Necromicon Frantic

|
|
ele num tava na banda do ozzy? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Necromicon escreveu: | | ele num tava na banda do ozzy? |
já saiu... tem formiga no rabo o fdp... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| KearBarl escreveu: | | num monte de lugar... |
se o jason ver um mendigo na rua tocando um violao o jason chama ele pra gravar... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
O Jason nunca irá adimitir isso, mas agora ele deve estar totalmente arrependido de ter saido do MetallicA... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | O Jason nunca irá adimitir isso, mas agora ele deve estar totalmente arrependido de ter saido do MetallicA... |
nao concordo, ele nunca foi realmente feliz no metallica(pelo que os outros membros falam) e imagino que agora esteja satisfeito com seus projetos paralelos |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Come crawling faster escreveu: | | nao concordo, ele nunca foi realmente feliz no metallica(pelo que os outros membros falam) e imagino que agora esteja satisfeito com seus projetos paralelos |
Tenho certeza de que naum.
1º ele podia naum ter espasso la dentro, mas só de estar na melhor banda do mundo já ta valendo.
2º nos shows entrevistas programas de auditórios o caralho que fosse, o Jason sempre era o mais empolgado
3º alguém conhece a fundo algum projeto do cara...? |
|
 |
Noitibass King Nothing

|
|
Basta ver quantas composições ele fez com a banda...se é que fez....
ele não tinha liberdade...ai pulou fora. |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Eu só acho que o Jason já estava bem da grana para sair da banda, porque se não tivesse, estaria lá ainda. Olhem o Trujillo, eu vejo ele como um "mercenário", até em grupo de funk ele já tocou (eu acho que é funk mesmo)... 1 milhão de dólares de presentinho... Ou seja, ele não tá nem aí pra onde tá tocando, saiu do Ozzy porque com certeza iria ganhar mais no Metallica (álbum novo, retorno da banda, etc.). |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Caio escreveu: | | Eu só acho que o Jason já estava bem da grana para sair da banda, porque se não tivesse, estaria lá ainda. Olhem o Trujillo, eu vejo ele como um "mercenário", até em grupo de funk ele já tocou (eu acho que é funk mesmo)... 1 milhão de dólares de presentinho... Ou seja, ele não tá nem aí pra onde tá tocando, saiu do Ozzy porque com certeza iria ganhar mais no Metallica (álbum novo, retorno da banda, etc.). |
aho que naum caio..... quem naum gostaria de estar tocando no metallica.... |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Zé Bedeu escreveu: | | aho que naum caio..... quem naum gostaria de estar tocando no metallica.... |
Concordo, Véi se eu fosse convidado pra tocar numa banda que gosto muito e principalmente se esta banda fosse o metallica, eu num ia estar nem ai pra isto, mesmo se eles falassem: "Você vai apenas tocar a parte de compor e´com nós mesmos" Mesmo assim eu ia me sentir o cara mais sortudo da face da terra. O importante ia ser estar no mesmo palco fazendo parte do espetáculo.
O Jason queria algo a mais do que ele tinha e merecia, e por isso ele foi o único prejudicado... |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | | aho que naum caio..... quem naum gostaria de estar tocando no metallica.... |
se ele eh um mercenario ele ta no lugar certo então!!! |
|
 |
HateD Invisible Kid

|
|
Isso é
Mas não acho que ele tenha vindo - SÓ - pelo dinheiro , talvez tenha influenciado BASTANTE mas Metallica, é Metallica . |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
o jason, quando entrou no metallica, entrou por ser metallica, que era uma das bandas mais fodas da época...lembrem que ele entrou em 86, o metallica tava recém saindo do underground, nada de entrar por dinheiro...se ele permaneceu tanto tempo por causa do dinheiro eu não sei. |
|
 |
Kirk_Hammett_chefoes Invisible Kid

|
|
Jason e o melhor baixista que o metallica teve em aspecto geral, na minha opiniao!!O cara so nao teve espaco dentro da banda, para c expressar, e duvido que alguem queira estar na condicao dele de compor e ser barrado, quem falo ai que so pq e o metallica ja seria a melhor coisa do mundo tocar la, mostra que a pessoa NA MINHA OPINIAO, nao tem personalidade, ja que o Jason viu que realmente ele nao teria depois de tanto tempo no Metallica ("acho que ele demoro pra sair"), o espaco dele e o respeito que ele merecia ele resolvel cair fora e ser FELIZ pois, os proprios integrantes do Metallica disseram que nao suportariam viver presos como ele viveu dentro da banda, ou seja, eles sabem que pisaram na bola e nao tem a manha de chegar no cara e pedir desculpas.
C alguem hj em dia digamos que me apresentasse o Metallica me mostrando um video deles depois da entrada do TRUJILO eu ia chamar essa banda de bada MODINHA, o Metallica so tem respeito pelo que foi e nao pelo que ele é.
Quem nao gosto Foda-se e so a minha opiniao. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
quando o metallica esolheu o jason como baixista, eles escolheram um musico alguem apenas para tocar baixo... mas quando escolheram o trujillo, eles estavam escolhendo, alem de um novo baixista, um novo membro para a família Metallica... |
|
 |