MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Judas Priest No Brasil Em Setembro!!!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
acho que ta na hora de vc trocar de escola de ingles heim...ha pior que vc foi quere tira a isa de ignorante e acabo dando oreiada...fico feio agora heim... Laughing

oreiada?HAHAHA

Fico feio pra mim........vc que ta falando!!!

pares de pesos desmontaveis = meu deus Shocked
depois eu que tenho que trocar de escola de ingles Very Happy

Kra acho que vc naum se toko que esse topico é sobre a vinda do Judas Priest ao brasill!!!

Vc ja falou muuita merda da banda e do rob halford!!!
Ja deu suas opiniões ridiculas sem nem conhecer direito a banda,agora vc vem aqui querer me da aulas de portugues Rolling Eyes brigado mais naum quero!!1

Acho que ficou feio pra vc e para aquela minininha idiota!!
Que postaram aqui com a intensão de estragar o assunto!!

Ficaria feliz que vc e outros imbecil naum postasem mais aqui!!!
vcs naum curtem e ja disseram isso,agora chega!!!

obs=
Agora vcs podem falar as suas merdas que eu naum vou dar a minima
para vcs Wink

Citação:
ehaUEHAuehAUEHUheuHEUAheuH
o cara não dá uma dentro... xDD

Ih lá vem vc outra vez..................da um discanso kra Rolling Eyes

The gods made heavy metal and it's never gonna die!

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Wed May 25, 2005 12:53 am, num total de 4 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kind Of Monster escreveu:
pares de pesos desmontaveis = meu deus Shocked
depois eu que tenho que trocar de escola de ingles Very Happy

Isso porque o padoca é quase americano e já morou lá um tempo... Laughing

Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Isso porque o padoca é quase americano e já morou lá um tempo... Laughing

Serio???

Eu também morei lá 2 anos e meio !!! Wink

Bons tempos aquele 8)

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Wed May 25, 2005 12:08 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Após minha rápida busca, os dois estavam certos...

dumb·bell
n.
1. A weight consisting of a short bar with a metal ball or disk at each end that is lifted for muscular development and exercise.
2. Slang. A stupid person; a dolt.

Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

JUDAS PRIEST: Unconfirmed South American Tour Dates Leaked - May 24, 2005
Several unconfirmed dates for JUDAS PRIEST's South American tour have been leaked. They are as follows:

Sep. 03 - Palacio de los Deportes - Mexico, City MEX (w/ WHITESNAKE)
Sep. 06 - Claro Hall - Rio de Janeiro, BRA
Sep. 07 – Pacaembu - Sao Paulo, BRA
Sep. 09 - Estadio Gigantinho - Porto Alegre, BRA
Sep. 11 – TBA - Buenos Aires, ARG (w/ WHITESNAKE)
Sep. 12 - Pista Atletica Estadio Nacional –Santiago, CHL (w/WHITESNAKE)

JUDAS PRIEST will launch their North American May 30 at the Blossom Music Center in Cuyahoga Falls, Ohio. Support at all dates will come from QUEENSRŸCHE.

JUDAS PRIEST are continuing to tour in support of "Angel of Retribution", their first album with singer Rob Halford in 15 years. "Angel of Retribution" was produced by Roy Z, who has previously worked on solo albums from Halford and IRON MAIDEN's Bruce Dickinson. The set is bundled with a concert DVD shot in a bullring in Valencia, Spain.

Estão dizendo que as datas ainda não estão confirmadas. Confused
E que o whitesnake não vira com eles ao brasil!!

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Após minha rápida busca, os dois estavam certos...

dumb·bell
n.
1. A weight consisting of a short bar with a metal ball or disk at each end that is lifted for muscular development and exercise.
2. Slang. A stupid person; a dolt.

novidade...eu nca ouvi ngm fala dumbell nesse segundo sentido...

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aff...whitesnake tb deu uma de Dee??q merda
malditos posers patriotas, eles são muito reservados, pqp

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
novidade...eu nca ouvi ngm fala dumbell nesse segundo sentido...

mas pra mongol não serve, mongol é quem nasce na Mongólia...

Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
aff...whitesnake tb deu uma de Dee??q merda
malditos posers patriotas, eles são muito reservados, pqp

ahhh, eu ia conhecer no show poxa, ahuhuahuahu

alias, eu ia levar meu tio no show por isso, ahuhuahua, ele ouviu whitesnake e falou q num gostou, mas queria ir no show...

bom, ao menos o Judas ainda vem! viva.

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 25, 2005 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kind Of Monster escreveu:
Vc ja falou muuita merda da banda e do rob halford!!!
Ja deu suas opiniões ridiculas sem nem conhecer direito a banda,agora vc vem aqui querer me da aulas de portugues Rolling Eyes brigado mais naum quero!!1

Acho que ficou feio pra vc e para aquela minininha idiota!!
Que postaram aqui com a intensão de estragar o assunto!!

Ficaria feliz que vc e outros imbecil naum postasem mais aqui!!!
vcs naum curtem e ja disseram isso,agora chega!!!

esse imbecil é pra mim? deve ser né? entao só algumas consideraçoes...
eu nao perderia meu tempo dando aulas de portugues pra vc ou pra quem quer que seja...acho que o desenvolvimento da sua inteligencia é algo que cabe a vc,e eu é que nao vo fica fzendo isso...

e abaixa a bola qdo vc for falar da isa...a isa é gente boa,e se tem algum babaca aqui é vc,entao respeite os usuarios do forum se quiser permanecer por aqui,fica na sua pq,nao sei se vc perceeu,pquissima gente curte vc aqui...

dobra sua lingua antes de chama os otros de imbecil...

[hetfield]
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 26, 2005 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote]dobra sua lingua antes de chama os otros de imbecil...
Citação:

ow mais então ele não pode chama os outros de imbecil,mais a lady justice pode chamar os outro de mongol???
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu May 26, 2005 12:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="[hetfield]"]
Citação:
dobra sua lingua antes de chama os otros de imbecil...
Citação:

ow mais então ele não pode chama os outros de imbecil,mais a lady justice pode chamar os outro de mongol???

Logico, eu sou foda 8)

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu May 26, 2005 12:38 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu May 26, 2005 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixa a bola todo mundo e fiquem em paz, isso sim...

Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu May 26, 2005 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode comemorar Godfather!!! Very Happy

tah nno site da Rock Brigade que eh Whitesnake e Priest juntos

JUDAS PRIEST e WHITESNAKE
• 06/09 - Rio de Janeiro (Claro Hall)
• 07/09 - São Paulo (Pacaembu)
• 09/09 - Porto Alegre (Gigantinho)

fonte: www.rockbrigade.com.br

MARAVILHA PORRA!!!

2 Bandas foda no mesmo dia!!! Twisted Evil

Holy Judas Priest e Whitesnake no Brasil em Setembro!!!

Judão - Living After Midnight (comemorando de hj até os shows...)

Obs/sim eu edt 7 vezes e dai!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 8)

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Thu May 26, 2005 3:33 pm, num total de 8 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu May 26, 2005 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

heuaHEUaheuaHEUAheuhAEUAheuHAEeaHUE
AAEEEEEEEE, FINALMENTE
coverdale é um cara com coração quente xDDD
vou curtir isso aí hein, vou procurar excursão pra essa porra já!!!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 5 de 6