Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | | Nova do Slipknot vale mais que ouro. Música foda demais. | Bah, deve estar uma beleza  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Sim.  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Bichas
--
Hammerfall - Masterpieces
░ 1. Child Of The Damned (Warlord Cover) 3:44 ░
░ 2. Ravenlord (Stormwitch Cover) 3:33 ░
░ 3. Eternal Dark (Picture Cover) 3:10 ░
░ 4. Back To Back (Pretty Maids Cover) 3:40 ░
░ 5. I Want Out (Helloween Cover) 4:39 ░
░ 6. Man On The Silver Mountain (Rainbow 3:27 ░
░ Cover) ░
░ 7. Head Over Heels (Accept Cover) 4:38 ░
░ 8. Run With The Devil (Heavy Load Cover) 3:38 ░
░ 9. We're Gonna Make It (Twisted Sister 3:37 ░
░ Cover) ░
░ 10. Breaking The Law (Judas Priest Cover) 2:14 ░
░ 11. Angel Of Mercy (Chastain Cover) 5:42 ░
░ 12. Rising Force (Yngwie J. Malmsteen's 4:31 ░
░ Rising Force Cover) ░
░ 13. Detroit Rock City (Kiss Cover) 3:56 ░
░ 14. Crazy Nights (Loudness Cover) 3:41 ░
░ 15. Nar Vindarna Viskar Mitt Namn (Roger 3:09 ░
░ Pontare Cover) ░
░ 16. Flight Of The Warrior (Riot Cover) 4:22 ░
░ 17. Youth Gone Wild (Skid Row Cover) 3:20 ░
░ 18. Aphasia (Europe Cover) 2:34 ░
http://www.kerrazy-torrents.net/index.php?act=attach&type=post&id=76049
Gostei da capa, com logos e outras coisas indicando as bandas coverizadas. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Cover do Picture?
Accept, Loudness e Judas também, foda as influências dessa bandinha hein. vou baixar isso aí com certeza, por torrent não. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
O cover de Back To Back eu já ouvi e é DO CARALHO. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Editado pela última vez por Skull em Sat Jun 28, 2008 1:06 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Já ia postar no rapidshare.  |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Hammerfall e sui generis me dão ânsia de vômito. Desprezo tudo que essas bandinhas de melódico/power/epíc e o caralho fazem. Gostaria que todos esses almofadinhas dessas bandas caíssem de um penhasco e parassem de molestar a humanidade com seu som cretino.
Isso aí é um tributo, né? Se tiver 18 músicas, são 18 assassinatos. Lembrando o que o Sonata Arctica fez com "Still Loving You" do Scorpions. Deve ser interessante o que eles fizeram com a musiquinha do Helloween. Deve ter ficado ainda mais própria pra tocar em aniversário de criança.
Odeio Hammerfall. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Também não gosto de Hammerfall não.
Mas tem muita banda de Power foda, cara. O palha é que quando se fala em Power já muitos já vem na mente uma princesa sendo perseguida pelo dragão enquanto o cavaleiro destemido vem salvá-la em um cavalo branco. Mas um Power bem feito, sem exageros, uma bichona berrando e nem muito ''virtuosismo'' eu curto muito. |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Eu acho que se você selecionar praticamente todas as bandas atuais de melódico, de power e as de black, viking, evil, war, pirulito e puta-que-pariu-metal que existem por aí, você pode concluir com absoluta segurança que a cena do metal atual (tomando tais bandas como amostra) está imbecilizada.
Bandas que falam de unicórnios; músicos que se vestem de cavaleiros medievais com espadas nas mãos (vi fotos de um povo aí que chegou ao ponto de tirar fotos em cima de cavalos); caras que pintam a cara como prostitutas do inferno e empunham picaretas, machadinhas; caras falando sobre salvar princesas em castelos, matar dragões.
Qual é? Tá brincando comigo?
Tipo, o rock parece que amadureceu no final dos anos 60, quando os artistas pararam de falar em bailes e festinhas. O pessoal começou a falar de sociedade e de histórias interessantíssimas ("Tommy", do The Who e "The Lamb Lies Down on Broadway", do Gênesis são grandes exemplos). Aí chegamos na década de 80 e, novamente, havia um monte de bandas de rock que falavam em comer mulheres, motocicletas, etc. Mas não era isso que predominava. Nessa cena oitentista, podemos falar do Death, que tinha letras brihantes. Podemos falar do Metallica pós 86, do Megadeth, que tinha letras que criticavam com veemência o sistema. Até o Iron Maiden tinha algumas letras que tratavam de histórias bem legais e não essa baboseira pra criança dormir.
