MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Você é, sem dúvida alguma, um imbecil. Eu não estou chorando, não. Você sim, está.

E eu estou rindo muito disso.

Imbecil é tudo retardado, doente mental. Só tu não percebeu que o tempo todo estive zuando, tu ai que nem um deficiente mental rindo achando que estou brabo

Scott Ian escreveu:
Matheus, relaxa que eu vou ficar te dando +.

Uma dia eu volto ao normal.

Ta bom gato, unidos venceremos \o

Agora estou com -99683 logo, logo zera \o

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Tue Jul 05, 2011 7:58 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Imbecil é tudo retardado, doente mental. Só tu não percebeu que o tempo todo estive zuando, tu ai que nem um deficiente mental rindo achando que estou brabo

MIMIMI

Papinho de "ah tava zuando você que não sabe de nada...". Típico. Isso nem cola mais.

E outra, você não demonstrou hora nenhuma estar "zuando".

Enfim, se foda aí. (:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, está tendo um erro no meu karma.

Maluco me negativou e a mensagem remete a um post que não foi eu que fiz. Me entendeu?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tá tendo erro, o menos foi referente a esta mensagem:
http://forum.metalremains.com/karma-hack-t2956,start,675.html#900106

O que acontece é que as vezes o fórum não calcula corretamente a página do post em questão.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas está sendo amadorismo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não tá tendo erro, o menos foi referente a esta mensagem:
http://forum.metalremains.com/karma-hack-t2956,start,675.html#900106

O que acontece é que as vezes o fórum não calcula corretamente a página do post em questão.

Ah, então ta beleza.

FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAA

Laughing Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
MIMIMI

Papinho de "ah tava zuando você que não sabe de nada...". Típico. Isso nem cola mais.

E outra, você não demonstrou hora nenhuma estar "zuando".

Enfim, se foda aí. (:

Certas coisas nunca mudam
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 29, 2011 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Karma do matheus está com erro, quando clica pra dar [+] ou [-] dá pra ver o karma real dele. Arruma aí doug.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 29, 2011 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Karma do matheus está com erro, quando clica pra dar [+] ou [-] dá pra ver o karma real dele. Arruma aí doug.

Corrigido. De quebra, coloquei uns [-] a mais pra ele também.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Sep 29, 2011 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Palhaçada Rolling Eyes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Sep 29, 2011 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Palhaçada é tu se logar no fórum só pra postar esse emoticon de viadinho em todo tópico.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Thu Sep 29, 2011 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Corrigido. De quebra, coloquei uns [-] a mais pra ele também.

ô doug, acerta o karma do cara, bicho. Isso é maldade com ele.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Sep 29, 2011 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Palhaçada é tu se logar no fórum só pra postar esse emoticon de viadinho em todo tópico.

Deixa de ser viado.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Sep 29, 2011 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:

Revolta.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Sep 29, 2011 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bia escreveu:
Revolta.

Pois é, e eu só postei isso duas vezes Laughing

Ele esta nervosinho por que estou dando [-] pra ele Laughing. Esse negocio de Karma é sério mesmo por aqui. Vou parar de ficar de zueira antes que nego ameace a minha integridade fisica Laughing
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 47 de 65