MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Ok.

Ó o cu piscando Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deixa assim mesmo.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Deixa assim mesmo.

Relaxa, não enquadro por vingancinha.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só faço isso com o PH.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 14, 2011 11:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só aumenta o meu IBOPE, minha querida.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Karmas do PH e Maragato voltaram rápido, hein? Laughing

Não sei como não comemoraram ainda. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 3:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza será quando colocarem a planilha em prática.

Vou vingar cada [-] que eu receber deles. Espero que todos façam o mesmo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Beleza será quando colocarem a planilha em prática.

Vou vingar cada [-] que eu receber deles. Espero que todos façam o mesmo.

Olha bicho, por mais que eu tenha raiva dessa parada de pedreiro/indio eu estou com eles nessa.

Já vai tomando ai pra ficar esperto.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ja enquadrei varios hahahahaha
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Olha bicho, por mais que eu tenha raiva dessa parada de pedreiro/indio eu estou com eles nessa.

Já vai tomando ai pra ficar esperto.

É nóis.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 11:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
É nóis.

Sempre
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 53 de 65