MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Kem acha q Cliff foi um dos melhores baixistas ou o melhor?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Se não me engano ele usava pedaleira de guitarra no baixo dele (eu acho). Penso que isso era a grande diferença no som dele.
Sim, sim. Até onde eu sei ele usava. Deveria pegar emprestada com o Kirk Very Happy Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sim, sim. Até onde eu sei ele usava. Deveria pegar emprestada com o Kirk Very Happy Very Happy

Ou a que sobrou do Dave Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Ou a que sobrou do Dave Laughing
Não, não. A do Kirk era melhor Very Happy Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q não era de nenhum dos dois.Ele tinha sua propria pedaleira.Pq se fosse a msm do Kirk, um dos dois numa musica ficava sem distorção.Acho, num tenho certeza, apenas fui guiado pela lógica.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Acho q não era de nenhum dos dois.Ele tinha sua propria pedaleira.Pq se fosse a msm do Kirk, um dos dois numa musica ficava sem distorção.Acho, num tenho certeza, apenas fui guiado pela lógica.

Tu não percebeu o tom irônico nas nossas mensagens?
Rolling Eyes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, deem um prêmio de lógica pra esse garoto...
smile burton
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concerteza!!!Eu acho q o Cliff,alem de ser o melhor baixista q teve no metallica,é tbm um dos melhores do mundo!!!
sempre teremos q lembra-lo!

SMILE BURTON
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 4:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

smile burton escreveu:
Concerteza!!!Eu acho q o Cliff,alem de ser o melhor baixista q teve no metallica,é tbm um dos melhores do mundo!!!
sempre teremos q lembra-lo!

Seja bem vindo, e não anexe imagens sem motivo. Smile
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Seja bem vindo, e não anexe imagens sem motivo. Smile

eu sei lá, mas por mais estranho q pareça, essa foi a primeira imagem anexada q fez algum sentido com o topico, tem até uma descrição, ahuuhuaahuhuauha

mas, num vou rebater o moderador, ahuahuhuahua

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
eu sei lá, mas por mais estranho q pareça, essa foi a primeira imagem anexada q fez algum sentido com o topico, tem até uma descrição, ahuuhuaahuhuauha

mas, num vou rebater o moderador, ahuahuhuahua

Só porque o tópico é sobre o Cliff faz sentido ele anexar uma foto do Cliff? Pra mim não. Smile
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Só porque o tópico é sobre o Cliff faz sentido ele anexar uma foto do Cliff? Pra mim não. Smile

não só, mas tb por mostrar o onibus q matou ele... teria a ver com o veiculo (duplo sentido) q o levou ao status de lenda... mas isto tão somente avaliando de uma maneira intuitiva e filosofica... de qq forma, foi apenas uma reflexão, talvez nem tenha sido a intenção dele, e sim ter mostrado o cliff (q podia ter sido qq integrante ou desenho do pushead)...

eu viajei um pouquinho, mas realmente usuarios novos num devem postar imagens anexadas nada a ver... perdoe me pela intromissão, afinal.

e para NÃO fugir do topico... cliff era um baixista competentissimo, alem de ótimo arranjador... mas não acho q fosse um baixista excepcionalmente técnico ou realmente foda... ele seguia uma linha similar a de steve harris (e não estou falando merda por mais q alguem começe a chiar), mas tambem aplicava alguns efeitos em seu som, deixando o com aquele ar de transgressor de barreiras... como por exemplo, no inicio de "for whom the bell tolls", demora um pouco pra perceber q é um baixo, uahahuuahhua
mas acho q, tecnicamente e fodisticamente falando, o melhor baixista q o metallica já teve, é o trujillo, afinal ele faz uso de varias tecnicas (2 dedos, 3 dedos, slap, e qq coisa q ele invente) e tem um carisma desgraçado tocando... mas até aí é outra caracteristica do cliff e tambem do jason: o carisma no palco... não havia como não reparar naquela figura cabeluda correndo e tocando adoidadamente no palco...

enfim, é isso... minha opinião claro, sintam se livres para amaldiçoar todas minhas próximas gerações...

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fica aqui imaginando como estaria a técnica do Cliff se ele tivesse uns 10 anos de prática....

Rob pode ser mais baixista do que o Cliff(por saber tocar vários tipos de músicas e etc), mas o som do Cliff era especial, as linhas dele tocando são vivas, definidas não sei explicar.

E se tratando de solos de baixo mesmo vendo vários solos extremamente técnicos os do Cliff são os que mais me agradam.

Foi um dos poucos baixista que levou ao climax com sua música....(Orion)

Cliff foi mais quem um baixista. Fim. O cara era foda.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Harverster. Música não é técnica. A música do Cliff tinha um sentimento incrível, o cara realmente tava ali de corpo e alma. Você as imagens dele solando, o cara tava tendo um "orgasmo" ali, o cara era foda.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Concordo com o Harverster. Música não é técnica. A música do Cliff tinha um sentimento incrível, o cara realmente tava ali de corpo e alma. Você as imagens dele solando, o cara tava tendo um "orgasmo" ali, o cara era foda.

Corrigindo... música não é SÓ técnica. Razz

E o Cliff tinha uma bota técnica sim cara. Smile

Do jeito que você falou parecia que a técnica dele era como a do Jason. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Corrigindo... música não é SÓ técnica. Razz

E o Cliff tinha uma bota técnica sim cara. Smile

Do jeito que você falou parecia que a técnica dele era como a do Jason. Laughing

Bem, realmente não quis dizer isso, o Cliff era fodão no baixo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 8 de 13