MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kem acha q Cliff foi um dos melhores baixistas ou o melhor?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu ae pessoal vocês estão sendo amigões, po algum de vocês tem msn e se tiver coloca ae (claro caso queira não é obrigado) pra mim add vocês valeu brothers.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Jan 28, 2006 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff o Mito escreveu:
Valeu ae pessoal vocês estão sendo amigões, po algum de vocês tem msn e se tiver coloca ae (claro caso queira não é obrigado) pra mim add vocês valeu brothers.

Embaixo dos posts tem uns botões, e um deles esta escrito "PERFIL" clica nele. Vai ter o msn de quem quis colocar na hora do cadastro. Wink
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po cara vi sim ja te add no msn meu msn é bucket_head_666@hotmail.com aceita la valeuuuu
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff o Mito escreveu:
po cara vi sim ja te add no msn meu msn é bucket_head_666@hotmail.com aceita la valeuuuu

Pronto. Agora me da um + no Karma por eu ter te ajudado. Wink

Laughing Laughing Laughing (zueira!)
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahhhhh é uahuahuahau... tudo isso pra ter mais karma né hehehe... trankilo pode deixarrrrrrrrrr.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff o Mito escreveu:
ahhhhh é uahuahuahau... tudo isso pra ter mais karma né hehehe... trankilo pode deixarrrrrrrrrr.

Era zuação. Não se sinta precionado. Wink

Põe logo esse + no meu Karma!!!!

Laughing Laughing

Editado pela última vez por HeavyMaster em Sun Jan 29, 2006 12:14 am, num total de 2 vezes
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff o Mito escreveu:

Não acredite em promessas vagas Laughing
brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou vei, nao precisa comentar toda hora nao lol
bem vindo ao forum...
Just Cliff'em All !
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São uns fanfarrão.

[+] VOLTA KARMA [-]
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Troian o que vc tem contra mim? afinal te fiz alguma coisa?
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff o Mito escreveu:

Se você se refere ao menos q ele te deu, foi antes da sua "mudança" sacou? E dar um - não quer dizer q ele te odeia, mas sim não foi de agrado dele alguma atitude sua. Wink
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não não foi pelo - não foi pelo que ele disse logo ali a cima parece que foi pra mim quando você pediu mais um karma, entende?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff o Mito escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Relaxa cara, não tenho nada contra ti não Laughing
Tava só zoando quanto ao fato do cara ter te pedido um "+".
Esse tipo de zoação é normal no fórum... Wink
E não sei pq tão dizendo que fui eu quem te deu o "-"...
Rolling Eyes
Cliff o Mito
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahh valeu cara é q eu não gosto de arranjar nenhum tipo de confusão entende? e po fik trankilo se voce deu o - eu não ligo cara eu não krio rancor de ninguem até pq isso na minha religião é determinante proibido ( ah não sou crente eu sou islamico ta ) valeu.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 29, 2006 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff o Mito escreveu:
Ahh valeu cara é q eu não gosto de arranjar nenhum tipo de confusão entende? e po fik trankilo se voce deu o - eu não ligo cara eu não krio rancor de ninguem até pq isso na minha religião é determinante proibido ( ah não sou crente eu sou islamico ta ) valeu.

Tranquilo Wink
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 4 de 13