tenho que ficar lendo merda por tudo que é canto. Obrigado

Tá bom, Matheus, tá bom! Wink

Kirk Hetfield escreveu:
generalizou cara, mas entendo que a maioria das bandas desses estilos se encaixam no "vamos matar todos os dragões in the land of the free". Mas não são todas, talvez se vc tivesse dito a maioria tudo bem, o Iced por exemplo tem letras boas, não são todas mas olha por exemplo Consequences que tem uma letra atual. Enfim generalizar sempre é um pecado Wink

Sim, é uma generalização. Um olhar geral. Porque se for pra entrar em especificidade cada vez que se vai falar de alguma coisa, viramos todos estudiosos, teóricos, acadêmicos.

E, sobre o Iced Earth, tu sabe que eu gosto muito da banda? Eu adoro quase tudo deles. Mas eu nunca considerei eles como uma banda de Power Metal. E, se for Power Metal também, ótimo, encontramos, aí, uma ótima banda do esitlo e nem tudo está perdido. Mas não deixo de observar que o Iced Earth tem muita, mas muita letra escrota.

Geralmente as pessoas costumam comparar o Nevermore e o Iced Earth. Bandas da mesma época, som parecido vez ou outra, mas eu acho que o Nevermore está à frente do iced Earth no quesito maturidade lírica e instrumental. Enfim, é apenas opinião!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jun 28, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Iced Earth é uma banda muito mais direta e crua que o Nevermore, no quesito instrumental. Acho nada a ver comparar as duas.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Jun 28, 2008 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Iced Earth é uma banda muito mais direta e crua que o Nevermore, no quesito instrumental. Acho nada a ver comparar as duas.
concordo colhys Aprovado

Pra mim tem um instrumental um pouco diferente, direção lírica diferente, nao sei em quê eles se assemelham, talvez só na data em que surgiram.

Editado pela última vez por Kirkão em Sat Jun 28, 2008 5:44 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jun 28, 2008 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Tá bom, Matheus, tá bom!
Cool Cool Cool
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jun 28, 2008 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Naturalmente. É a mesma coisa que comprar lixo com ouro.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jun 28, 2008 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neutral
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jun 28, 2008 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Caro Skull,

Esses álbuns que postastes não são promo, certo?

O Mötley Crüe é webrip.
Se for baixar pega desse torrent que é ripado do cd original:
http://www.mininova.org/tor/1529476

O Blaze tá certinho, não é promo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Jun 28, 2008 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo do Tyr está foda demais, mesmo!
Matheus sabe tudo!

Novo do Judas, meia boca pra ruim. Daria uma nota 5.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Jun 28, 2008 11:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar esse do Hammerfall, deve ser do caralho Metal Metal
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sat Jun 28, 2008 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

@ Régis, me diga uma coisa cara, tu conheces Crimson Glory e Warlord, cara?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o Regisnaldo não conhecer eu vou ficar bastante impressionado.

Crimson Glory é mais foda, o Rage copiou o nome de uma música deles.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Se o Regisnaldo não conhecer eu vou ficar bastante impressionado.

Crimson Glory é mais foda, o Rage copiou o nome de uma música deles.

Não sei, fico muito na duvida. O Transcedence é uma das maiores aulas de Heavy Metal que já escutei. Em compensação o ...And The Canons Of Destruction Have Begun é uma das maiores obras-primas do tradicional.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Música do Rage piá??? acho que tu está te confundindo. Rage não tem nenhuma musica com esse nome. E disso tenho certeza Laughing

mas Crimson Glory é foda, e bem "conhecidinha". Certo que o Regis conhece
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2008 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Música do Rage piá??? acho que tu está te confundindo. Rage não tem nenhuma musica com esse nome. E disso tenho certeza Laughing

mas Crimson Glory é foda, e bem "conhecidinha". Certo que o Regis conhece

Mas tu é burrinho, hein? Laughing

Ele quis dizer que o Rage copiou o nome de ALGUMA música deles, não que o Rage tem uma música com o nome de Crismon Glory.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 202, 203, 204  Próximo
Página 76 de 204