MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
James Falando Que virá para o SUL

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dan
Invisible Kid
Invisible Kid

DanMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Saiu uma data no México, em 6 de Junho. Shocked

Com quase um mês de datas vagas juntando o antes e o depois desse show do México (consegui me expressar bem?) Shocked

E como o México costuma ser o primeiro dos pobres, é um passo pra américa latina.... ou não? Razz

Calma aí que tô indo verificar se meu plano de saúde cobre ataques do coração.... uhauhauhauhauhauha
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É desta que eles vão ao Brasil.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Realmente, devemos estar próximos de um anúncio de tour na América do Sul.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eita. Muito perto já a data.

Chuto para que cheguem aqui em agosto (isso se não tiverem shows agendados nessa data).
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Junho tá perto demais Sad

Tem que ser lá pra Outubro mesmo.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ih, depois do México eles vão pro Japão, depois quem sabe aqui... Laughing

Se rolar esse ano só em Outubro e olhe lá.

Mas essa notícia foi bem animadora hein! Sujiro que quem almeja ir em todos os shows já começe a plenjar desde já. Twisted Evil
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

estou estado choque
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

SowhatMensagemEnviada: Sat Mar 21, 2009 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando eu vi a noticia sobre a data no México falei: Porra é só descer mais um pouco...
Mas também fiquei Shocked Shocked Shocked Shocked
Agora vai \,,/
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
É desta que eles vão ao Brasil.

jordan escreveu:
Realmente, devemos estar próximos de um anúncio de tour na América do Sul.

TENSO DEMAIS!

QuincasmetaLL escreveu:
Eita. Muito perto já a data.

Chuto para que cheguem aqui em agosto (isso se não tiverem shows agendados nessa data).

Melhor data pra mim é em agosto, nao é fim de ano então nao preciso me preocupar muito com notas e provas, é mes do meu aniversario, e meio que volta as aulas das ferias de inverno, dae nao tem muito conteudo novo na aula, tem que ser por aí.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Melhor data pra mim é em agosto, nao é fim de ano então nao preciso me preocupar muito com notas e provas, é mes do meu aniversario, e meio que volta as aulas das ferias de inverno, dae nao tem muito conteudo novo na aula, tem que ser por aí.

Se eu vivesse aí mandava as aulas para o caralho e ia a todos os shows. Laughing Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e daí que é Mexico? é pertinho de lá, e é América do Norte, se minhas aulas de Geografia valeram a pena
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Se eu vivesse aí mandava as aulas para o caralho e ia a todos os shows. Laughing Laughing

Eu queria que fosse assim, mas meu pai que vai pagar o show e as viajens pra mim, dae fica foda se eu tiver com as notas ruins. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Eu queria que fosse assim, mas meu pai que vai pagar o show e as viajens pra mim, dae fica foda se eu tiver com as notas ruins. Laughing

Ahhhh pensei que o teu problema fosse faltar às aulas.. Laughing Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Ahhhh pensei que o teu problema fosse faltar às aulas.. Laughing Laughing

Faltar as aulas nao seria problema algum, ainda mais pelo Metallica. w Razz
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Mar 22, 2009 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
e daí que é Mexico? é pertinho de lá, e é América do Norte, se minhas aulas de Geografia valeram a pena

México é mais "América Latina" que "América do Norte". Pode ver que todos os artistas quando vão fazer uma turnê por essa área começam lá no México e vão descendo.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 12 de 20