MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Korn ou Slipknot??

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mil vezes Korn, Slipknot é uma podrera que só..
Só admiro o Joey Jordison que é um baterista do caralho, mas o resto da banda é um cu.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu admiro o jonathan do korn..o kra ele faz a musica q bem entender na cabeça dele, ele segue o estilo dele e ta poco se fudendo com as "regras do metal", eu vou com a kra dele

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 29, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu admiro o jonathan do korn..o kra ele faz a musica q bem entender na cabeça dele, ele segue o estilo dele e ta poco se fudendo com as "regras do metal", eu vou com a kra dele

Jonathan foi um cara q sofreu mto quando criança, era maltratado pela madrasta, foi estuprado por um vizinho e ninguem acreditou nele. Na escola chamavam ele de viado, aidético e o caralho a quatro, e ele com 16 anos virou atendente do departamento de medicina legista, trabalhava mexendo em corpos no necrotério, e tudo isso deixou ele traumatizado. Sempre viveu à base de anti depressivos e oq ele bota nas músicas sao todas as lembranças ruins dele de infância, como se ele quisesse botar pra fora todas as coisas horríveis q ele ja passou.

A voz do cara eh imcomparável, os tons q ele consegue alcançar são mto fodas. Isso sem contar q pra mim ele eh um puta dum ator, intérprete. Ele meio q entra na música quando faz shows ou clipes, ele não apenas canta, mas contracena com a música, bota mais emoção...sem comentários pro Davis
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 2:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto Korn não. Antigamente era razoável mas agora parece estar fraco demais.

Slipknot eu acho bomzinho mas ainda não ouvi o último cd.

"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só pq sofreu merece ser prestigiado?
e o axl?
foi molestado, maltratado, odiado por toda a cidade tb, num tinha onde cair vivo, ele e o izzy ja ficaram 1 semana sem comer quando fugiram de casa e foram pra LA, eles alegaram q só beberam agua por 1 semana, moraram em um apartamento os 5 juntos, onde namoravam prostitutas, e o dinheiro pra comer dependiam do rendimento delas, eels só marcavam entrevistas com empresarios na hora do almoço, para poder comer de graça, o padrasto dele espancava ele todo dia antes dele fugir pra L.A

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
só pq sofreu merece ser prestigiado?

Mas eu não estou prestigiando ele por causa disso, prestigio ele por considerá-lo um puta um músico
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu também gosto dele. Canta bem e as musicas do Korn são legais. Ao contrario do Slipknot, que tem 9 nego la pra faze uma bosta de barulho.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São opiniões....
Por exemplo: eu axo que (como já referi anteriormente) Slipknot é uma banda que promete imenso para o futuro !!
Também tenho que dizer que nunca ouvi Korn... a não ser no MTV Icon Metallica Very Happy

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 30, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gosto de Korn não... Tinha um colega q é fanático, e ficava o dia inteiro falando e me mostrando músicas, aumentou minha repulsa.
Eu gosto de Slipknot, mas o último cd ficou uma merda.

Where once was light, now darkness fall
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 31, 2004 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara.. Nao conheco muito de nunhuma das duas bandas.. Tudo que eu sei sobre o slipkinot eh q as ltras das musicas deles sao meio estranhas e eu tambem ja vi um clipe deles que tem no DVD do Resident Evil.. Eu realmente nao curti.. O cara nao canta nada e o som eh muito ruim tambem.. E quanto ao Korn eu conheco o clipe de Freak a Leash.. O clipe eh muito bala, e a musica eh legalzinha.. Mas as outras musicas dos caras eu tambem nao consigo nem escutar.. Nao curto muito eles..
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheço korn o suficiente pra dizer q odeio...e esse jonathan davis é horrível cantando não tem técnica alguma, faz uns vocais péssimos pra caralho, o melhorzinho da banda é o baixista fieldy...
Já o slipknot é o famoso OLODUM gringo, 9 caras só pra fazer barulho...

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 5:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SLipknot eu curto, muito foda, tá certo que o Subliminal Verses não é grande coisa mas tá muito foda.
Muita gente que escutou esse cd reclamou pelo fato dele estar mais leve e que os anteriores são muito melhores. Bem, ele está realmente mais leve mas nem por isso deixa de ser um excelente disco. Os caras evoluiram muito musicalmente e queriam mostrar isso, é tanto que nos discos anteriores não se encontravam solos de guitarras e nem músicas acústicas. O Joey continua mostrando porque é um dos melhores bateristas da atualidades e o Corey canta muito nesse álbum(principalmente nas faixas acústicas).

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro Slipknot...Korn é foda tb mas a os caras masacarados tem mais peso!!
Tenho o DVD dos caras..é foda!!

FAITH NO MORE IS BACK
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmaideneternamente escreveu:
SLipknot eu curto, muito foda, tá certo que o Subliminal Verses não é grande coisa mas tá muito foda.
Muita gente que escutou esse cd reclamou pelo fato dele estar mais leve e que os anteriores são muito melhores. Bem, ele está realmente mais leve mas nem por isso deixa de ser um excelente disco. Os caras evoluiram muito musicalmente e queriam mostrar isso, é tanto que nos discos anteriores não se encontravam solos de guitarras e nem músicas acústicas. O Joey continua mostrando porque é um dos melhores bateristas da atualidades e o Corey canta muito nesse álbum(principalmente nas faixas acústicas).

Pode crer...o Corey canta pra caralho...é verdade...qdo nao conhecia abanda,isso a 5 anos atras,achava q eram dois vocalistas ou uma especie de backvocal mas na verdade era o mesmo q fazia akelas tipos de vozes loucas diferentes..

Conheci essa banda atraves do antigo Gordo a Go Go...o Joao pirava nessa época qdo passava o video,com a humilde plaquinha "crasse A".

FAITH NO MORE IS BACK
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 01, 2005 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Prefiro Slipknot...Korn é foda tb mas a os caras masacarados tem mais peso!!
Tenho o DVD dos caras..é foda!!

Tu curte os caras pq eles usam mascaras? O.o
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 9 de 14