| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | pior q nenhuma das koisas q vc flw eu tenho descendencia arabe e italiana, sou destro e sou branko. pra vc ver hein hehehehhe... | Então não sei, deve ser pór que tu é feio. hahahahahhahaha
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Não, é por que ele é teu seguidor mesmo Matheus...
Manda umas dicas por PM pra ele de como se entrosar no fórum  |
|
 |
Cliff o Mito King Nothing

|
|
hhehehehe. pode ser pq sou feio mermo uahuahauahau... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | Cliff Burton foi sem dúvidas um ótimo baixista, tocava pra caramba, colocava o coração nas músicas e nas composições e isso uma coisa que me faz o admirar muito como baixista. Aliás foi graças ao Cliff que eu comecei a me interessar pelo instrumento contra-baixo, e depois acabei começando a ter aulas e etc.
Mas mesmo assim o Cliff apesar de ter sido um ótimo baixista tá longe de ser o melhor baixista do mundo, não digo isso em questão de gosto mas sim em questão de técnica e etc que existem outros superiores. O que nunca vai tirar o mérito do que o Cliff já fez. |
| Cliff o Mito escreveu: | | KRAK uahauahauahauahu... se vcs se inkomodam kom os meus "k'' entaum eu paro de eskrever assim mais po eu acho q tenho o direito de eskrever komo eu kizer naum acham? |
Faça isso. As regras dizem:
1.7 - Não abuse de gírias ou smiles quando for postar, e escreva de forma clara e compreensível. Utilize maiúsculas para escrever palavras inteiras apenas se quiser dar ênfase a elas;
Destaco "escreva de forma clara e compreensível". Sua forma de escrever está longe disso. E lembre-se que ao se registrar, você concordou com as regras (mesmo que não as tenha lido, você teve que clicar falando que concorda). 

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Jan 28, 2006 9:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Ah maior sacanagem dos foruns é isso ai...  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| [metalremains] escreveu: | Faça isso. As regras dizem:
1.7 - Não abuse de gírias ou smiles quando for postar, e escreva de forma clara e compreensível. Utilize maiúsculas para escrever palavras inteiras apenas se quiser dar ênfase a elas;
Destaco "escreva de forma clara e compreensível". Sua forma de escrever está longe disso. E lembre-se que ao se registrar, você concordou com as regras (mesmo que não as tenha lido, você teve que clicar falando que concorda).  | Retiro o que eu disse de tu ser bonzinho. Tu é o Diabo em pessoa. hahahahahha 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
Po foi mal pessoal apartir de agora serio um bom garoto e escreverei tudo certo naum abusarei das girias vou tentar a me adequar as regras do site para um melhor entendimento de todos. valeu. Ahhhhh e desculpa caso tenha me mostrado um " quebrador de regras" peço desculpas a todos.valeuuuu...
Editado pela última vez por Cliff o Mito em Sat Jan 28, 2006 11:26 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | Po foi mal pessoal apartir de agora serio um bom garoto e escreverei tudo certo naum abusarei das girias vou tentar a me adequar as regras do site para um melhor entendimento de todos. valeu. |
Bom garoto. (zueira) Pelo menos ja começou bem sua "mudança".  |
|
 |

|
|
Valeu obrigado espero que apartir de agora as pessoas passem a ter uma boa visão de mim, pelo menos heheheh... |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | Po foi mal pessoal apartir de agora serio um bom garoto e escreverei tudo certo naum abusarei das girias vou tentar a me adequar as regras do site para um melhor entendimento de todos. valeu. Ahhhhh e desculpa caso tenha me mostrado um " quebrador de regras" peço desculpas a todos.valeuuuu... | Bah, bacana tua humildade. + pra ti
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | Valeu obrigado espero que apartir de agora as pessoas passem a ter uma boa visão de mim, pelo menos heheheh... |
heheheh sussegado kra.....eu tb escrevia de uma forma meio esculachada no começo.  |
|
 |

|
|
hehehhehe. Po é que eu não conhecia as regras sinceramente eu nem cheguei a ler mais agora eu vou mudar se não ja mudei. valeu ae po cara você ta nesse forum a muito tempo? |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Cliff o Mito escreveu: | | hehehhehe. Po é que eu não conhecia as regras sinceramente eu nem cheguei a ler mais agora eu vou mudar se não ja mudei. valeu ae po cara você ta nesse forum a muito tempo? |
Quase ninguem le mesmo . Mas tipo, pra começo, olha embaixo do meu Avatar ae q vc vai ter a resposta da tua pergunta.  |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
Cara, se o pessoal ja me desculpou por varias cagadas q eu fiz, vc é fichinha,hehe.Seja bem vindo ( msm num sendo nenhum moderador nem nada ), espero q seja de grande ajuda. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| The Drummer escreveu: | | Cara, se o pessoal ja me desculpou por varias cagadas q eu fiz, vc é fichinha,hehe.Seja bem vindo ( msm num sendo nenhum moderador nem nada ), espero q seja de grande ajuda. |
Não precisa ser moderadô nem nda para dar boas-vindas 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Jan 28, 2006 11:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|