HeavyMaster Frantic

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | KRAK uahauahauahauahu... se vcs se inkomodam kom os meus "k'' entaum eu paro de eskrever assim mais po eu acho q tenho o direito de eskrever komo eu kizer naum acham? |
Óbvio q vc pode escrever da maneira q quizer. Ninguém esta te barrando, só estão comentando sobre suas substituições do "C" pelo "K".  |
|
 |
Cliff o Mito King Nothing

|
|
Ah ta trankilo é q eu to akustumado ja maior tempaum q eu eskrevo assim foi mal aee flwwwww... |
|
 |

|
|
aff o "foi mal" é por ter parecido agressivo flww |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | aff o "foi mal" é por ter parecido agressivo flww |
Cara, não é por nda não, mas quando vc perceber um erro no seu post, usa o botão "EDITAR" q fica no canto superior direito de seu post blz?  |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | KRAK uahauahauahauahu... se vcs se inkomodam kom os meus "k'' entaum eu paro de eskrever assim mais po eu acho q tenho o direito de eskrever komo eu kizer naum acham? |
Tem, nós tb temos o direito de te achar idiota de escrever desse jeito  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Tem, nós tb temos o direito de te achar idiota de escrever desse jeito  |
Tão massacrando o coitado do kra  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
O cara já chegou massacrado...
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| troi4n escreveu: | O cara já chegou massacrado...
 | hahahahahahhahahahahahha... |
|
 |

|
|
porra kra eu naum gosto de kunfusaaum mais vcs taum me eskulachando atoa naum fiz nd pra vcs . |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | porra kra eu naum gosto de kunfusaaum mais vcs taum me eskulachando atoa naum fiz nd pra vcs . |
Calma cara, é só zuação. Quando você pegar um pouco mais de experiencia aqui, vai entender nosso lado 8)  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
O pessoal aqui ta malvado com os novatos ultimamente  |
|
 |

|
|
É o q parece e o q é pior q eu nem sei pq estaum bolados komigo.... |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | É o q parece e o q é pior q eu nem sei pq estaum bolados komigo.... | Tu deve ser Judeu, negro ou canhoto. Deve ser por isso  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Cliff o Mito escreveu: | | É o q parece e o q é pior q eu nem sei pq estaum bolados komigo.... | Tu deve ser Judeu, negro ou canhoto. Deve ser por isso  |
 |
|
 |

|
|
pior q nenhuma das koisas q vc flw eu tenho descendencia arabe e italiana, sou destro e sou branko. pra vc ver hein hehehehhe... |
|
 |