MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Judas Priest No Brasil Em Setembro!!!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kind Of Monster escreveu:

Que ki vc tem na cabeça heim????

Eu, ao contrário de você tenho um cérebro Wink
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Eu, ao contrário de você tenho um cérebro Wink

ÚÚÚ é mesmo........ que gracinha!!!

Vai dormi minininha boba!!! Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing Laughing

The gods made heavy metal and it's never gonna die!

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Tue May 24, 2005 12:48 am, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ÚÚÚ é mesmo........ que gracinha!!!(Imagem)

Vai dormi minininha boba!!! Rolling Eyes Laughing Laughing Laughing Laughing

Vou mesmo...bem mais proveitoso dormir do que ficar perdendo tempo aqui com uma pessoa que nem noção mínima de português tem Smile
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
eu nao sou nem um pkinho true metaller heim...alias,acho que eu so o cara menos true metaller desse forum,até sertanejao eu curto...

vc me ganha então só por ouvir sertanejo, mas ficamos pau-a-pau pq eu ouço forró, e sertanejo só do tipo daqueles: "caaaaaaaarminhaaaa meu bem...", essas dupla nova agora são um lixo
[metalremains] escreveu:
PO, Whitesnake tem umas coisas legais até...

whitesnake é foda
Vc tambem Godfather!!!
Eu acho que tenho direito de editar o meu post quantas vezes eu quiser que o problema é exclusivamente meu Wink naum é??

Na boa kra não quis te ofender,só quis tirar uma casquinha do whitesnake e das bandas de rock farofa Laughing Laughing que não tem capacidade de tocar em grandes lugares ser se abrirndo para bandas de METAL!

Por isso eu entendo seu Drama!!!

Se te onfendi foi mal brother!!!

Amigo?(Imagem)

tranquilo tranquilo então 8)
chega de discussão

++++++++++++++++

e pra esclarecer, quando eu disse sobre o deus metal ali, eu tava sendo sarcastico, tanto é q tinha um " Laughing " em baixo, eu nem metal curto direito

Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza entaum!!!

Ô caso vc naum saiba ainda Wink

Em nota postada no site oficial, o WHITESNAKE confirmou que vai sair em turnê mundial a partir do dia 22 de junho, para promover o DVD "Whitesnake The Rock & Roll, Rhythm & Blues Show", gravado ao vivo no ano passado, e que no itinerário estão previstas apresentações nos EUA, Canadá, México, Brasil, Argentina, Chile e Venezuela, além do Japão e Austrália.

Como a parte japonesa da turnê está prevista para novembro, é de se pressupor que a banda pretende aportar em terras brasileiras por volta de setembro ou outubro.

Fonte: www.whiplash.net

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

já tinham me falado de um turne mundial pro meio do ano deles, só não sabia as datas exatas e q há possibilidades deles virem ao brasil, valeu aí cara

Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 2:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Vou mesmo...bem mais proveitoso dormir do que ficar perdendo tempo aqui com uma pessoa que nem noção mínima de português tem Smile

Laughing Laughing Laughing Laughing

your dumbell !!!!

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Tue May 24, 2005 2:51 am, num total de 2 vezes
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

your dumbell !!!!

tipo...vc nao quis dizer dumb nao?

dumbell que eu saiba sao pares de pesos desmontaveis...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

your dumbell !!!!

padoca, o cara não sabe nem portugues tu vai querer q ele saiba o minimo de ingles? Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não!!! Shocked

dumbell pelo que eu sei significa mongol !!!

Citação:
padoca, o cara não sabe nem portugues tu vai querer q ele saiba o minimo de ingles?

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Tue May 24, 2005 11:32 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não!!!

acho brabo.

dumbell é oq o padoca falou ali.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(Imagem)
Laughing Laughing Laughing Laughing

your dumbell !!!!

Sim...eu morro de inveja de você...o sonho da minha vida sempre foi ser analfabeta Very Happy

And learn English before trying to write something here ¬¬'
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho que ta na hora de vc trocar de escola de ingles heim...ha pior que vc foi quere tira a isa de ignorante e acabo dando oreiada...fico feio agora heim... Laughing

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nao sou nem um pkinho true metaller heim...alias,acho que eu so o cara menos true metaller desse forum,até sertanejao eu curto...

eu num falei de vc, caro padoca, e sim dos outros 2 anti-bandas de hard rock...

hetfield, é claro q eu preferiria se uma banda de metal q eu já conheço e curto abrisse o show, mas se vai ser o whitesnake, tb só tem vantagem...

um cd do SOD responde qq coisa ao Kind of Monster:
SPEAK ENGLISH OR DIIIIIIIIIIE
all hail Scott Ian and Dan Lilker, ahuhuahuahua

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 24, 2005 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ehaUEHAuehAUEHUheuHEUAheuH
o cara não dá uma dentro... xDD

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6