MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jason

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu só vi whiplash
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
nunca vi isso nao...eu tb tenho bellz e enter sandman na voz dele

tbm tenho a bellz, do bootleg "Where The Fuck's James"... mas sandman eu nunca vi não...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Nov 03, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca vi isso nao...eu tb tenho bellz e enter sandman na voz dele

?Se quiser depois eu te passo ela pelo MSN, isso foui num show q fizeram juntos, eu tenho tbm, sad but true, nothing else matters e mais algumas.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tbm tenho a bellz, do bootleg "Where The Fuck's James"... mas sandman eu nunca vi não...

a sandman que eu tenho é desse show
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a sandman que eu tenho é desse show

ãn? certeza? então meu bootleg tá imcompleto...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Nov 04, 2004 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ãn? certeza? então meu bootleg tá imcompleto...

certeza sim...eu nao tenho esse bootleg completo, mas sei que é a ultima musica
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7