MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Judas Priest No Brasil Em Setembro!!!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu May 26, 2005 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kind of monster, a proxima vez que vc colocar esse monte de emoticon a toa fudendo a pagina vc vai levar cartão..

comporte-se... Evil or Very Mad
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Thu May 26, 2005 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
kind of monster, a proxima vez que vc colocar esse monte de emoticon a toa fudendo a pagina vc vai levar cartão..

comporte-se... Evil or Very Mad

Oops....................já arrumei!!! Wink

Deixa eu ser feliz kra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy Laughing Laughing
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MetallicaFanMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Judas priest é foda e se tem gente q não gosta eu respeito,mas ficar nesse bate boca de alguns posts atrás não leva a nada,eu adoro o banda,não tenho contra o Rob Halford ser gay,afinal o c... é dele,eu me importo com a música q ele faz,a vida pessoa dele só interessa a ele mesmo e vms ficar em paz como disse Metalremains. Rock'n'Roll Banana
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Fri May 27, 2005 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de Judas Priest, boa banda de Heavy Metal tradicional. Não conheço tudo, não curto tudo, mas existem algumas obras primas. Adoro o Demolition, com o Tim "Ripper" Owens nos vocais... álbum fraco, mas com um peso muito bom. Mas no show, não tenho vontade de ir.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sat May 28, 2005 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

oba, agora eu vou no show com meu tio q não gosta de whitesnake, mas quer ir no show ainda assim, ahuhuaahu
e eu vou conhecer essa banda q eu só sei q o vocal chama coverdale e é hard rock, eu acho... auhhuahua
serjaum
King Nothing
King Nothing

serjaumMensagemEnviada: Wed Jun 01, 2005 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

judas pavora
7 de setembro q rox ehuaeh
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Jun 02, 2005 5:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é isso ai, se eu for eu vou no rio, ja to combinando com quem vai...puta merda, to ansioso
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Fri Jun 03, 2005 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando o tópico...

Alguém sabe se existe algum Home Video ou DVD com show da turnê do Painkiller? Eu baixei o show do Rock In Rio 2 em vídeo, porém está em qualidade não ideal.

Estou procurando para baixar, mas só encontro o do RIR 2 mesmo.
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

[hetfield]MensagemEnviada: Wed Jul 06, 2005 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NOVAS DATAS:JUDAS PRIEST e WHITESNAKE
• 06/09 - Porto Alegre (Gigantinho)
• 08/09 - Rio de Janeiro (Claro Hall)
• 09/09 - São Paulo (Arena Skol - Anhembi)
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sat Jul 09, 2005 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta, q dorga, 7 de setembro ia ficar foda huauahahuahu
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Jul 10, 2005 3:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

8 de setembro....q bosta...acabou com tudo..., eahuehauehaueh
ah, isso não atrapalha em nada, valeu aí por falar cara
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6