Megadave Moderador

|
|
Pelo visto o Dands é o único aqui que se estressa com o Karma Hack, não é a toa que tá com -31... Digo isso porque ele fez questão de apelar porque dei um negativo pra ele, e fez o mesmo com o ricochet  .
Dands, dands...  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | Pelo visto o Dands é o único aqui que se estressa com o Karma Hack, não é a toa que tá com -31... Digo isso porque ele fez questão de apelar porque dei um negativo pra ele, e fez o mesmo com o ricochet .
Dands, dands...  |
BUÁÁÁÁÁÁ, BUÁÁÁÁÁÁ! O megadave me deu negativo, sniff, sniff... vou contar tudo pra minha mãe e dar um negativo pra ele também.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | Pelo visto o Dands é o único aqui que se estressa com o Karma Hack, não é a toa que tá com -31... Digo isso porque ele fez questão de apelar porque dei um negativo pra ele, e fez o mesmo com o ricochet .
Dands, dands...  |
É fiz mesmo, toma vergonha e usa o negócio direito...não fica q nem criançinha mandando negativo pros outros sem motivo pra isso, afinal o Karma é feito pra avaliar um ato da pessoa, não pra ficar dando ponto negativo sem motivo alguem...
E pra mim cara, eu não vejo problema nenhum de dobrar meus pontos aí, que fique com -62, mas desde que expliquem o motivo
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | É fiz mesmo, toma vergonha e usa o negócio direito...não fica q nem criançinha mandando negativo pros outros sem motivo pra isso, afinal o Karma é feito pra avaliar um ato da pessoa, não pra ficar dando ponto negativo sem motivo alguem...
E pra mim cara, eu não vejo problema nenhum de dobrar meus pontos aí, que fique com -62, mas desde que expliquem o motivo
 |
Dands considere o negativo do perfil como negativo pro tópico '' iron coletânea maiden '', explicado ?
Eu tava com preguiça de voltar no tópico pra te dar negativo, e dei pelo perfil na primeira mensagem sua que vi .
| KearBarl escreveu: | BUÁÁÁÁÁÁ, BUÁÁÁÁÁÁ! O megadave me deu negativo, sniff, sniff... vou contar tudo pra minha mãe e dar um negativo pra ele também.
 |
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| DandS escreveu: | É fiz mesmo, toma vergonha e usa o negócio direito...não fica q nem criançinha mandando negativo pros outros sem motivo pra isso, afinal o Karma é feito pra avaliar um ato da pessoa, não pra ficar dando ponto negativo sem motivo alguem...
 |
Dands, só pode dar negativos de 5 em 5 horas e vc escreve merdade de 1 em 1 hora... então o pessoal da negativo do perfil mesmo para não ser "injusto". |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
 |
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Wilsoon escreveu: | | Dands, só pode dar negativos de 5 em 5 horas e vc escreve merdade de 1 em 1 hora... então o pessoal da negativo do perfil mesmo para não ser "injusto". |
Se não existisse esse tempo entre um negativo e outro o Dands estaria beirando a casa dos -100 :smilechato: |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
O DandS..vc quer reclamar de quem seu ridiculo!??!só voce me deu uns 4 negativos sem fundamento nenhum,como tem uns outros aqui tambem...entao vai se ferrar e para de chorar...Bebê Chorão!!  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
ta na cara q isso foi criado soh pra piorar a situacao do dands no forum
valew patrao!! |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Ricochet escreveu: | O DandS..vc quer reclamar de quem seu ridiculo!??!só voce me deu uns 4 negativos sem fundamento nenhum,como tem uns outros aqui tambem...entao vai se ferrar e para de chorar...Bebê Chorão!!  |
Ae, não vou tolerar ofensas de sua parte aqui sem motivo cara...
Nem falei no seu nome nesse tópico, e vc tá me ofendendo aí.
Alguém tome atitude sobre isso por favor. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| DandS escreveu: | Ae, não vou tolerar ofensas de sua parte aqui sem motivo cara...
Nem falei no seu nome nesse tópico, e vc tá me ofendendo aí.
Eu não to falando cara??
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: |
Frase clássica do dands essa ae. :smilefedorentoqueodandsadorausar: |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | Frase clássica do dands essa ae. :smilefedorentoqueodandsadorausar: |
Ah eu nem falei ela tanto assim vai  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: |
'' Conta tudo pra sua mãe Kiko! ''
 |
|
 |