MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Korn ou Slipknot??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Slipknot com certeza. Sem comparações com o Korn.

E pra quem acha que o Slipknot tem 9 integrantes está muito mais do enganado. Cada um ali tem uma participação na banda. Se algum dos integrantes sair da banda, o som dos caras vai fazer uma puta diferença.
Eu acho que antes de algumas pessoas falarem que a banda tem integrantes que ficam de enfeite, precisam estudar melhor o som e o trabalho deles pra depois fazer esse tipo de crítica.

Falou tudo.
Slipknot é muito foda, e tem músicas muito foda, Left Behind é uma delas.
Duality,Lunatic etc.

E ficaria impossível imaginar o Slipknot sem a voz do Corey Talor, o cara dá um certo peso e agressividade na banda. Metal

''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black''
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Slipknot com certeza. Sem comparações com o Korn.

E pra quem acha que o Slipknot tem 9 integrantes está muito mais do enganado. Cada um ali tem uma participação na banda. Se algum dos integrantes sair da banda, o som dos caras vai fazer uma puta diferença.
Eu acho que antes de algumas pessoas falarem que a banda tem integrantes que ficam de enfeite, precisam estudar melhor o som e o trabalho deles pra depois fazer esse tipo de crítica.

no show deles do rock n rio lisboa ficava um integrande com um taco de baisebol batendo num latão...isso acrescenta alguma coisa pro som?até eu queria ser esse cara,ganha dinheiro pra ficar batendo em latão...que ridiculo!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 3:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
no show deles do rock n rio lisboa ficava um integrande com um taco de baisebol batendo num latão...isso acrescenta alguma coisa pro som?até eu queria ser esse cara,ganha dinheiro pra ficar batendo em latão...que ridiculo!

Shame on you
tem 2 caras que ficam batendo num latao Laughing

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
Shame on you

hahahaha são 2?? Very Happy Very Happy caramba...ganham dinheiro pra fazer porra nemhuma...
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
Abri esse tópico pra saber a opinião de vocês, acho as duas bandas legais.

Só que Slipknot ganha de 10 a 0

Hum, entao acho q vou abrir 5 mais tópicos

Metallica x Iron Maiden
Ramones x Korn
Angra x Shaman
Charlie Brown x Pitty
Os Travessos x Os Morenos

Quem quiser botar duas bandas em disputa aí pode ir em frente
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:

tenho é admiração pelo cara, se ele realemte só faz isso e ganha grana e fica famoso, então é pq ele é foda e tem as manha...

enquando alguns só sabem reclamar do sucesso dos outros e fica na mesma merda de vida pro resto dos seus dias...

[+] VOLTA KARMA [-]
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:

Duality é uma música, e ela pra mim não se resume o trabalho do Slipknot por completo.

Quer ver a banda toda em ação? Pegue uma vídeo de uma música atual deles: The Blister Exists. Ai você vai ver o que é o verdadeiro Slipknot.

Não podemos julgar uma banda por causa de uma música, temos que ver um show dela inteiro pra depois falar se os caram tocam ou não tocam.

§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
Shame on you

Tem certeza? Beleza... não vou discutir porque isso foi um fato que eu não vi... rs. Laughing

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Duality é uma música, e ela pra mim não se resume o trabalho do Slipknot por completo.

Quer ver a banda toda em ação? Pegue uma vídeo de uma música atual deles: The Blister Exists. Ai você vai ver o que é o verdadeiro Slipknot.

Não podemos julgar uma banda por causa de uma música, temos que ver um show dela inteiro pra depois falar se os caram tocam ou não tocam.

o engraçado é que vc mesmo esta resumindo a banda por uma musica:essa tal de Blister Exists

Slipknot pra mim é uma merda
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tenho é admiração pelo cara, se ele realemte só faz isso e ganha grana e fica famoso, então é pq ele é foda e tem as manha...

enquando alguns só sabem reclamar do sucesso dos outros e fica na mesma merda de vida pro resto dos seus dias...

ele fica famoso??o cara usa mascara ridiculas!
e se ele sair na rua,ele vai ser reconhecido?não.por que?pq usa mascara ridiculas!nao aproveitar o tal sucesso eles conseguem.

o mais engraçado era o cara na globo falando do som da banda:"tire sua vó da sala,a banda que vem agora tem um som apavorante!" hahahahaha
o som deles nao me apavora nem um pouco,só me dá vontade de tapar os ouvidos.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
o mais engraçado era o cara na globo falando do som da banda:"tire sua vó da sala,a banda que vem agora tem um som apavorante!" hahahahaha
o som deles nao me apavora nem um pouco,só me dá vontade de tapar os ouvidos.

mas aí tu não pode por a culpa na banda e sim no otário da globo...

e veio, tu assiste a globo? muita coisa se explica....

[+] VOLTA KARMA [-]
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
mas aí tu não pode por a culpa na banda e sim no otário da globo...

e veio, tu assiste a globo? muita coisa se explica....

assisto pouquíssimas coisas da globo...mas eu vou fazer o que?cara eu nao tenho TV a cabo.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
assisto pouquíssimas coisas da globo...mas eu vou fazer o que?cara eu nao tenho TV a cabo.

lê um livro, ouve musica... sai com os parcero... sei lá...

[+] VOLTA KARMA [-]
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
lê um livro, ouve musica... sai com os parcero... sei lá...

eu sei cara,eu faço isso...eu só disse que nao tenho TV a cabo pq vc disse:

"e veio, tu assiste a globo? muita coisa se explica...."

Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Aprovado

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 4 de 14