MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kem acha q Cliff foi um dos melhores baixistas ou o melhor?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 11, 2006 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adrianocv escreveu:
Sempre tem alguém que acha que o Cliff não tocava nada... como aparece uns babacas sempre sá na comuna do Cliff no orkut mas a qualidade de um musico não se mede pelos milhões de notas por seguinto ou arranjos utilizando escalas pentaharmonicasmenoresdomodolidioaoaquadrado.......... mas pela capacitade de transmitir sentimentos pela musica.... alias .. na verdade acho que a qualidade de um musico não pode nem ser medida.....

o cliff não tocava nada.

The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Fri May 12, 2006 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim o Cliff foi um puta baixista, melhor ainda como compositor, mas dizer q eh o melhor compositor eh exagero de fã...ele foi bom e mto inovador (anesthesia eh mtooo foda, criatividade e felling) mas ele pra mim foi o melhor compositor do metallica (junto com o chutado do Dave ...ahahahahahah)

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
tbluis
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue May 16, 2006 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem duvida o melhor.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Tue May 16, 2006 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tbluis escreveu:
Sem duvida o melhor.

Acesso negado Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 17, 2006 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que ele foi o melhor, melhor até que o john myung....

claro que ele não tem metade da técnica do myung, mas justamente por isso ele é melhor! Smile

em um tempo onde as técnicas musicais eram escassas, ele revolucionou a música! ele não tinha muitos em quem se inspirar... ele criou!

john myung se enfiou em um conservatório musical durante alguns anos, processou as informações que lhe passaram, praticou... ficou rápido... mas não tem metade da criatividade do cliff! não derrubou barreiras nem foi pioneiro em nada (como o cliff!)...

por isso acho o cliff um baixista MUITO superior.

[+] VOLTA KARMA [-]
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Wed May 17, 2006 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
eu acho que ele foi o melhor, melhor até que o john myung....

claro que ele não tem metade da técnica do myung, mas justamente por isso ele é melhor! Smile

em um tempo onde as técnicas musicais eram escassas, ele revolucionou a música! ele não tinha muitos em quem se inspirar... ele criou!

john myung se enfiou em um conservatório musical durante alguns anos, processou as informações que lhe passaram, praticou... ficou rápido... mas não tem metade da criatividade do cliff! não derrubou barreiras nem foi pioneiro em nada (como o cliff!)...

por isso acho o cliff um baixista MUITO superior.

Concordo contigo em alguns pontos, mas dizer que o myung não revolucionou, ae eu discordo...Pois ele foi um dos primeiros baixistas a trazer variações de tempo e escalas de jazz ao metal...O cara inovou sim, mto embora eu prefira o Cliff Burton...Eu devo dizer que o John Myung tb tem seu valor...

Mas o Cliff era mais foda!hehehehe

[+] VOLTA KARMA [-]
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 17, 2006 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No quesito "feeling", poucos superam o Cliff.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Wed May 17, 2006 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
No quesito "feeling", poucos superam o Cliff.

Aprovado

Com ctz rapaz, vc disse tudo e mais um pouco!

[+] VOLTA KARMA [-]
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 17, 2006 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na minha opinião, ninguém supera o cliff! Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed May 17, 2006 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
na minha opinião, ninguém supera o cliff! Very Happy

Concordo com cada palavra...Ele detonava em qualquer coisa que fizesse, desde riff's a solos. É uma questão de opinião, mas eu não consigo achar ninguém que tenha a mesma atitude, a técnica, enfim, tudo o que já foi dito...

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
caio_cardoso
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 18, 2006 2:47 am Assunto: eh claro Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voce disse tudo n podemos esquecer do cliff,era muito bom e seria o melhor se n fosse a tragedia.E muito chato na historia do metallica ter esse detalhe e saber que perdemos um excelente baixista.... Sad

Whiskey in the jar

As I was goin´ over
The Cook and Kerry mountains
I saw the Captain Farrell
His money he was countin´
I first produced my pistol
And then produced my rapier
I said stand and deliver
Or the devil he may take ya

I took all of his money
And it was a pretty penny
I took all of his money
And I brought it home to Molly
She swore that she´d love me
No never would she leave me
But devil take that woman
YEAH!
Uma musica muitoo massa!!!!d+
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Thu May 18, 2006 8:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caio_cardoso escreveu:
Voce disse tudo n podemos esquecer do cliff,era muito bom e seria o melhor se n fosse a tragedia.E muito chato na historia do metallica ter esse detalhe e saber que perdemos um excelente baixista.... Sad
Com certeza, mas se fossemos chorar por cada gênio que se foi...ficariamos horas aqui chorando...o negócio é continuar curtindo a boa música sem esquecer dos mestres como cliff, chuck, criss, freddy,John, etc...por ae vai...

[+] VOLTA KARMA [-]
PoisonGodmachine
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 18, 2006 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, Cliff era um gênio da criatividade.
Mas ele era um gênio do metal!

Agora tem MUITO baixista que tocam mais que ele tocava. Aqueles baixistas de jazz e talz. Os Victor Wooten, Marcus Miller e Jaco Pastorius da vida.

Mas no metal, não há ninguém mais criativo que ele, apesar de ter bastante com mais técnica (mas Cliff também era muito bom na técnica)

Metal na Véia!
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 18, 2006 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PoisonGodmachine escreveu:
Cara, Cliff era um gênio da criatividade.
Mas ele era um gênio do metal!

Agora tem MUITO baixista que tocam mais que ele tocava. Aqueles baixistas de jazz e talz. Os Victor Wooten, Marcus Miller e Jaco Pastorius da vida.

Mas no metal, não há ninguém mais criativo que ele, apesar de ter bastante com mais técnica (mas Cliff também era muito bom na técnica)

Acrescentaria um baixista melhor que o Cliff ae: Billy Sheehan.
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu May 18, 2006 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, estilos diferentes... coisas incomparáveis... eu já deixei minha opinião quanto ao cliff, e por isso o acho o melhor baixista que já pisou por este mundinho...

billy sheehan (primo do he-ma... ¬¬) é, na minha opinião o maior baixista da atualidade, junto com stuart hamm...

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Próximo
Página 12 de 13