MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Judas Priest No Brasil Em Setembro!!!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun May 22, 2005 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
tb tem esse ponto...os malditos metaleiros revoltados Laughing

Isso é inveja???

Vc deveria ficar feliz........
Porque abrir pro JUDAS naum é pra qualquer um naum.
Tenho certeza que meia hora ja deixaria o Coverdale BEM FELIZ.

Confe-se que vc ta feliz da vida sabendo que essa banda vai ter a honra de abrir pruma Lenda do Heavy Metal!!!

Mais é normal que vcs posers fiquem putos ja que só conseguem tocar num grande festival abrindo para bandas de METAL!!! Mad Laughing Laughing Laughing

Fazer oque né kra,contente-se com 45 min antes do grande finale!!! Twisted Evil HAHAHAHA

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Sun May 22, 2005 4:58 pm, num total de 8 vezes
[hetfield]
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun May 22, 2005 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Mais é normal que vcs posers fiquem putos ja que só conseguem tocar num grande festival abrindo para bandas de METAL!!!

Fazer oque né kra,contente-se com 45 min antes do grande finale!!! HAHAHAHA

huahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhuahauhauhauhauhauhuahuahuahhu

pode cre esses cara tem q fica feliz,pq uma banda taum ruim abrindo pra uma lenda do metal,eles TEM q ficar super feliz ,pq pelo nivel deles jah tah di otimo tamanho prea eles abrir para uma das melhores bandas de metal do mundo!
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 22, 2005 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai meu Deus quanta babação de voo pro Judas...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 22, 2005 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

aham
nada supera o deus metal né Razz

Laughing

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 22, 2005 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Illuminati escreveu:

aham
nada supera o deus metal né Razz

Laughing

e eu achando que o forum tava livre de metaleiros revoltados...

eu rio demais quando vejo metaleiros falando de "posers"... Laughing Laughing Laughing

tem nada mais cliche e ridiculo do que isso...

tirando que o Kind Of Monster tem um portugues sofrivel... o que foi aquele "confe-se" ??

Laughing Laughing

Usuário em estado de hibernação.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 22, 2005 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

eu rio demais quando vejo metaleiros falando de "posers"... Laughing Laughing Laughing

tirando que o Kind Of Monster tem um portugues sofrivel... o que foi aquele "confe-se" ??

Laughing Laughing

ele tem msm, por isso ele é recordista de posts editados tb
saca só nesse dai:
"Editado pela última vez por Kind Of Monster em Dom Mai 22, 2005 5:58 pm, num total de 8 vezes"

Laughing Laughing

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
saca só nesse dai:
"Editado pela última vez por Kind Of Monster em Dom Mai 22, 2005 5:58 pm, num total de 8 vezes"

Laughing Laughing

Nossa...o cara é semi analfabeto Laughing

Edit: Quem foi o mongol que deu aquelas risadas que fodeu td a tabela aki hein?¬¬

Editado pela última vez por Lady Justice em Mon May 23, 2005 12:43 am, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Nossa cara de boa , mais que pensamento mediocre...
estamos falando de uma das maiores bandas da historia do metal , e num é porque o vocalista é gay que a banda vai ser um lixo... e na minha opinião ele canta muito...
com certeza estarei la , JUDAS RISING !!!

em 1 lugar,eu nca curti judas,oq ja é um motivo pra mim desprezar eles...

em 2 lugar,eu gostaria de saber qual o lugar historico que eles ocupam no panteao do rock,sinceramente nao vejo nada demais noq eles fizeram que justifique tal alcunha...

em 3 lugar,realmente nao gosto de nada que venha do universo gay,e nao tenho o minimo de vergonha de falar isso,ser gay pra mim é porco,sujo,é algo inconcebivel,é algo que extrapola os limites da natureza e do toleravel,cmo eu disse,respeito a opcao deles,mas nao me peçam pra nutrir admiracao por algum gay,o fato de um cara da pra otro,na minha concepcao,desqualifica essa pessoa em ter qualquer ideia admirada por mim(oras,se o cara nao tem nem escrupulo moral,cmo ele vai ser capaz de produzir algo admiravel,visto que moral e dignidade esta entre as caracteristicas mais basicas de um ser humano?).

em 4 lugar,acho a voz dele ridicula,parece uma galinha torturada(e nao falo isso pq ele é gay nao).

mas,ngm tem que pensar como eu,entao,se vc curte judas e seu trabalho(independente do cara ser gay ou nao),fico feliz de vc poder ter a op de ir ver ao vivo o trabalho de alguem que vc curte... Wink

