MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Judas Priest No Brasil Em Setembro!!!!!

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 19, 2005 4:18 pm Assunto: Judas Priest No Brasil Em Setembro!!!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É ISSO AI JUDAS AQUI NO BRASIL!
6/9-rio de janeiro(claro hall)
7/9-são paulo(pacaembu)
9/9-porto alegre(gigantinho)

e ae,alguem pretende ir??????????????????????????????
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu May 19, 2005 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, eu nem conheço Judas, me indica umas musicas ai.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 19, 2005 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esses organizadores vão se fuder de novo por terem colocado show de metal no rio de janeiro... pode ter certeza que eles iriam lucrar muito mais colocando esse show aqui em bh...

mas nem curto muito jp... alias, deveria conhecer mais coisas, conheço só o básico do básico...

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu May 19, 2005 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
esses organizadores vão se fuder de novo por terem colocado show de metal no rio de janeiro... pode ter certeza que eles iriam lucrar muito mais colocando esse show aqui em bh...

mas nem curto muito jp... alias, deveria conhecer mais coisas, conheço só o básico do básico...

é uma banda boa, principalmente instrumentalmente falando, só não curto muito o vocal do Halford

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu May 19, 2005 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho Judas Priest mó sem graça...

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu May 19, 2005 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu acho Judas Priest mó sem graça...

eu acho o judas gay...pelo menos o frontman,que alias é assumido...to fora de gay rock...alias,to fora de qqqer coisa gay...jamais iria num show de um cara doave...podem me chamar de preconceituoso,mas nao prestigio nada relacionado a gays...respeito a opcao deles,mas jamais iria num show de um gay...

poca vergonha do caralho...

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 19, 2005 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
eu acho o judas gay...pelo menos o frontman,que alias é assumido...to fora de gay rock...alias,to fora de qqqer coisa gay...jamais iria num show de um cara doave...podem me chamar de preconceituoso,mas nao prestigio nada relacionado a gays...respeito a opcao deles,mas jamais iria num show de um gay...

ahuhauahuahuahu Aprovado

O Rob Halford queria por dois homens tendo relações no clipe novo deles, mas os outros não deixaram Gay Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu May 19, 2005 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

eu também acho que os organizadores vão sentar num breu fazendo show na capital do pagode...
Com certeza deviam valorizar mais os lugares como BH mesmo e Curitiba, todos os shows que tão tendo aqui tão lotando direto. A galera comparece em massa.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 19, 2005 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

viva! eu vou, imagina, um dos meus sonhos era ver o Judas ao vivo, q foda!!!

só falta o SOD se reunir, huahuauahu

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu May 19, 2005 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém pode me indicar musicas por favor. Se não gostam então só falem as mais famosas.

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 19, 2005 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breaking the Law
Metal Gods
Painkiller
Victim of Changes
Ripper
Freewheel Burning
Turbo Lover
Machine Man

isso só pra começar!

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu May 19, 2005 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

Nem Queen você curte?

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu May 19, 2005 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
Breaking the Law
Metal Gods
Painkiller
Victim of Changes
Ripper
Freewheel Burning
Turbo Lover
Machine Man

isso só pra começar!

Obrigado, o senhor é muito gentil.

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 19, 2005 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

de nada, filho, qq coisa eu falo mais musicas!

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu May 19, 2005 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahhh, nem curto, é enjoado o som, mas no show deve ser foda

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6