MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Jason

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KinK NewsteD escreveu:
Olha gente, eu acho que essa informação de que o Jason não era feliz na banda talvez seja só um jeito do Kirk Hammet expressar a "mágoa" que tenha ficado pela saida do baixista. Nos bastidores de S&M ultimo show do Metallica com ele, Jason era o cara que estava mais ligado no lance. Não digo que os outros também não desempenharam bem seus papeis no palco, pelo contrário. É que o baixista dava o gás que a banda precisava.

Mas isso é como eu falei, o cara entrou pra tocar em uma banda que ele era muito fã. ele tem que se empolgar assim como qualquer um faria.

Depois que o Cliff morreu, o Metallica naum queria mais um membro, eles queriam um sibstituto. Porque pra eles o Cliff era insubstituivél la dentro, eles eram como irmãos, e o Jason era um "estranho no ninho"

wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concordo

...the curse lives on in their eyes!!
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Depois que o Cliff morreu, o Metallica naum queria mais um membro, eles queriam um sibstituto. Porque pra eles o Cliff era insubstituivél la dentro, eles eram como irmãos, e o Jason era um "estranho no ninho"

Tadinho...Eu gostava mt dele, era a cara do Metallica, e toca bem pacas. O Cliff era um dos melhores do mundo, tá certo...Msm assim...
O Jason é MT melhor do q o Rob. O Rob sim é um "estranho no ninho"... Já viu as performaces dele? Parece um orc com reumatismo! (rsrsrs)

Where once was light, now darkness fall
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalliGirl escreveu:
Citação:

Tadinho...Eu gostava mt dele, era a cara do Metallica, e toca bem pacas. O Cliff era um dos melhores do mundo, tá certo...Msm assim...
O Jason é MT melhor do q o Rob. O Rob sim é um "estranho no ninho"... Já viu as performaces dele? Parece um orc com reumatismo! (rsrsrs)
falo tudo
jason na cabeça!!!
Very Happy
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalliGirl escreveu:
Citação:

Desde o inicio eu não simpatizei com o Rob. Meu, o cara é um ROBô no palco (foi mal o trocadilho). O Jason era mais mais no palco.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetalliGirl escreveu:
Citação:

O Jason era mais a cara do metallica, mesmo porque nenhum de nós viu o cliff tocar, quando ele morreu, nenhum de nós nem sabia o q era Metallica.

Mas eu acho que apesar das esqueiziticies o Rob é melhor baixista do que o Jason

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KinK NewsteD escreveu:
Desde o inicio eu não simpatizei com o Rob. Meu, o cara é um ROBô no palco (foi mal o trocadilho). O Jason era mais mais no palco.

Robo? Po, nem acho... Para um robo agir que nem um macaco saltitante, tem que ser um super robo. Razz

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto do estilo do Jason, mas acho q muitas vezes ele estragava as musica quando fazia uns back, ta certo q ele tinha uma voz boa, mas eu tenho mp3 de um show q ele fez os back de until it sleeps estilo sepultura, fico muito nojento

não sei pq mas eu via um pouco de imaturidade no jeito dele agir, não sei esplicar direito mas é uma coisa q me encomodava nele

KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
O Jason era mais a cara do metallica, mesmo porque nenhum de nós viu o cliff tocar, quando ele morreu, nenhum de nós nem sabia o q era Metallica.

Mas eu acho que apesar das esqueiziticies o Rob é melhor baixista do que o Jason

Eu só vi uma vez o Metallica tocando com o Cliff. Foi num trecho de um show que passou na MTV. A música foi For Whom the Bell Tolls.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KinK NewsteD escreveu:
Eu só vi uma vez o Metallica tocando com o Cliff. Foi num trecho de um show que passou na MTV. A música foi For Whom the Bell Tolls.

Sóh, mas naum é disso que estou falando, eu digo "ver" ele vivo dentro do metallica assim como víamos o Jason.

Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi uma pena ele ter saído, prefiro como baixista o Jason do que o Rob, sei lá, o Jason tem mais cara de Metallica, mais atitude... Quando ele tocava, você via que nas veias dele corria "sangue" Metallica, rsrs. Twisted Evil

I am Foomaniac!

"You make me dizzy running circles in my head..."
(Breakout)
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o rob eh um merda, cara! eu odeio ele! Ele deveria ter ficado com o Ozzy lá msm, com a turma dele... Ou então o resto da banda deveria ter visto q ele naum tem nada a ver com o Metallica! Na veia do Rob corre o sangue dos Ûruk-hai, naum dos Metallica Laughing

Where once was light, now darkness fall
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez ele tenha saído por não gostar de tocar o hard rock que eles tavam tocando ultimamente.E saiu na hora certa, livrou seu nome e sua cara do album "St. anger"

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Talvez ele tenha saído por não gostar de tocar o hard rock que eles tavam tocando ultimamente.E saiu na hora certa, livrou seu nome e sua cara do album "St. anger"

O Jason saiu estritamente por motivos pessoais. Ele não se entendia direito com o Lars e com o James, principalmente com o último. Em cada entrevista um alfinetava o outro. O Jason percebeu que não era respeitado na banda e com quase quinze anos de banda, não conquistou muito e resolveu seguir outro caminho.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dantes Inferno escreveu:
O Jason saiu estritamente por motivos pessoais. Ele não se entendia direito com o Lars e com o James, principalmente com o último. Em cada entrevista um alfinetava o outro. O Jason percebeu que não era respeitado na banda e com quase quinze anos de banda, não conquistou muito e resolveu seguir outro caminho.

ih alê, c ainda dá papo pra esses cara??

Rolling Eyes

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7