Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Pronto, só falar em virtuosismo e já vem o Colhys pra encher o saco.
Enfim, gostava pra caralho de Hammerfall quando tinha 13~15 anos.
Ano passado fui no show deles, mesmo sem gostar mais e tal, só pra ver como eram ao vivo, e foi um dos piores shows que já fui.
Mas o cover de Child Of The Damned ali é foda, já conhecia, acho que saiu no Glory To The Brave.
@ Régis, me diga uma coisa cara, tu conheces Crimson Glory e Warlord, cara? |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Pra mim, quem fala merda é tu meu camarada. Está generalizando, (tem bandas de Power e de Black que o senhor nem sonha que exista que tem letras e uma postura muito diferente da que o senhor fala. Pelo visto, o amigo só conhece o superficial) generalizar é quase sempre um grande erro. Que o amigo, palhaço, está fazendo. Por favor, pense antes de falar merda. Eu não tenho que ficar lendo merda por tudo que é canto. Obrigado |
Tá bom, Matheus, tá bom!
| Kirk Hetfield escreveu: | generalizou cara, mas entendo que a maioria das bandas desses estilos se encaixam no "vamos matar todos os dragões in the land of the free". Mas não são todas, talvez se vc tivesse dito a maioria tudo bem, o Iced por exemplo tem letras boas, não são todas mas olha por exemplo Consequences que tem uma letra atual. Enfim generalizar sempre é um pecado  |
Sim, é uma generalização. Um olhar geral. Porque se for pra entrar em especificidade cada vez que se vai falar de alguma coisa, viramos todos estudiosos, teóricos, acadêmicos.
E, sobre o Iced Earth, tu sabe que eu gosto muito da banda? Eu adoro quase tudo deles. Mas eu nunca considerei eles como uma banda de Power Metal. E, se for Power Metal também, ótimo, encontramos, aí, uma ótima banda do esitlo e nem tudo está perdido. Mas não deixo de observar que o Iced Earth tem muita, mas muita letra escrota.
Geralmente as pessoas costumam comparar o Nevermore e o Iced Earth. Bandas da mesma época, som parecido vez ou outra, mas eu acho que o Nevermore está à frente do iced Earth no quesito maturidade lírica e instrumental. Enfim, é apenas opinião! |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Iced Earth é uma banda muito mais direta e crua que o Nevermore, no quesito instrumental. Acho nada a ver comparar as duas. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Harvester escreveu: | | Iced Earth é uma banda muito mais direta e crua que o Nevermore, no quesito instrumental. Acho nada a ver comparar as duas. | concordo colhys
Pra mim tem um instrumental um pouco diferente, direção lírica diferente, nao sei em quê eles se assemelham, talvez só na data em que surgiram.
Editado pela última vez por Kirkão em Sat Jun 28, 2008 5:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Tá bom, Matheus, tá bom! |  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Harvester escreveu: | | Iced Earth é uma banda muito mais direta e crua que o Nevermore, no quesito instrumental. Acho nada a ver comparar as duas. |
Naturalmente. É a mesma coisa que comprar lixo com ouro. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Crazy Horse escreveu: | Caro Skull,
Esses álbuns que postastes não são promo, certo? |
O Mötley Crüe é webrip.
Se for baixar pega desse torrent que é ripado do cd original:
http://www.mininova.org/tor/1529476
O Blaze tá certinho, não é promo. |
|
 |

MAESTRO
|
|
Novo do Tyr está foda demais, mesmo!
Matheus sabe tudo!
Novo do Judas, meia boca pra ruim. Daria uma nota 5. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Vou baixar esse do Hammerfall, deve ser do caralho  |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Maragato escreveu: |
@ Régis, me diga uma coisa cara, tu conheces Crimson Glory e Warlord, cara? |
|
|
 |
PH Whiplash

|
|
Se o Regisnaldo não conhecer eu vou ficar bastante impressionado.
Crimson Glory é mais foda, o Rage copiou o nome de uma música deles. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| PH escreveu: | Se o Regisnaldo não conhecer eu vou ficar bastante impressionado.
Crimson Glory é mais foda, o Rage copiou o nome de uma música deles. |
Não sei, fico muito na duvida. O Transcedence é uma das maiores aulas de Heavy Metal que já escutei. Em compensação o ...And The Canons Of Destruction Have Begun é uma das maiores obras-primas do tradicional. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Música do Rage piá??? acho que tu está te confundindo. Rage não tem nenhuma musica com esse nome. E disso tenho certeza
mas Crimson Glory é foda, e bem "conhecidinha". Certo que o Regis conhece |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Música do Rage piá??? acho que tu está te confundindo. Rage não tem nenhuma musica com esse nome. E disso tenho certeza
mas Crimson Glory é foda, e bem "conhecidinha". Certo que o Regis conhece |
Mas tu é burrinho, hein?
Ele quis dizer que o Rage copiou o nome de ALGUMA música deles, não que o Rage tem uma música com o nome de Crismon Glory. |
|
 |