MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kem acha q Cliff foi um dos melhores baixistas ou o melhor?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Mar 29, 2006 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
e você é o melhor floodador e melhor mané roubador de links

(Imagem)

e sobre o topic, o melhor ele não era , mas um dos melhores, certeza que era (em questão musical de "rock")

Fora o "concerteza", que pérola! Que pérola!
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Mar 29, 2006 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

eu falei uma pérola? soltei algum balão?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Mar 29, 2006 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Illuminati escreveu:

eu falei uma pérola? soltei algum balão?

Não. Ele que escreveu ali no ultimo post dele: "Concerteza"
eddiejp
King Nothing
King Nothing

eddiejpMensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po o Cliff foi o melhor...
mas acho q e O Jason nao fica muito atras nao..

O jason toca pra caraio.

agora o Rob. nao sei nao...

nao coloco muita fé nele
mas vamos ver suas habilidades nesse novo album.
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Rob é ótimo. Basta ver aquele solo Jungle Essence (principalmente o que ele faz em Zaragoza em 2003 ou 2004)... é um baixista com bastante criativiadade, presença de palco e penso que vai ajudar muito mais em termos de composição do que o Newsted fazia. só perde pro Jason em uma coisa... nos back vocals. de resto, rob kicks ass!
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eddiejp escreveu:
Po o Cliff foi o melhor...
mas acho q e O Jason nao fica muito atras nao..

O jason toca pra caraio.

agora o Rob. nao sei nao...

nao coloco muita fé nele
mas vamos ver suas habilidades nesse novo album.

desculpa cara...eu sou fã do jason pelo jeito dele invocado e pela garra q ele tem no palco...ele se empolga muito e trás uma energia muito boa p banda mas dizer q ele é um puta baixista e q nao fica muito tras do cliff aí eu acho demais...tava ouvindo aqui o jason tocando po ele nao improvisa nada, repete apenas o riff da musica e pronto...salvo algumas excessões. Sinceramente o Cliff ta muito acima do Jason primeiro pq o cliff transformava seu baixo numa guitarra como ninguem, segundo pela sua tecnica incrivel e terceiro pela sua criatividade.Pena q ele faleceu cedo e nao pode desenvolver 100% sua carreira q sseria no minimo incrivel...mas eu respeito sua opiniao na boa...

qto ao rob...bom eu ouvi for whom the bell tolls ao vivo em sidney um tempo desses e me surpreendi com o solo que ele fez antes da musica começar...acho q ele tem um bom futuro pela frente,antes eu tava desconfiado com ele mas agora creio q ele venha trazer coisas boas...é esperar p ver...

Editado pela última vez por Kirkão em Tue Apr 04, 2006 9:21 pm, num total de 1 vez
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Tue Apr 04, 2006 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
desculpa cara...eu sou fã do jason pelo jeito dele invocado e pela garra q ele tem no palco...ele se empolga muito e trás uma energia muito boa p banda mas dizer q ele é um puta baixista e q nao fica muito tras do cliff aí eu acho demais...tava ouvindo aqui o jason tocando po ele nao improvisa nada, repete apenas o riff da musica e pronto...salvo algumas excessões. Sinceramente o Cliff ta muito acima do Jason primeiro pq o cliff transformava seu baixo numa guitarra como ninguem, segundo pela sua tecnica incrivel e terceiro pela sua criatividade.Pena q ele faleceu cedo e nao pode desenvolver 100% sua carreira q sseria no minimo incrivel...mas eu respeito sua opiniao na boa...

qto ao rob...bom eu ouvi for whom the bell tolls ao vivo em sidney um tempo desses e me surpreendi com o solo que ele fez antes da musica começar...acho q ele tem um bom futuro pela frente,antes eu tava desconfiado com ele mas agora creio q ele venha trazer coisas boas...é esperar p ver...

esse solo antes da FWTB é um excerto da Jungle Essence. A de Zaragoza é fantástica!
OneManArmy
King Nothing
King Nothing

OneManArmyMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2006 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

irra o cliff foi e sera sempre o melhor baixista... nc ouvi nhum baixista a tocar como ele, nem a por o baixo a guinchar como ele...
Lady Burton
King Nothing
King Nothing

Lady BurtonMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2006 6:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou meio suspeita pra falar do Cliff, mas pra mim ele foi o melhor baixista do MetallicA, e é o melhor baixista ever. ^^
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Apr 10, 2006 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DavidPT escreveu:
esse solo antes da FWTB é um excerto da Jungle Essence. A de Zaragoza é fantástica!

vc a tem aí??se tiver me manda por favor heheeh eu me amarro nesses solos de baixo...
SKOM
King Nothing
King Nothing

SKOMMensagemEnviada: Tue Apr 11, 2006 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que naum tem como ficar comparando muito os baixistas... cada um teve uma epoca, e tem estilos diferentes... O Cliff foi um mestre, um músico de primeira qualidade....mas acho que isso naum diminui as qualidades individuais de Jason e Rob....
Espero que Rob faça um bom trabalho no proximo algum e dê continuidade a bela jornada do Metallica no mundo da Música....
Yeah!!!!!

Editado pela última vez por SKOM em Thu May 11, 2006 7:32 am, num total de 1 vez
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

GxptoMensagemEnviada: Wed Apr 12, 2006 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Sr.Cliff Burton pra mim é sem duvida dos melhores baixistas de sempre, pena que tenha acontecido o k aconteceu. Mas enquanto ele mostrava o que tocava ele sem duvida dava o seu melhor
Metallicaman-online
King Nothing
King Nothing

Metallicaman-onlineMensagemEnviada: Tue Apr 18, 2006 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Cliff Burton foi o melhor baixista do Metallica, tanto tecnicamente falando, quanto a sua presença na banda, nas composições....

Mas, adoro o Jason e o Robert.......

O Robert ainda tem muito o que mostrar, mas é sim um bom baixista, e um grande companheiro de banda...veio na hora que o Metallica estava precisando......acho que ele pode dar o equilibrio que o Metallica precisava...

Mas, o Cliff é eterno.....e o Metallica sempre terá o Cliff com eles....
leo_infernal
King Nothing
King Nothing

leo_infernalMensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o CLIFF foi o melhor baixista que passou pelo metallica e concerteza marcou época com seu estilo e tecnica,pra mim é um dos melhores baixistas da história.
Adrianocv
King Nothing
King Nothing

AdrianocvMensagemEnviada: Thu May 11, 2006 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre tem alguém que acha que o Cliff não tocava nada... como aparece uns babacas sempre sá na comuna do Cliff no orkut mas a qualidade de um musico não se mede pelos milhões de notas por seguinto ou arranjos utilizando escalas pentaharmonicasmenoresdomodolidioaoaquadrado.......... mas pela capacitade de transmitir sentimentos pela musica.... alias .. na verdade acho que a qualidade de um musico não pode nem ser medida.....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 11 de 13