| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Buck escreveu: | | O Jason foi mt injustiçado, ele tinha a cara do metallica, ele cantava Seek&Destroy e Whiplash melhor q o James... |
Cantava nada, eu naum curtia a voz do Jason. James rules!
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Há algumas músicas do Metallica em que a voz do Jason se encaixou como uma luva, como "Whiplash"; "Seek And Destroy" e "Creeping Death". Eu precisaria escutar mais músicas com ele cantando para ter uma opinião mais precisa. Sem dúvidas alguma eu prefeiro o James cantando, pois acredito que algumas músicas só possam ser cantadas por ele, como "Sanitarium"; "Fade To Black"; "The Unforgiven"; "Nothing Else Matters" e "The Outlaw Torn".
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Há algumas músicas do Metallica em que a voz do Jason se encaixou como uma luva, como "Whiplash"; "Seek And Destroy" e "Creeping Death". Eu precisaria escutar mais músicas com ele cantando para ter uma opinião mais precisa. Sem dúvidas alguma eu prefeiro o James cantando, pois acredito que algumas músicas só possam ser cantadas por ele, como "Sanitarium"; "Fade To Black"; "The Unforgiven"; "Nothing Else Matters" e "The Outlaw Torn". |
http://www.geocities.com/rokmet/metallicamusic.html
procura por um show em atlanta de 2000 que o james nao participou, o jason canta creeping death, for whom the bell tols, seek and destroy e enter sandman 
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Os back's do Jason realmente eram bons, mas quando ele resolvia cantar uma música, ai realmente ele cagava...
 |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| Buck escreveu: | | O Jason foi mt injustiçado, ele tinha a cara do metallica, ele cantava Seek&Destroy e Whiplash melhor q o James... |
eu gostava do jason,tinha muita presença.me desculpe mas dizer que o jason cantava mais nessas 2 musicas melhor que o james é uma tremenda besteira,nunca a o jason vai cantar melhor que o james.a voz do jason eh horrivel |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Acho que ele tava com fimose né vai saber.teve que operar o pau ai o meninão ficou bravo.
Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| BNO escreveu: | | Acho que ele tava com fimose né vai saber.teve que operar o pau ai o meninão ficou bravo. |
Nossa como vc eh tosco hahaha meu fala algo de construtivo  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: | Nossa como vc eh tosco hahaha meu fala algo de construtivo  |
O Quina, c tá pegando mto no pé do cara..em varios topicos ae...
Jaja um mod vai pegar no teu pé hein 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Caco Phony escreveu: | Nossa como vc eh tosco hahaha meu fala algo de construtivo  |
quina fica na sua...dexa o cara em paz...
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| BNO escreveu: | | Acho que ele tava com fimose né vai saber.teve que operar o pau ai o meninão ficou bravo. |
Já está sendo feito um bolão para ver quando é que você vai parar de falar merdas...
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Já está sendo feito um bolão para ver quando é que você vai parar de falar merdas... |
minha aposta:nunca

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
DNZ Invisible Kid

|
|
| Come crawling faster escreveu: | http://www.geocities.com/rokmet/metallicamusic.html
procura por um show em atlanta de 2000 que o james nao participou, o jason canta creeping death, for whom the bell tols, seek and destroy e enter sandman  |
Q site massa
Quanto ao Jason, na minha opinião ele é o baixista q mais tem a cara do Metallica
Come crawling faster
Obey your Master
Your life burns faster
Obey your Master, Master |
|
 |
DNZ Invisible Kid

|
|
Vc naum pode falar nada 
Come crawling faster
Obey your Master
Your life burns faster
Obey your Master, Master |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
Olha gente, eu acho que essa informação de que o Jason não era feliz na banda talvez seja só um jeito do Kirk Hammet expressar a "mágoa" que tenha ficado pela saida do baixista. Nos bastidores de S&M ultimo show do Metallica com ele, Jason era o cara que estava mais ligado no lance. Não digo que os outros também não desempenharam bem seus papeis no palco, pelo contrário. É que o baixista dava o gás que a banda precisava. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Dante's Inferno escreveu: | | Já está sendo feito um bolão para ver quando é que você vai parar de falar merdas... |
é mesmo mas o problema é que nínguem acredita que um dia ele vai parar de fazer merda então o bolão não vai pra frente . |
|
 |
|