[hetfield]
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote]Edit: Quem foi o mongol que deu aquelas risadas que fodeu td a tabela aki hein?¬¬

fui eu q dei a risada,e eu nem vo te fala quem é mongol.....!!!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
em 1 lugar,eu nca curti judas,oq ja é um motivo pra mim desprezar eles...

em 2 lugar,eu gostaria de saber qual o lugar historico que eles ocupam no panteao do rock,sinceramente nao vejo nada demais noq eles fizeram que justifique tal alcunha...

em 3 lugar,realmente nao gosto de nada que venha do universo gay,e nao tenho o minimo de vergonha de falar isso,ser gay pra mim é porco,sujo,é algo inconcebivel,é algo que extrapola os limites da natureza e do toleravel,cmo eu disse,respeito a opcao deles,mas nao me peçam pra nutrir admiracao por algum gay,o fato de um cara da pra otro,na minha concepcao,desqualifica essa pessoa em ter qualquer ideia admirada por mim(oras,se o cara nao tem nem escrupulo moral,cmo ele vai ser capaz de produzir algo admiravel,visto que moral e dignidade esta entre as caracteristicas mais basicas de um ser humano?).

em 4 lugar,acho a voz dele ridicula,parece uma galinha torturada(e nao falo isso pq ele é gay nao).

mas,ngm tem que pensar como eu,entao,se vc curte judas e seu trabalho(independente do cara ser gay ou nao),fico feliz de vc poder ter a op de ir ver ao vivo o trabalho de alguem que vc curte... Wink

concordo

e só pra completar eu tb acho a voz dele um TOTAL LIXO

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 6:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahuhuahuahua, meu, q bosta, esses true-metallers sujam o nome dos caras legais (eu) q curtem judas na boa!
relaxem caras! se o whitesnake vai abrir pro judas (epa, ahuahuhuau) melhor ainda, num conheço nada deles, vou conhecer algo agora!
num sei, acho q tem titica na cabeça esses caras aí, uahhuahua

ps: 8 edits?????? onde vamos parar, meu deus...

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
ahuhuahuahua, meu, q bosta, esses true-metallers sujam o nome dos caras legais (eu) q curtem judas na boa!
relaxem caras! se o whitesnake vai abrir pro judas (epa, ahuahuhuau) melhor ainda, num conheço nada deles, vou conhecer algo agora!
num sei, acho q tem titica na cabeça esses caras aí, uahhuahua

ps: 8 edits?????? onde vamos parar, meu deus...

eu nao sou nem um pkinho true metaller heim...alias,acho que eu so o cara menos true metaller desse forum,até sertanejao eu curto...

[hetfield]
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tbm nem so esse true metallers,eu soh achu q pa abrir pro judas tinha q ser uma banda mais loca do nivel do judas e naum uma banda de hard rock,q o som naum tem nada a ver com o judas.

e vc;Bidu,o magico; vc falou q curte judas e tudo;vc tbm naum preferia uma banda de heavy metal abrindo do q uma de hard rock??????????????
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PO, Whitesnake tem umas coisas legais até...

Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon May 23, 2005 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

O Topico é sobre o Judas!!!se vc não curte cai fora mano!

To zuando brother,foi só brincadeira

Só que como eu ja disse, eu amo o Judas Priest!! tá no meu sangue isso!!

JUDAS PRIEST = !!!

Citação:
aham
nada supera o deus metal né

É kra viva o Deus Metal!!! Twisted Evil

Citação:

eu rio demais quando vejo metaleiros falando de "posers"...

Metaleiro eu só sim!!!!e me orgulho disso

Mas revoltado?
Eu nem sei brigar direito!! Razz

Eu não tenho nada contra posers,viu godfather Wink
Pelo contrario eu curto hard rock na boa!
Só que nada supera o bom e velho Heavy Metal!

É kra meu portugues é uma merda memo!!!
acho que vó ter que faltar menos nas aulas Laughing

Citação:
Nossa...o cara é semi analfabeto

Langar de ser minha vó chata! Laughing Laughing Laughing

Cuida da sua vida garota........toda hr vc!!!
Que ki vc tem na cabeça heim????
Vc nunca fala nada Confused só sabe ofender os outros????

Citação:
saca só nesse dai:

Vc tambem Godfather!!!
Eu acho que tenho direito de editar o meu post quantas vezes eu quiser que o problema é exclusivamente meu Wink naum é??

Na boa kra não quis te ofender,só quis tirar uma casquinha do whitesnake e das bandas de rock farofa Laughing Laughing que não tem capacidade de tocar em grandes lugares ser se abrirndo para bandas de METAL!

Por isso eu entendo seu Drama!!!

Se te onfendi foi mal brother!!!

Amigo?

The gods made heavy metal and it's never gonna die!

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Mon May 23, 2005 11:52 pm, num total de 3 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 3 de 6