MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kem acha q Cliff foi um dos melhores baixistas ou o melhor?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sei lá... eu meio q denegri a imagem do cliff na minha mensagem, deve ser q eu sou meio revoltado, ahuahuahuhauhua

mas sei lá... de ser bom baixista para ter feeling solando são outros 500... mil, mas isso não é a questão, ahuahuhuahuahua

mas o cliff era ótimo baixista... alias, um excelente baixista... só num foi o melhor baixista, no sentido literal da palavra...
mas minha opinião tb já foi dita, e tb num quero ser flooder, então acho q já expus minha opinião suficientemente em 2 mensagens...

ps: só um parentese, tb tem a parte do gosto pessoal... então pode ter gente q prefere tanto baixista x quanto gente q prefere o baixista y...

rrvianna
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depois de ler tanta coisa neste topico, so fico imaginando o q seria o Metallica hoje com ele..........
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rrvianna escreveu:
depois de ler tanta coisa neste topico, so fico imaginando o q seria o Metallica hoje com ele..........

provavelmente ele ja teria saido da banda alegando divergencias musicais

tallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

claro q foi um dos melhores!!! O kra inovo no baixo usava pedal de guitarra!
e ainda compunha so musicão, Orion, o kra mandava mt mt mt!!!

Mas não foi o melhor baixista do mundo... mas concertesa um dos melhores!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
provavelmente ele ja teria saido da banda alegando divergencias musicais

Eu acho q não.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
Eu acho q não.
Eu acho que só Deus sabe.

Mas acho que se ele tive se na banda o Metallica não estaria aonde está.
Mas se ele estive se o Kirk não estaria, então... Fudeu

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Feb 10, 2006 4:13 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu acho que só Deus sabe.

Mas acho que se ele tive se na banda o Metallica não estaria aonde está.
Mas se ele estive se o Kirk não estaria, então... Fudeu

sei la , não sei se foi sua intenção mas esse papo de, ah se ele estivesse na banda com certeza o Metallica estaria fazendo Thrash ainda, e eu não acredito nisso. Se ele não tivesse nos deixado com certeza na época so Black ou do Load ele sairia da banda por divergencias musicais , sei la é complicado dizer , mas eu acho isso

rrvianna
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q o Metallica teria seguido outro caminho com ele....Lars e James sempre o respeitaram muito
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje era pra ser aniversário do Cliff, aliás, caso ele estivesse vivo.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 10, 2006 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tallica escreveu:
concertesa

AHIUAHEUahehaieahhiehiuHHEIAHIEHIAHEIUehiuahiehiHIEAE
pelo amor de Deus Laughing

É, eu tava lembrando hoje, senti tristeza. Deve estar atormentando muito o capeta. Ele ia fazer 44 anos. Eu acho. Imagino ele quarentão Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
É, eu tava lembrando hoje, senti tristeza. Deve estar atormentando muito o capeta. Ele ia fazer 44 anos. Eu acho. Imagino ele quarentão Laughing

Quarentão fumando baseado, Laughing
O Cliff era daquelas pessoas que é jovem pra sempre, tem gente até com 70 anos parece jovem, 8)
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu imagino um pouco pior... imagino se ele fosse na onda dos caras e gravasse o Load... imagina ele de cabelo curtinho? aHUHUAaHUHUAhua

q ele esteja alegrando o senhor com seu baixo metálico

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 5:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahahha...
Sei lá, também não adianta ficar discutindo como seria o Metallica se ele estive vivo. Mas que não seria como está agora não seria, em qualqer sentido Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
sUBHUMAN bEING
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o Cliff realmente foi UM DOS melhores baixistas do mundo. Mas o melhor, em minha opinião, é o John Myung. Ninguém bate esse cara.

sUBHUMAN bEING is DEAD
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Feb 11, 2006 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sUBHUMAN rACE escreveu:
Acho que o Cliff realmente foi UM DOS melhores baixistas do mundo. Mas o melhor, em minha opinião, é o John Myung. Ninguém bate esse cara.

O Myung toca pra caramba sim, mas não acho o cara gênio e super criativo, apenas técnico, pra mim ele tá longe de ser o melhor baixista.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 9 de 13