MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sempre

Formou.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Formou.

para o resto da vida
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, já tô me despedindo do meu karminha. Pelos meus cálculos daqui a uns 3 meses os caras zeram ele. Laughing Laughing Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Sat Dec 24, 2011 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é, o Karma do Maragato foi voltar justo no momento em que o maldito me planilhou Laughing
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só eu não estou vendo os karmas?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já vim aqui justamente perguntar se era só comigo que isso tava acontecendo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, não faça isso!
Devil crying
Frantic
Frantic

Devil cryingMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só foi nego difamar o Slayer, que deu bug.
Tá vendo...
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adeus Karma! ola!

Vai tarde essa porra.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acabou com o fórum
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que vontade de negativar o Scaion.

O último karma que eu dei foi um [-] sem querer para o Blackseed. Foi mal, pensei que fosse o Camões. Laughing

Mas quero acreditar que isso não passa de um rápido pesadelo e que logo irei acordar.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei que o cara não conseguía ver a página do karma. Sendo assim, Doug botou para foder Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode ser um bug. Esperando a declaração do Doug.

blackseed escreveu:
acabou com o fórum

Chupa essa agora, Lambedor arrombado. Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Wed Jan 11, 2012 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Que vontade de negativar o Scaion.

Que vontade de te dar um bicudo na boca.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 54 de 65