| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Frenético Invisible Kid

|
|
| §andGirl escreveu: | Slipknot com certeza. Sem comparações com o Korn.
E pra quem acha que o Slipknot tem 9 integrantes está muito mais do enganado. Cada um ali tem uma participação na banda. Se algum dos integrantes sair da banda, o som dos caras vai fazer uma puta diferença.
Eu acho que antes de algumas pessoas falarem que a banda tem integrantes que ficam de enfeite, precisam estudar melhor o som e o trabalho deles pra depois fazer esse tipo de crítica. |
Falou tudo.
Slipknot é muito foda, e tem músicas muito foda, Left Behind é uma delas.
Duality,Lunatic etc.
E ficaria impossível imaginar o Slipknot sem a voz do Corey Talor, o cara dá um certo peso e agressividade na banda. 
''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black'' |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| §andGirl escreveu: | Slipknot com certeza. Sem comparações com o Korn.
E pra quem acha que o Slipknot tem 9 integrantes está muito mais do enganado. Cada um ali tem uma participação na banda. Se algum dos integrantes sair da banda, o som dos caras vai fazer uma puta diferença.
Eu acho que antes de algumas pessoas falarem que a banda tem integrantes que ficam de enfeite, precisam estudar melhor o som e o trabalho deles pra depois fazer esse tipo de crítica. |
no show deles do rock n rio lisboa ficava um integrande com um taco de baisebol batendo num latão...isso acrescenta alguma coisa pro som?até eu queria ser esse cara,ganha dinheiro pra ficar batendo em latão...que ridiculo! |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | | no show deles do rock n rio lisboa ficava um integrande com um taco de baisebol batendo num latão...isso acrescenta alguma coisa pro som?até eu queria ser esse cara,ganha dinheiro pra ficar batendo em latão...que ridiculo! |
tem 2 caras que ficam batendo num latao 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |

|
|
| Come crawling faster escreveu: |
tem 2 caras que ficam batendo num latao  |
hahahaha são 2?? caramba...ganham dinheiro pra fazer porra nemhuma... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Frenético escreveu: | Abri esse tópico pra saber a opinião de vocês, acho as duas bandas legais.
Só que Slipknot ganha de 10 a 0 |
Hum, entao acho q vou abrir 5 mais tópicos
Metallica x Iron Maiden
Ramones x Korn
Angra x Shaman
Charlie Brown x Pitty
Os Travessos x Os Morenos
Quem quiser botar duas bandas em disputa aí pode ir em frente |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | | no show deles do rock n rio lisboa ficava um integrande com um taco de baisebol batendo num latão...isso acrescenta alguma coisa pro som?até eu queria ser esse cara,ganha dinheiro pra ficar batendo em latão...que ridiculo! |
tenho é admiração pelo cara, se ele realemte só faz isso e ganha grana e fica famoso, então é pq ele é foda e tem as manha...
enquando alguns só sabem reclamar do sucesso dos outros e fica na mesma merda de vida pro resto dos seus dias...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
Duality é uma música, e ela pra mim não se resume o trabalho do Slipknot por completo.
Quer ver a banda toda em ação? Pegue uma vídeo de uma música atual deles: The Blister Exists. Ai você vai ver o que é o verdadeiro Slipknot.
Não podemos julgar uma banda por causa de uma música, temos que ver um show dela inteiro pra depois falar se os caram tocam ou não tocam.
 |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
| Come crawling faster escreveu: |
tem 2 caras que ficam batendo num latao  |
Tem certeza? Beleza... não vou discutir porque isso foi um fato que eu não vi... rs. 
 |
|
 |

|
|
| §andGirl escreveu: | Duality é uma música, e ela pra mim não se resume o trabalho do Slipknot por completo.
Quer ver a banda toda em ação? Pegue uma vídeo de uma música atual deles: The Blister Exists. Ai você vai ver o que é o verdadeiro Slipknot.
Não podemos julgar uma banda por causa de uma música, temos que ver um show dela inteiro pra depois falar se os caram tocam ou não tocam. |
o engraçado é que vc mesmo esta resumindo a banda por uma musica:essa tal de Blister Exists
Slipknot pra mim é uma merda |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | tenho é admiração pelo cara, se ele realemte só faz isso e ganha grana e fica famoso, então é pq ele é foda e tem as manha...
enquando alguns só sabem reclamar do sucesso dos outros e fica na mesma merda de vida pro resto dos seus dias... |
ele fica famoso??o cara usa mascara ridiculas!
e se ele sair na rua,ele vai ser reconhecido?não.por que?pq usa mascara ridiculas!nao aproveitar o tal sucesso eles conseguem.
o mais engraçado era o cara na globo falando do som da banda:"tire sua vó da sala,a banda que vem agora tem um som apavorante!" hahahahaha
o som deles nao me apavora nem um pouco,só me dá vontade de tapar os ouvidos. |
|
 |

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | o mais engraçado era o cara na globo falando do som da banda:"tire sua vó da sala,a banda que vem agora tem um som apavorante!" hahahahaha
o som deles nao me apavora nem um pouco,só me dá vontade de tapar os ouvidos. |
mas aí tu não pode por a culpa na banda e sim no otário da globo...
e veio, tu assiste a globo? muita coisa se explica....
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | mas aí tu não pode por a culpa na banda e sim no otário da globo...
e veio, tu assiste a globo? muita coisa se explica.... |
assisto pouquíssimas coisas da globo...mas eu vou fazer o que?cara eu nao tenho TV a cabo. |
|
 |

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | | assisto pouquíssimas coisas da globo...mas eu vou fazer o que?cara eu nao tenho TV a cabo. |
lê um livro, ouve musica... sai com os parcero... sei lá...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | lê um livro, ouve musica... sai com os parcero... sei lá... |
eu sei cara,eu faço isso...eu só disse que nao tenho TV a cabo pq vc disse:
"e veio, tu assiste a globo? muita coisa se explica...."
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | tenho é admiração pelo cara, se ele realemte só faz isso e ganha grana e fica famoso, então é pq ele é foda e tem as manha...
enquando alguns só sabem reclamar do sucesso dos outros e fica na mesma merda de vida pro resto dos seus dias... |

|
|
 |
|