MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Karma Hack

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 63, 64, 65  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
Question
To mais por fora que rego de gordo. Confused

É que tavam falando que o Dands tinha virado o André, porque justo quando o Dands saiu do fórum, o André voltou a postar mais e ter uns ataques aí.

Ah tá. Não me liguei que era disso que eles tavam falando.

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
E daí? Tá mesmo super preocupada com isso né lindinha...tem até meu nome na assinatura...jajá vai querer ser minha mulherzinha.
Toma vergonha nessa cara rapaiz, vira macho duma vez. Wink

Nem é estressado né...
Rolling Eyes Laughing
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
E daí? Tá mesmo super preocupada com isso né lindinha...tem até meu nome na assinatura...jajá vai querer ser minha mulherzinha.
Toma vergonha nessa cara rapaiz, vira macho duma vez. Wink

Ah nao colega...além de voce ser muito allllto,vc é comprometido e muito nervoso!!!

Gay

deixa pra próxima ta bofe???

Laughing

FAITH NO MORE IS BACK
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

deixa pra próxima ta bofe???

huuuum Gay
Tá parecendo o abelardo da novela
Laughing

Editado pela última vez por Régis em Sun Aug 21, 2005 5:49 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É que tavam falando que o Dands tinha virado o André, porque justo quando o Dands saiu do fórum, o André voltou a postar mais e ter uns ataques aí.

Essa nem eu sabia... Laughing Laughing Laughing Laughing

Qual seria a explicação pra isso hein? :meusmile:

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Prefiro deixar para outra pessoa responder... Razz

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RideMetallica escreveu:
Imbecil porque?
porq dei a minha opinião? eu acho isso sim, e daí?
Pra que q tem essa parada de karma? eu falei o que eu acho e pronto.
nada vai mudar isso, eu falei q acho vc ignorante, agora em momento nenhum te xinguei.
Não tenho motivos pra fugir.

E pau no cu é VOCE.

vc me xingou e eu xinguei vc, meu caro...

vem quere pagá de santinho não...

fiquei puto pq nunca tinha te visto nesse forum (que eu me lembre) e vc vem me xingando de ignorante do nada, o que pra mim é bem sem fundamento...

por isso te acho imbecil... Wink

Usuário em estado de hibernação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih, os dois aí também dêem as mãos e corram pelo campo de trigo vai...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Aug 21, 2005 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ih, os dois aí também dêem as mãos e corram pelo campo de trigo vai...

eu to de boa hein, note que to discutindo na paz... não é minha intenção baixar o nivel aqui... apenas esclareci as dúvidas do sujeito... e espero que ele esclareça as minhas...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Digamos apenas que durante a tua ausência, o MoJ estava agindo de maneira estranha. Com atitudes semelhantes as tuas. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Aug 22, 2005 9:47 am, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Digamos apenas que durante a tua ausência, o MoJ estava agindo de maneira estranha. Com atitudes semelhantes as tuas. Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing :meulindosmile:

Nossa, quem diria.... :meusmiledenovo:

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
KearBarl escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing :meulindosmile:

Nossa, quem diria.... :meusmiledenovo:

Em outras palavras, ele tava chato pra caralho. :dandsmile: Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Aug 22, 2005 1:04 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

hahaha, todo mundo tem seus momentos de chato...só que os meus são direto Laughing Laughing Laughing

60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Aug 22, 2005 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
hahaha, todo mundo tem seus momentos de chato...só que os meus são direto Laughing Laughing Laughing

Se até você admite então tá bom Laughing Laughing Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Aug 23, 2005 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

quem é legal o tempo inteiro ou tá com segundas intenções ou é um cagalhão mesmo, q não consegue se auto-afirmar...

não da pra ser assim sempre... e vc sendo moderador vai ter que ser chato alguma vez queira ou não...

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Aug 23, 2005 1:39 am, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 13 de 65