| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Mil vezes Korn, Slipknot é uma podrera que só..
Só admiro o Joey Jordison que é um baterista do caralho, mas o resto da banda é um cu.
Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust
::: Slayer - Black Magic :::  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu admiro o jonathan do korn..o kra ele faz a musica q bem entender na cabeça dele, ele segue o estilo dele e ta poco se fudendo com as "regras do metal", eu vou com a kra dele
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | | eu admiro o jonathan do korn..o kra ele faz a musica q bem entender na cabeça dele, ele segue o estilo dele e ta poco se fudendo com as "regras do metal", eu vou com a kra dele |
Jonathan foi um cara q sofreu mto quando criança, era maltratado pela madrasta, foi estuprado por um vizinho e ninguem acreditou nele. Na escola chamavam ele de viado, aidético e o caralho a quatro, e ele com 16 anos virou atendente do departamento de medicina legista, trabalhava mexendo em corpos no necrotério, e tudo isso deixou ele traumatizado. Sempre viveu à base de anti depressivos e oq ele bota nas músicas sao todas as lembranças ruins dele de infância, como se ele quisesse botar pra fora todas as coisas horríveis q ele ja passou.
A voz do cara eh imcomparável, os tons q ele consegue alcançar são mto fodas. Isso sem contar q pra mim ele eh um puta dum ator, intérprete. Ele meio q entra na música quando faz shows ou clipes, ele não apenas canta, mas contracena com a música, bota mais emoção...sem comentários pro Davis |
|
 |
TrendKiller Invisible Kid

|
|
Não curto Korn não. Antigamente era razoável mas agora parece estar fraco demais.
Slipknot eu acho bomzinho mas ainda não ouvi o último cd.
"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
só pq sofreu merece ser prestigiado?
e o axl?
foi molestado, maltratado, odiado por toda a cidade tb, num tinha onde cair vivo, ele e o izzy ja ficaram 1 semana sem comer quando fugiram de casa e foram pra LA, eles alegaram q só beberam agua por 1 semana, moraram em um apartamento os 5 juntos, onde namoravam prostitutas, e o dinheiro pra comer dependiam do rendimento delas, eels só marcavam entrevistas com empresarios na hora do almoço, para poder comer de graça, o padrasto dele espancava ele todo dia antes dele fugir pra L.A
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| The Godfather escreveu: | | só pq sofreu merece ser prestigiado? |
Mas eu não estou prestigiando ele por causa disso, prestigio ele por considerá-lo um puta um músico |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Eu também gosto dele. Canta bem e as musicas do Korn são legais. Ao contrario do Slipknot, que tem 9 nego la pra faze uma bosta de barulho.
Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust
::: Slayer - Black Magic :::  |
|
 |
Portugal_Creature Invisible Kid

|
|
São opiniões....
Por exemplo: eu axo que (como já referi anteriormente) Slipknot é uma banda que promete imenso para o futuro !!
Também tenho que dizer que nunca ouvi Korn... a não ser no MTV Icon Metallica 
aKa: "Portugal_Metallica_FAN"
Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834
METAL NA VEIA !!!
.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !! |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
Eu não gosto de Korn não... Tinha um colega q é fanático, e ficava o dia inteiro falando e me mostrando músicas, aumentou minha repulsa.
Eu gosto de Slipknot, mas o último cd ficou uma merda.
Where once was light, now darkness fall |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Cara.. Nao conheco muito de nunhuma das duas bandas.. Tudo que eu sei sobre o slipkinot eh q as ltras das musicas deles sao meio estranhas e eu tambem ja vi um clipe deles que tem no DVD do Resident Evil.. Eu realmente nao curti.. O cara nao canta nada e o som eh muito ruim tambem.. E quanto ao Korn eu conheco o clipe de Freak a Leash.. O clipe eh muito bala, e a musica eh legalzinha.. Mas as outras musicas dos caras eu tambem nao consigo nem escutar.. Nao curto muito eles.. |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Eu conheço korn o suficiente pra dizer q odeio...e esse jonathan davis é horrível cantando não tem técnica alguma, faz uns vocais péssimos pra caralho, o melhorzinho da banda é o baixista fieldy...
Já o slipknot é o famoso OLODUM gringo, 9 caras só pra fazer barulho...
IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
SLipknot eu curto, muito foda, tá certo que o Subliminal Verses não é grande coisa mas tá muito foda.
Muita gente que escutou esse cd reclamou pelo fato dele estar mais leve e que os anteriores são muito melhores. Bem, ele está realmente mais leve mas nem por isso deixa de ser um excelente disco. Os caras evoluiram muito musicalmente e queriam mostrar isso, é tanto que nos discos anteriores não se encontravam solos de guitarras e nem músicas acústicas. O Joey continua mostrando porque é um dos melhores bateristas da atualidades e o Corey canta muito nesse álbum(principalmente nas faixas acústicas).
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Prefiro Slipknot...Korn é foda tb mas a os caras masacarados tem mais peso!!
Tenho o DVD dos caras..é foda!!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| ironmaideneternamente escreveu: | SLipknot eu curto, muito foda, tá certo que o Subliminal Verses não é grande coisa mas tá muito foda.
Muita gente que escutou esse cd reclamou pelo fato dele estar mais leve e que os anteriores são muito melhores. Bem, ele está realmente mais leve mas nem por isso deixa de ser um excelente disco. Os caras evoluiram muito musicalmente e queriam mostrar isso, é tanto que nos discos anteriores não se encontravam solos de guitarras e nem músicas acústicas. O Joey continua mostrando porque é um dos melhores bateristas da atualidades e o Corey canta muito nesse álbum(principalmente nas faixas acústicas). |
Pode crer...o Corey canta pra caralho...é verdade...qdo nao conhecia abanda,isso a 5 anos atras,achava q eram dois vocalistas ou uma especie de backvocal mas na verdade era o mesmo q fazia akelas tipos de vozes loucas diferentes..
Conheci essa banda atraves do antigo Gordo a Go Go...o Joao pirava nessa época qdo passava o video,com a humilde plaquinha "crasse A".
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| ricochet escreveu: | Prefiro Slipknot...Korn é foda tb mas a os caras masacarados tem mais peso!!
Tenho o DVD dos caras..é foda!! |
Tu curte os caras pq eles usam mascaras? O.o |
|
 |
|