MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kem acha q Cliff foi um dos melhores baixistas ou o melhor?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo na Santa Paz de Deus, mais uma vez.

[+] VOLTA KARMA [-]
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tudo na Santa Paz de Deus, mais uma vez.

Até o próximo user novo aparece Laughing
morte aos calouros!
Laughing

alg irá perceber? !evil!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
morte aos calouros!
Laughing

alg irá perceber? !evil!
Pior, daqui a pouco aparece um, dai começa tudo de novo... Very Happy Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
morte aos calouros!
Laughing

alg irá perceber? !evil!

Foda é q ta entrando mesmo uns nb aqui no fórum kra Laughing O MR esta sob ataque Laughing
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita sooo hehehehe... Po eu li uma vez num site o seguinte "não zoe noobs,não os odeie porque concerteza você já foi um deles" algo to tipo uahuaauahaua...
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff o Mito escreveu:
Eita sooo hehehehe... Po eu li uma vez num site o seguinte "não zoe noobs,não os odeie porque concerteza você já foi um deles" algo to tipo uahuaauahaua...

Mas quando eu era um nb, eu só falava do q eu sabia, quando não sabia do q se tratava, eu perguntava de uma forma menos "gritante" (ao contrario do q muitos nb faz), ow eu não falava nada. Mas tem uns nb, q num sabe porcaria nenhuma, e se acham os entendidos de certos assuntos sacou? Wink

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sun Jan 29, 2006 10:59 am, num total de 1 vez
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heheheh.. saquei ainda bem que eu sou um cara safo uahuahaahuaha...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff o Mito escreveu:
heheheh.. saquei ainda bem que eu sou um cara safo uahuahaahuaha...
O capaz safo hahahahaha

[+] VOLTA KARMA [-]
Gnomo_Bass
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa.....coitado do Clifford, um forum dedicado a ele virou...bobeira? xD

Se vcs querem um nb, estamos aqui pra isso. Wink

Vou aproveitar esse topico pra tirar uma duvida.
Em "Quem eh Quem", no site do Metallica Remains esta dizendo que Cliff foi apresentado a varios estilos e aprendeu a tocar com Steve Doherty em meados de 78 a 80.
Isso quer dizer que Cliff aprendeu a tocar de quatro a dois anos antes do Kill'em All !? o.o'

"We Dont`t Give a Shit!"
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gnomo_Bass escreveu:

Isso quer dizer que Cliff aprendeu a tocar de quatro a dois anos antes do Kill'em All !? o.o'

É. Esses caras são retardados, muitos dizem que tocavam 10, 12 horas por dia. Laughing
Gnomo_Bass
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim sim...Bando de vagabundos...^^

Mas 10, 12 horas eh muito improvavel...
Ninguem consegue fica 12 horas tocando baixo.
Eu, em um show de 1:40 fico morto..o.o''

"We Dont`t Give a Shit!"
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gnomo_Bass escreveu:
Sim sim...Bando de vagabundos...^^

Mas 10, 12 horas eh muito improvavel...
Ninguem consegue fica 12 horas tocando baixo.
Eu, em um show de 1:40 fico morto..o.o''

Opa, desculpa ae fodão Laughing Laughing

É completamente possivel um cara ficar esse tempo tocando baixo, zuando, aprendendo musicas e bebendo pra caramba, sentado claro.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:

É completamente possivel um cara ficar esse tempo tocando baixo, zuando, aprendendo musicas e bebendo pra caramba, sentado claro.

Claro que sim, esses freaks sempre tocam pra caramba, vivem em função da música. Você acha que os punheteiros de guitarra tocam quantas horas por dia? Laughing
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Claro que sim, esses freaks sempre tocam pra caramba, vivem em função da música. Você acha que os punheteiros de guitarra tocam quantas horas por dia? Laughing

Essa foi gozada Laughing

Gnomo_Bass
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim...se for pra tocar uma coisinha depois parar, beber, conversar, ler, depois toca denovo sem problemas...

Havia me esquecido do "combustivel".. xD

"We Dont`t Give a Shit!"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 5 de 13