PH Whiplash

|
|
| Necromicon escreveu: | e você é o melhor floodador e melhor mané roubador de links
(Imagem)
e sobre o topic, o melhor ele não era , mas um dos melhores, certeza que era (em questão musical de "rock") |
Fora o "concerteza", que pérola! Que pérola! |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Illuminati escreveu: | | Fora o "concerteza", que pérola! Que pérola! |
eu falei uma pérola? soltei algum balão? |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Necromicon escreveu: | | Illuminati escreveu: | | Fora o "concerteza", que pérola! Que pérola! |
eu falei uma pérola? soltei algum balão? |
Não. Ele que escreveu ali no ultimo post dele: "Concerteza" |
|
 |
eddiejp King Nothing

|
|
Po o Cliff foi o melhor...
mas acho q e O Jason nao fica muito atras nao..
O jason toca pra caraio.
agora o Rob. nao sei nao...
nao coloco muita fé nele
mas vamos ver suas habilidades nesse novo album. |
|
 |
DavidPT Invisible Kid

|
|
o Rob é ótimo. Basta ver aquele solo Jungle Essence (principalmente o que ele faz em Zaragoza em 2003 ou 2004)... é um baixista com bastante criativiadade, presença de palco e penso que vai ajudar muito mais em termos de composição do que o Newsted fazia. só perde pro Jason em uma coisa... nos back vocals. de resto, rob kicks ass! |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| eddiejp escreveu: | Po o Cliff foi o melhor...
mas acho q e O Jason nao fica muito atras nao..
O jason toca pra caraio.
agora o Rob. nao sei nao...
nao coloco muita fé nele
mas vamos ver suas habilidades nesse novo album. |
desculpa cara...eu sou fã do jason pelo jeito dele invocado e pela garra q ele tem no palco...ele se empolga muito e trás uma energia muito boa p banda mas dizer q ele é um puta baixista e q nao fica muito tras do cliff aí eu acho demais...tava ouvindo aqui o jason tocando po ele nao improvisa nada, repete apenas o riff da musica e pronto...salvo algumas excessões. Sinceramente o Cliff ta muito acima do Jason primeiro pq o cliff transformava seu baixo numa guitarra como ninguem, segundo pela sua tecnica incrivel e terceiro pela sua criatividade.Pena q ele faleceu cedo e nao pode desenvolver 100% sua carreira q sseria no minimo incrivel...mas eu respeito sua opiniao na boa...
qto ao rob...bom eu ouvi for whom the bell tolls ao vivo em sidney um tempo desses e me surpreendi com o solo que ele fez antes da musica começar...acho q ele tem um bom futuro pela frente,antes eu tava desconfiado com ele mas agora creio q ele venha trazer coisas boas...é esperar p ver...
Editado pela última vez por Kirkão em Tue Apr 04, 2006 9:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
DavidPT Invisible Kid

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | desculpa cara...eu sou fã do jason pelo jeito dele invocado e pela garra q ele tem no palco...ele se empolga muito e trás uma energia muito boa p banda mas dizer q ele é um puta baixista e q nao fica muito tras do cliff aí eu acho demais...tava ouvindo aqui o jason tocando po ele nao improvisa nada, repete apenas o riff da musica e pronto...salvo algumas excessões. Sinceramente o Cliff ta muito acima do Jason primeiro pq o cliff transformava seu baixo numa guitarra como ninguem, segundo pela sua tecnica incrivel e terceiro pela sua criatividade.Pena q ele faleceu cedo e nao pode desenvolver 100% sua carreira q sseria no minimo incrivel...mas eu respeito sua opiniao na boa...
qto ao rob...bom eu ouvi for whom the bell tolls ao vivo em sidney um tempo desses e me surpreendi com o solo que ele fez antes da musica começar...acho q ele tem um bom futuro pela frente,antes eu tava desconfiado com ele mas agora creio q ele venha trazer coisas boas...é esperar p ver... |
esse solo antes da FWTB é um excerto da Jungle Essence. A de Zaragoza é fantástica! |
|
 |
OneManArmy King Nothing

|
|
irra o cliff foi e sera sempre o melhor baixista... nc ouvi nhum baixista a tocar como ele, nem a por o baixo a guinchar como ele... |
|
 |
Lady Burton King Nothing

|
|
Eu sou meio suspeita pra falar do Cliff, mas pra mim ele foi o melhor baixista do MetallicA, e é o melhor baixista ever. ^^ |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| DavidPT escreveu: | | esse solo antes da FWTB é um excerto da Jungle Essence. A de Zaragoza é fantástica! |
vc a tem aí??se tiver me manda por favor heheeh eu me amarro nesses solos de baixo... |
|
 |
SKOM King Nothing

|
|
Acho que naum tem como ficar comparando muito os baixistas... cada um teve uma epoca, e tem estilos diferentes... O Cliff foi um mestre, um músico de primeira qualidade....mas acho que isso naum diminui as qualidades individuais de Jason e Rob....
Espero que Rob faça um bom trabalho no proximo algum e dê continuidade a bela jornada do Metallica no mundo da Música....
Yeah!!!!!
Editado pela última vez por SKOM em Thu May 11, 2006 7:32 am, num total de 1 vez |
|
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
O Sr.Cliff Burton pra mim é sem duvida dos melhores baixistas de sempre, pena que tenha acontecido o k aconteceu. Mas enquanto ele mostrava o que tocava ele sem duvida dava o seu melhor |
|
 |
Metallicaman-online King Nothing

|
|
O Cliff Burton foi o melhor baixista do Metallica, tanto tecnicamente falando, quanto a sua presença na banda, nas composições....
Mas, adoro o Jason e o Robert.......
O Robert ainda tem muito o que mostrar, mas é sim um bom baixista, e um grande companheiro de banda...veio na hora que o Metallica estava precisando......acho que ele pode dar o equilibrio que o Metallica precisava...
Mas, o Cliff é eterno.....e o Metallica sempre terá o Cliff com eles.... |
|
 |
leo_infernal King Nothing

|
|
o CLIFF foi o melhor baixista que passou pelo metallica e concerteza marcou época com seu estilo e tecnica,pra mim é um dos melhores baixistas da história. |
|
 |
Adrianocv King Nothing

|
|
Sempre tem alguém que acha que o Cliff não tocava nada... como aparece uns babacas sempre sá na comuna do Cliff no orkut mas a qualidade de um musico não se mede pelos milhões de notas por seguinto ou arranjos utilizando escalas pentaharmonicasmenoresdomodolidioaoaquadrado.......... mas pela capacitade de transmitir sentimentos pela musica.... alias .. na verdade acho que a qualidade de um musico não pode nem ser medida..... |
|
 |