A imbecilidade esteve sempre presente no rock e em qualquer estilo de música contemporâneo. Tudo bem, isso é entretenimento, não ativismo social. Mas quando você analisa uma cena e vê que é praticamente só imbecilidade, é um soco no saco, não é não? Tipo, onde essas bandas de power e melódico podem contribuir minimamente em qualquer coisa, seja pro indivíduo, seja pro seu público enquanto massa, seja pra sociedade (sim, vamos ousar em falar de sociedade, porque música é um veículo poderosíssimo de veiculação de idéias)? E eu posso lhes falar de uma revolução anti-hegemônia que foi baseada em rock, lá nos anos 60, inclusive no Brasil, com a Tropicália.
Esses caras de power, melódico e black metal só falam em merda. Sem falar na pose dos caras. Você não precisa viver falando em dar um golpe de estado em suas letras. Que faça-se poesia, então. Você não tem, hoje em dia, nem arte ativista e nem arte pela arte. Não são letras bonitas, letras poéticas. Muito menos letras que tratam de assuntos pontuais. É só um monte de baboseira, cara.
Claro que se você for abrir o foco de análise e não se restringir somente ao power, black, melódico e afins, o resultado é absolutamente diferente, porque existem bandas de outros estilos (System Of A Down, por exemplo) que têm uma postura e letras ótimas.
Editado pela última vez por Crazy Horse em Sat Jun 28, 2008 2:16 pm, num total de 4 vezes |
|
 |

The Last King Of Poland
|
|
Caro Skull,
Esses álbuns que postastes não são promo, certo? |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Não vou nem discutir muito o que o Igor fala, muita coisa é questão de opinião que é idiota discutir com ele isso, perda de tempo mesmo.
Mas "Esses caras de power, melódico e black metal só falam em merda"
Pra mim, quem fala merda é tu meu camarada. Está generalizando, (tem bandas de Power e de Black que o senhor nem sonha que exista que tem letras e uma postura muito diferente da que o senhor fala. Pelo visto, o amigo só conhece o superficial) generalizar é quase sempre um grande erro. Que o amigo, palhaço, está fazendo. Por favor, pense antes de falar merda. Eu não tenho que ficar lendo merda por tudo que é canto. Obrigado
Editado pela última vez por Matheus From Hell em Sat Jun 28, 2008 8:52 am, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Crazy Horse escreveu: |
Bandas que falam de unicórnios; músicos que se vestem de cavaleiros medievais com espadas nas mãos (vi fotos de um povo aí que chegou ao ponto de tirar fotos em cima de cavalos); caras que pintam a cara como prostitutas do inferno e empunham picaretas, machadinhas; caras falando sobre salvar princesas em castelos, matar dragões.
Qual é? Tá brincando comigo? |
concordo, detesto ouvir que os dragões choraram lagrimas de fogo pela batalha perdida num sei aonde e que os elfos virão salvar o mundo, que os machados da justiça matarão todos, bla bla bla bla...
| Crazy Horse escreveu: |
Esses caras de power, melódico e black metal só falam em merda. Sem falar na pose dos caras. Você não precisa viver falando em dar um golpe de estado em suas letras. Que faça-se poesia, então. Você não tem, hoje em dia, nem arte ativista e nem arte pela arte. Não são letras bonitas, letras poéticas. Muito menos letras que tratam de assuntos pontuais. É só um monte de baboseira, cara. |
generalizou cara, mas entendo que a maioria das bandas desses estilos se encaixam no "vamos matar todos os dragões in the land of the free". Mas não são todas, talvez se vc tivesse dito a maioria tudo bem, o Iced por exemplo tem letras boas, não são todas mas olha por exemplo Consequences que tem uma letra atual. Enfim generalizar sempre é um pecado  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Concordo com a grande maioria do que ele falou, a outra parte o Daniel e o Matheus já falaram o que eu penso. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Esse negócio de falar do virtuosismo é algo completamente nada a ver. O problema é que algumas bandas fazem de forma forçada e meramente exibicionista sem fazer sentido.
The Sound of Perseverance do Death é um álbum muito mais complexo e difífil de ser executado que muitas coisas do power. Mas algumas "firulas" do Raphsody, para exemplificar, apesar de serem inferiores tecnicamente aos sons do TSOP soam bem mais forçadas.
O Igor leva tudo muito a sério, gosto de letras inteligentes, bem escritas e contestadoras, porém também gosto de letras dementes e divertidas. Não sou um cara sério 100% do meu tempo, muito pelo contrário. 
Editado pela última vez por Harvester em Sat Jun 28, 2008 11:49 am, num total de 1 vez |
|
 |
|