MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 63, 64, 65  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo visto o Dands é o único aqui que se estressa com o Karma Hack, não é a toa que tá com -31... Digo isso porque ele fez questão de apelar porque dei um negativo pra ele, e fez o mesmo com o ricochet Laughing Rolling Eyes.

Dands, dands... Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pelo visto o Dands é o único aqui que se estressa com o Karma Hack, não é a toa que tá com -31... Digo isso porque ele fez questão de apelar porque dei um negativo pra ele, e fez o mesmo com o ricochet Laughing Rolling Eyes.

BUÁÁÁÁÁÁ, BUÁÁÁÁÁÁ! O megadave me deu negativo, sniff, sniff... vou contar tudo pra minha mãe e dar um negativo pra ele também.

Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

É fiz mesmo, toma vergonha e usa o negócio direito...não fica q nem criançinha mandando negativo pros outros sem motivo pra isso, afinal o Karma é feito pra avaliar um ato da pessoa, não pra ficar dando ponto negativo sem motivo alguem...

E pra mim cara, eu não vejo problema nenhum de dobrar meus pontos aí, que fique com -62, mas desde que expliquem o motivo Wink

Rolling Eyes
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 24, 2005 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
É fiz mesmo, toma vergonha e usa o negócio direito...não fica q nem criançinha mandando negativo pros outros sem motivo pra isso, afinal o Karma é feito pra avaliar um ato da pessoa, não pra ficar dando ponto negativo sem motivo alguem...

E pra mim cara, eu não vejo problema nenhum de dobrar meus pontos aí, que fique com -62, mas desde que expliquem o motivo Wink

Rolling Eyes

Dands considere o negativo do perfil como negativo pro tópico '' iron coletânea maiden '', explicado ? Laughing Laughing
Eu tava com preguiça de voltar no tópico pra te dar negativo, e dei pelo perfil na primeira mensagem sua que vi Wink.

KearBarl escreveu:
BUÁÁÁÁÁÁ, BUÁÁÁÁÁÁ! O megadave me deu negativo, sniff, sniff... vou contar tudo pra minha mãe e dar um negativo pra ele também.

Laughing

Laughing Laughing Laughing
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Rolling Eyes

Dands, só pode dar negativos de 5 em 5 horas e vc escreve merdade de 1 em 1 hora... então o pessoal da negativo do perfil mesmo para não ser "injusto".
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Rolling Eyes

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Dands, só pode dar negativos de 5 em 5 horas e vc escreve merdade de 1 em 1 hora... então o pessoal da negativo do perfil mesmo para não ser "injusto".

Se não existisse esse tempo entre um negativo e outro o Dands estaria beirando a casa dos -100 :smilechato:
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O DandS..vc quer reclamar de quem seu ridiculo!??!só voce me deu uns 4 negativos sem fundamento nenhum,como tem uns outros aqui tambem...entao vai se ferrar e para de chorar...Bebê Chorão!! Very Happy
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta na cara q isso foi criado soh pra piorar a situacao do dands no forum

valew patrao!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
O DandS..vc quer reclamar de quem seu ridiculo!??!só voce me deu uns 4 negativos sem fundamento nenhum,como tem uns outros aqui tambem...entao vai se ferrar e para de chorar...Bebê Chorão!! Very Happy

Ae, não vou tolerar ofensas de sua parte aqui sem motivo cara...
Nem falei no seu nome nesse tópico, e vc tá me ofendendo aí.

Alguém tome atitude sobre isso por favor.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Ae, não vou tolerar ofensas de sua parte aqui sem motivo cara...
Nem falei no seu nome nesse tópico, e vc tá me ofendendo aí.

Eu não to falando cara?? Very Happy

Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Frase clássica do dands essa ae. Laughing :smilefedorentoqueodandsadorausar:
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Frase clássica do dands essa ae. Laughing :smilefedorentoqueodandsadorausar:

Ah eu nem falei ela tanto assim vai Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

'' Conta tudo pra sua mãe Kiko! ''
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Aug 25, 2005 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
DandS escreveu:

'' Conta tudo pra sua mãe Kiko! ''

hauhauhauhauha :lol
Eu escrevi no karma mas nem tenho certeza, é Popis o nome dessa aí né?
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 14 de 65