MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Vamos chamar uns Hackers para descobrirem a senha do doug no forum, dai a gente muda.
Farei uma nova revolução
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fodeu.

Muito bem pregado. E se viesse com ameaça e chiadeira, tomava um ban na cola pra aprender a se portar.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Se fodeu.

Muito bem pregado. E se viesse com ameaça e chiadeira, tomava um ban na cola pra aprender a se portar.
Mimimi

Virou admin retardado?!
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fode ae!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OIHAJHOISDJAHOJHOSAID

Laughing Laughing Laughing

Tétis está sofrendo bullying.

Edit.: agora que percebi, o Doug deve ter dado -100.000 no Karma do Tétis. É só adicionar o número de novo para ter a real contagem (se está -99.684, o karma real era pra ser 316).

Editado pela última vez por troi4n em Tue Jul 05, 2011 4:17 pm, num total de 3 vezes
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que Tetheuzinho fez para receber tamanha punição?
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
OIHAJHOISDJAHOJHOSAID

Laughing Laughing Laughing

Tétis está sofrendo bullying.

Edit.: agora que percebi, o Doug deve ter dado -100.000 no Karma do Tétis. É só adicionar o número de novo para ter a real contagem (se está -99.684, o karma real era pra ser 316).

Não porque eu me lembro que o karma desse verme era inferior ao meu. Cool

Gian Couto escreveu:
O que Tetheuzinho fez para receber tamanha punição?

Veja o tópico de coletâneas.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

Salvou o meu dia agora.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Salvou o meu dia agora.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

ai gente você tá ácido demais Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Não porque eu me lembro que o karma desse verme era inferior ao meu. Cool

Veja o tópico de coletâneas.

Ai que tu te engana, meu karma estava com 313
mas agora Laughing Laughing Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não teve graça Rolling Eyes

Editado pela última vez por Luanel Messi em Tue Jul 05, 2011 5:39 pm, num total de 2 vezes
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Mimimi

Virou admin retardado?!

Você é, sem dúvida alguma, um imbecil. Eu não estou chorando, não. Você sim, está.

E eu estou rindo muito disso.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus, relaxa que eu vou ficar te dando +.

Uma dia eu volto ao normal.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Matheus, relaxa que eu vou ficar te dando +.

Uma dia eu volto ao normal.

wtf?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Jul 05, 2011 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou dra mais para o tetis até ficar 0 de novo.

Será tanto + que vai até dar tilt no forum.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 45, 46, 47 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 46 de 65