Ale Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | ih alê, c ainda dá papo pra esses cara??
 |
Para ser honesto com você eu estava com saudades de postar... Estava meio que sumido daqui... E como nunca faz mal trazer luz as mentes de algumas pessoas..  |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
Esse tópico já deu o que tinha de dar!!!!!!!!!! |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| KinK NewsteD escreveu: | | Esse tópico já deu o que tinha de dar!!!!!!!!!! | então não poste mais msg aki
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| KinK NewsteD escreveu: | | Esse tópico já deu o que tinha de dar!!!!!!!!!! |
Essa nao... |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
Tô perdidinha...  |
|
 |
Sansão King Nothing

|
|
A impressão que tenho é que a "geração Jason" está fazendo com o Rob a mesma coisa que a "geração Cliff" fez com o Jason na época que ele entrou na banda
Mudança sempre causa desconforto e inseguraça isso é normal, vamos parar de pegar no pé do Donkey Kong, quer dizer, Rob
Falando sério... é só dar tempo ao tempo que as opiniões irão mudar... |
|
 |
X Invisible Kid

|
|
| Sansão escreveu: | A impressão que tenho é que a "geração Jason" está fazendo com o Rob a mesma coisa que a "geração Cliff" fez com o Jason na época que ele entrou na banda
Mudança sempre causa desconforto e inseguraça isso é normal, vamos parar de pegar no pé do Donkey Kong, quer dizer, Rob
Falando sério... é só dar tempo ao tempo que as opiniões irão mudar... |
Tbm axo... eu gosto do estilo e do som do Rob... vamos ver na gravação do próximo álbum... |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Parece que o Jason nunca esteve a vontade na banda, também acho que ele era muito cobrado pela dupla Hatfield e Ulrich e com o tempo a relação entre eles foi se desgastando, divergência de idéias e tal, a crise na banda... acho que essas coisas pesaram para sua saída, pelo menos essa é a minha impressão já que a verdade mesmo nunca saberemos.
Só digo uma coisa: faz muita falta... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Dinho escreveu: | Parece que o Jason nunca esteve a vontade na banda, também acho que ele era muito cobrado pela dupla Hatfield e Ulrich e com o tempo a relação entre eles foi se desgastando, divergência de idéias e tal, a crise na banda... acho que essas coisas pesaram para sua saída, pelo menos essa é a minha impressão já que a verdade mesmo nunca saberemos.
Só digo uma coisa: faz muita falta... |
a verdade todos nós já sabemos... ele mesmo a contou no Mtv Icon... e é basicamente isso que vc disse....
e é HEtfield...  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
hm, aproveitando o topico, alguem aí pode dizer todas as musicas do metallica que o jason cantou inteira ou pelo menos um verso?uma que eu queria muito ouvir na voz dele é hit the lights, mas acho que ele nunca cantou... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | hm, aproveitando o topico, alguem aí pode dizer todas as musicas do metallica que o jason cantou inteira ou pelo menos um verso?uma que eu queria muito ouvir na voz dele é hit the lights, mas acho que ele nunca cantou... |
whiplash, creeping e seek... |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| Master of Justice escreveu: | | a verdade todos nós já sabemos... ele mesmo a contou no Mtv Icon... e é basicamente isso que vc disse.... |
Eu não vi isso... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Master of Justice escreveu: | | whiplash, creeping e seek... |
Eu tenho uma mp3 da FUEL q quem canta é o Jason e o Kid rock, mas a voz do Jason de destaca mais. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Eu tenho uma mp3 da FUEL q quem canta é o Jason e o Kid rock, mas a voz do Jason de destaca mais. |
nunca vi isso nao...eu tb tenho bellz e enter sandman na voz dele |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Come crawling faster escreveu: | | nunca vi isso nao...eu tb tenho bellz e enter sandman na voz dele |
as unicas musicas q eu vi o Jason canta são: seek e whiplash
Editado pela última vez por The Unnamed User em Wed Nov 03, 2004 6:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |