MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Falando Que virá para o SUL

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O méxico é america latina e america do norte. O Brasil e mais america latina ou america do sul?

Spoiler:
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sei que o Brasil é o único país da América Latina que não tem o espanhol como língua oficial.Razz

Eu acho... Shocked

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."

Editado pela última vez por medwid em Sun Mar 22, 2009 5:34 pm, num total de 1 vez
wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mexico é América Central, Continuando tópico...

Bem, agora só falta o James cumprir com a promessa...

Campanha: Chefe, deixa eu faltar pra ficar na fila...
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wevertondias escreveu:
Campanha: Chefe, deixa eu faltar pra ficar na fila...

Aprovado

Ficaria na fila pra entrar uma semana tranquilo. Imagina que fera uma galera do forum na final 1 semana só arriando e esperando o show. Very Happy

Editado pela última vez por Moonwalker em Sun Mar 22, 2009 7:21 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou louco! vou aparecer no Datena pq vou ta umas 2 semanas antes!

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ae cambada!

Se sair alguma cois, avisa aí hein Very Happy
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Que nada, você vai ser entrevistado por marcio canuto. http://www.youtube.com/watch?v=9ETSrdNJfxk

ps: México = América do Norte.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:

Guarda lugar pra mim. Laughing

Eu vou comprar meu ingresso pelo club, quem sabe fazem algum esquema especial.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 6:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wevertondias escreveu:
Mexico é América Central, Continuando tópico..

México é América do Norte. Smile

E os boatos de Outubro lá acho que já era, anunciaram datas em Outubro na América do Norte.

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Mar 23, 2009 6:39 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fodeu pra nós. Se rolar algum show vai ter que ser na janela curta de agosto. Ou então em 2010 num final de turnê, quando eles tiverem só o bagaço.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Fodeu pra nós. Se rolar algum show vai ter que ser na janela curta de agosto. Ou então em 2010 num final de turnê, quando eles tiverem só o bagaço.

Ou Junho mesmo.

Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem dou muita fé que dê pra junho. Sad
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show só em 2010. Twisted Evil

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
wevertondias
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts é verdade, acho que agora F*... Somente em 2010, mas ainda sinto um pouco de esperança...
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Mar 23, 2009 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sendo em 2010 ou esse ano, ao menos tem boa chances deles virem pra cá

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 13 de 20