| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Cliff o Mito King Nothing

|
|
Valeu ae pessoal vocês estão sendo amigões, po algum de vocês tem msn e se tiver coloca ae (claro caso queira não é obrigado) pra mim add vocês valeu brothers. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | Valeu ae pessoal vocês estão sendo amigões, po algum de vocês tem msn e se tiver coloca ae (claro caso queira não é obrigado) pra mim add vocês valeu brothers. |
Embaixo dos posts tem uns botões, e um deles esta escrito "PERFIL" clica nele. Vai ter o msn de quem quis colocar na hora do cadastro.  |
|
 |

| |
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Pronto. Agora me da um + no Karma por eu ter te ajudado.
(zueira!) |
|
 |

|
|
ahhhhh é uahuahuahau... tudo isso pra ter mais karma né hehehe... trankilo pode deixarrrrrrrrrr. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | ahhhhh é uahuahuahau... tudo isso pra ter mais karma né hehehe... trankilo pode deixarrrrrrrrrr. |
Era zuação. Não se sinta precionado.
Põe logo esse + no meu Karma!!!!

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sun Jan 29, 2006 12:14 am, num total de 2 vezes |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | ahhhhh é uahuahuahau... tudo isso pra ter mais karma né hehehe... trankilo pode deixarrrrrrrrrr. |
Não acredite em promessas vagas  |
|
 |
brubamar Invisible Kid

|
|
Ou vei, nao precisa comentar toda hora nao lol
bem vindo ao forum...
Just Cliff'em All ! |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
São uns fanfarrão.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
Troian o que vc tem contra mim? afinal te fiz alguma coisa? |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | Troian o que vc tem contra mim? afinal te fiz alguma coisa? |
Se você se refere ao menos q ele te deu, foi antes da sua "mudança" sacou? E dar um - não quer dizer q ele te odeia, mas sim não foi de agrado dele alguma atitude sua.  |
|
 |

|
|
Não não foi pelo - não foi pelo que ele disse logo ali a cima parece que foi pra mim quando você pediu mais um karma, entende? |
|
 |

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | Troian o que vc tem contra mim? afinal te fiz alguma coisa? |
Relaxa cara, não tenho nada contra ti não
Tava só zoando quanto ao fato do cara ter te pedido um "+".
Esse tipo de zoação é normal no fórum...
E não sei pq tão dizendo que fui eu quem te deu o "-"...
 |
|
 |

|
|
Ahh valeu cara é q eu não gosto de arranjar nenhum tipo de confusão entende? e po fik trankilo se voce deu o - eu não ligo cara eu não krio rancor de ninguem até pq isso na minha religião é determinante proibido ( ah não sou crente eu sou islamico ta ) valeu. |
|
 |

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | Ahh valeu cara é q eu não gosto de arranjar nenhum tipo de confusão entende? e po fik trankilo se voce deu o - eu não ligo cara eu não krio rancor de ninguem até pq isso na minha religião é determinante proibido ( ah não sou crente eu sou islamico ta ) valeu. |
Tranquilo  |
|
 |
|