MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Judas Priest No Brasil Em Setembro!!!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Nem Queen você curte?

nca fui fa...achava as musicas legais,mas nca fui fa nao...nao acho tao legal a ponto de colocar um cds deles pra tocar,independente dele ser gay ou nao...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
ahuhauahuahuahu Aprovado

O Rob Halford queria por dois homens tendo relações no clipe novo deles, mas os outros não deixaram Gay Laughing

Teve o lance de q quando ele assumiu publicamente q era homossexual, q uns fãs irados com isso, pegaram ele de porrada num estacionamento...

Pq saber q eles idolatravam um gay deve ser foda neh!! hehehehe
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Alguém pode me indicar musicas por favor. Se não gostam então só falem as mais famosas.

Cara, não faz muito tempo que ouço Judas mas desde então me apaixonei pelo som da banda.
Compre o Painkiller, na minha opinião um dos melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos.
Darei um jeito de ir pra Sampa ver esse show.

É isso!
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o Rob Halford é uma bicha alegre purpurina ou uma bicha macha?

Laughing
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

opa, vai ter no Rio.. irei com certeza prestigiar os "metal gods"!!! 8)

mto tosco isso de não ouvir uma banda só pq o vocalista, ou outro membro, é gay.. qq isso importa? música é música, não faz diferença se quem a produz é gay, negro, deficiente, etc... Rolling Eyes

vcs sabem o que falam dos que são mto paranóicos com gays... hehehehe... Twisted Evil
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 3:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Droga, Judas em Sp e eu, pra variar, não vou poder ir.

Editado pela última vez por Régis em Sat May 21, 2005 3:25 am, num total de 1 vez
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 3:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa to cem palavras....amo Judas Priest!!!!! Twisted Evil

Que ke é isso....independente de vcs gostarem ou não, o Judas Priest com o Halford é uma Lenda ViVA do Heavy Metal!que vcs queiram ou não.

Naum sei não, mas li orkut que tambem viriam o Whitesnake e o Velvet Revolver para tocar junto do Judas no Paecambu,igual o do Deep Purple com Sepultura eo Hellacopters em 2003.
Mas não quero que isso acontessa!!!!tem que ser só o Judas memo e acabo.

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Sat May 21, 2005 3:09 pm, num total de 2 vezes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 4:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kind Of Monster escreveu:
Nossa to cem palavras....amo Judas Priest!!!!! Twisted Evil

Que ke é isso....independente de vcs gostarem ou não o Judas Priest com o Halford é uma Lenda ViVA do Heavy Metal!que vcs queiram ou não.

Naum sei não, mas li orkut que tambem viriam o Whitesnake e o Velvet Revolver para tocar junto do Judas no Paecambu,igual o do Deep Purple com Sepultura eo Hellacopters em 2003.
Mas não quero que isso acontessa!!!!tem que ser só o Judas memo e acabo.

É...tem que ser só Judas mesmo, e outra, Velvet Revolver num tem capacidade de dividir o palco com o Judas não, muito menos Whitesnake. Laughing
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 10:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu fiquei sabendo q será Judas, Whitesnake e Shaaman em sampa... pobres paulistas... hehehehe..
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
eu fiquei sabendo q será Judas, Whitesnake e Shaaman em sampa... pobres paulistas... hehehehe..

Putz, só coisa boa rapaiz!!!! é nessas horas q eu queria morar em SP.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 3:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caralho, tomar no cu!!whitesnake???!!!acho que vou arrumar grana pra ir pra sampa...pqp...quero saber de shaaman nem de judas não, a parada é whitesnake agora...
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
caralho, tomar no cu!!whitesnake???!!!acho que vou arrumar grana pra ir pra sampa...pqp...quero saber de shaaman nem de judas não, a parada é whitesnake agora...

Tudo bem.... eles podem até vir que vai ser foda!!!
Mas se não irem embora com no minimo 1hr....Ihhhhhmm melhor nem falar Mad

Coitado do Covardale!!! Laughing

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Sat May 21, 2005 4:05 pm, num total de 2 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kind Of Monster escreveu:
Tudo bem.... eles podem até vir que vai ser foda!!!
Mas se não irem embora com no minimo 1hr....Ihhhhhmm melhor nem falar Mad

Coitado do Covardale!!! Laughing

tb tem esse ponto...os malditos metaleiros revoltados Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
eu acho o judas gay...pelo menos o frontman,que alias é assumido...to fora de gay rock...alias,to fora de qqqer coisa gay...jamais iria num show de um cara doave...podem me chamar de preconceituoso,mas nao prestigio nada relacionado a gays...respeito a opcao deles,mas jamais iria num show de um gay...

poca vergonha do caralho...

Nossa cara de boa , mais que pensamento mediocre...
estamos falando de uma das maiores bandas da historia do metal , e num é porque o vocalista é gay que a banda vai ser um lixo... e na minha opinião ele canta muito...
com certeza estarei la , JUDAS RISING !!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
esses organizadores vão se fuder de novo por terem colocado show de metal no rio de janeiro... pode ter certeza que eles iriam lucrar muito mais colocando esse show aqui em bh...

mas nem curto muito jp... alias, deveria conhecer mais coisas, conheço só o básico do básico...

Aprovado, pau no cu desses caras. Depois de tantos acontecimentos ainda continuam insistindo em colocar show na porra do rj... Ah vai pra casa do caralho viu...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6