MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jason

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 12:57 pm Assunto: Jason Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera alguém aqui sabe porque o Jason saiu do Metallica??

Eu li em um site q foi por que ele disse que não tinha liberdade na banda....
em compor letras e etc.

''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black''
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes
ele saiu porque a banda não deixava ele ter projetos paralelos, basicamente

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pelo que eu sei o Jason estava insatisfeito na banda , houveram brigas e tal , e ele decidiu sair . Quanto as letras , já vi numa entrevista dele que os caras do metallica não gostavam muito das letras dele , dizendo que pareciam muito com Sabbath aí falavam que ele tava plagiando ... E a propósito com certeza deve ter um tópico sobre esse assunto .
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma vez eu vi ele declarando q tipo,os ideais dele num tavam mais batendo com os da banda e ele tbm qria fazer os projetos paralelos dele,mas os caras não deixaram,ele tbm não tinha mta liberdade dentro da banda,ele se sentia meio excluído e tals,daí rolaram brigas e tals e ele saiu...agora fikei pensando,será q se eles tivessem deixado o Jason ter a banda paralela dele,ele teria fikado no Metallica?

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk fue entrevistado por CityView en Iowa y conversó de hechos comentados anteriormente en la prensa como “St. Anger” y el film de Metallica. Sin embargo, Kirk profundizó en algunos aspectos relativos a la salida de Jason Newsted de la banda. “Jason literalmente abandonó la banda”, recuerda con amargura Kirk. “Horas después que se fue decidimos que necesitábamos alguien que nos ayudara a recoger los pedazos de lo que se nos fue, alguien que nos ayudara a que no pasara de nuevo esto en el futuro”, agregó el guitarrista. “Le dimos (a Jason) todas las oportunidades de trabajar en esto con nosotros. Le rogué, literalmente le supliqué, casi de rodillas que no nos dejara. Pero había tomado la decisión hace largo tiempo sin nuestra participación”, reflexionó Hammett. “Creo que él nunca se sintió que fuera realmente bienvenido dentro de la banda y creo que sintió que pudo haber sido un chivo expiatorio para nosotros. Creo que estaba cansado de aquello y quiso buscar nuevos rumbos”.

[+] VOLTA KARMA [-]
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Kirk fue entrevistado por CityView en Iowa y conversó de hechos comentados anteriormente en la prensa como “St. Anger” y el film de Metallica. Sin embargo, Kirk profundizó en algunos aspectos relativos a la salida de Jason Newsted de la banda. “Jason literalmente abandonó la banda”, recuerda con amargura Kirk. “Horas después que se fue decidimos que necesitábamos alguien que nos ayudara a recoger los pedazos de lo que se nos fue, alguien que nos ayudara a que no pasara de nuevo esto en el futuro”, agregó el guitarrista. “Le dimos (a Jason) todas las oportunidades de trabajar en esto con nosotros. Le rogué, literalmente le supliqué, casi de rodillas que no nos dejara. Pero había tomado la decisión hace largo tiempo sin nuestra participación”, reflexionó Hammett. “Creo que él nunca se sintió que fuera realmente bienvenido dentro de la banda y creo que sintió que pudo haber sido un chivo expiatorio para nosotros. Creo que estaba cansado de aquello y quiso buscar nuevos rumbos”.

!Muy interesante esta entrevista! Smile

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo

Editado pela última vez por Caio em Sun Sep 05, 2004 8:21 pm, num total de 2 vezes
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 06, 2004 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que ele saiu porque nunca foi muito respeitado pelos outros membros do Metallica.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
sAd_BuT_tRuE
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele tbm foi muito comparado ao cliff no começo,tipo,o kra sofreu no começo,e tb dve ser por causa dessas coisa d liberdade na banda tbm!!ms o Jason tinha a kra do Metallica...ele n devia ter saido

"Não me incomodo se vocês jogarem merda no nosso palco,só não joguem na nossa cerveja,ela é nosso combustível! (James Alan Hetfield)
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto muito o Jason.. os backing vocals dele eram demais! E a performance dele ao vivo também era bem animal!

Editado pela última vez por Dernan em Tue Sep 07, 2004 2:04 pm, num total de 1 vez
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Eu curto muito o Jason.. os backing vocals dele eram demais! E a performance dele ao vivo também era bem animal!

Com certeza! Eu também gosto dele no estúdio, tirando o trabalho do ...And Justice For All, que não levaram a sério. Ele é um excelente baixista!

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em Jason, alguém sabe o que ele está fazendo da vida?

Up the Irons!!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
Falando em Jason, alguém sabe o que ele está fazendo da vida?

tocando baixo... Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tocando baixo... Wink

Ah é, onde?

Up the Irons!!!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah é, onde?

Voivod

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah é, onde?

num monte de lugar...

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7