Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Ué, parece q ultimamente o Iron lança assim: 1 CD novo, 1 Coletânea, 1 CD novo, 1 Coletânea... Isso q é querer arrancar dinheiro sem trabalho nenhum dos fanáticos, pq fã q é fã, não precisa de coletâneas, pq já tem toda a discografia oficial da banda. |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Impressionante como uma coletânea do Iron Maiden que será lançada em apenas um país vire motivo para nego falar uma merda atrás da outra.
Esse aí que disse que o Maiden lança coletânea de 3 em 3 meses se superou, hauhauahuahuahuahauahau. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Dinho escreveu: | Impressionante como uma coletânea do Iron Maiden que será lançada em apenas um país vire motivo para nego falar uma merda atrás da outra.
Esse aí que disse que o Maiden lança coletânea de 3 em 3 meses se superou, hauhauahuahuahuahauahau. |
Tem, razão o Henrique se precipitou a dizer isso, na verdade eles lança é de 4 em 4 meses... |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Tem, razão o Henrique se precipitou a dizer isso, na verdade eles lança é de 4 em 4 meses... |
Então eu estou desinformado, faça-me um favor, lista elas pra mim aí...
Obrigado! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Dinho escreveu: | Então eu estou desinformado, faça-me um favor, lista elas pra mim aí...
Obrigado! |
Sem querer agir de forma intrometida, acho que quando o cara usou a frase "de quatro em quatro meses" ele não estava falando LITERALMENTE... foi uma forma de falar. 
Editado pela última vez por PH em Mon May 23, 2005 3:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
| Illuminati escreveu: | Sem querer agir de forma intrometida, acho que quando o cara usou a frase "de quatro em quatro meses" ele não estava falando LITERALMENTE... foi uma forma de falar.  |
Eu sei cara, mas exageros têm limites, afinal são APENAS duas coletâneas, essa nova aí nem vai sair por aqui... |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Eu curto Metallica e Iron Maiden.
Mas não estou nem aí, se o Iron Maiden já lançou não sei quantas coletâneas. Com ou sem coletâneas eu vou continuar curtindo.
Eu não aprovo o lançamento de tantas coletâneas, compra quem quer. Mas eu acho legal, pelo menos pra mim que as bandas lancem CDs ao vivo, depois do término de uma turnê. O Metallica deveria lançar um CD ao vivo dessa útlime turnê, ficaria bem foda.
Eu sou super fã do Metallica, mas não deixo de dizer que o Iron Maien é uma das bandas mais criativas que já surgiram, assim como o próprio Metallica também é. |
|
 |
Kind Of Monster Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | O Ed Hunter vem com uma coletânea também... |
Bem lembrado!!!
Creio que não é escolha da banda lançar coletaneas,ao vivos etc...!!
A gravadora deles que obriga a banda a lançar tantos discos no mercado.
Mas bem que eles podiam fazer tipo sepultura,dar uma coletiva pedindo para os fãs não comprarem o cd 
Editado pela última vez por Kind Of Monster em Wed May 25, 2005 1:06 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Falando em Iron...
Do Whiplash:
O produtor Kevin Shirley agendou para hoje, terça-feira, a edição final do áudio do novo CD ao vivo do IRON MAIDEN, intitulado “Death on the Road”. A banda lançará no dia 29 de agosto o CD/DVD de um dos shows da turnê de promoção do álbum “Dance of Death”, cuja gravação aconteceu em Dortmund, na Alemanha, em dezembro de 2003. O DVD contará ainda com um segundo disco contendo um documentário de 70 minutos mostrando a banda compondo e gravando seu último registro de estúdio.
As músicas que estarão no CD/DVD são:
01. Wildest Dreams
02. Wrathchild
03. Can I Play With Madness
04. Trooper
05. Dance Of Death
06. Rainmaker
07. Brave New World
08. Paschendale
09. Lord Of The Flies
10. No More Lies
11. Hallowed Be Thy Name
12. Fear Of The Dark
13. Iron Maiden
14. Journeyman
15. The Number Of The Beast
16. Run To The Hills. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Dinho escreveu: | | Eu sei cara, mas exageros têm limites, afinal são APENAS duas coletâneas, essa nova aí nem vai sair por aqui... |
Qtos CDs ao vivo com as mesmas músicas do Iron vc tem???? |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| [metalremains] escreveu: | Falando em Iron...
Do Whiplash:
O produtor Kevin Shirley agendou para hoje, terça-feira, a edição final do áudio do novo CD ao vivo do IRON MAIDEN, intitulado “Death on the Road”. A banda lançará no dia 29 de agosto o CD/DVD de um dos shows da turnê de promoção do álbum “Dance of Death”, cuja gravação aconteceu em Dortmund, na Alemanha, em dezembro de 2003. O DVD contará ainda com um segundo disco contendo um documentário de 70 minutos mostrando a banda compondo e gravando seu último registro de estúdio.
As músicas que estarão no CD/DVD são:
01. Wildest Dreams
02. Wrathchild
03. Can I Play With Madness
04. Trooper
05. Dance Of Death
06. Rainmaker
07. Brave New World
08. Paschendale
09. Lord Of The Flies
10. No More Lies
11. Hallowed Be Thy Name
12. Fear Of The Dark
13. Iron Maiden
14. Journeyman
15. The Number Of The Beast
16. Run To The Hills. |
Acho que esse lançamento deve ser bem legal. Ainda mais com o documentário mostrando os caras no estúdio. |
|
 |
Hallowed Be Thy Name King Nothing

|
|
Já expliquei anteriormente e vou ser obrigado a repitir : - ESSA COLETÂNEA NÃO É OFICIAL, SÓ SERÁ LANÇADA NOS EUA . Procurem vocês mesmos no site oficial da banda www.ironmaiden.com para ver se há alguma noticía referente a essa disco. Porque as pessoas não procuram se informar antes de vir aqui falar merda da banda?
Quanto a esse DVD , vai ser muito foda ver a banda no estúdio de gravação e também ouvir ao vivo as maravilhosas" Dance Of Death e Paschendale ". |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Ah... coletânea demais enche o saco... Uma a cada dez anos já está louco de bom! Bem que o Metallica poderia fazer uma, hein... "Metallica 80'" 8) Em minha opinião, o ápice do Iron já foi para o saco, curto até o Fear Of The Dark só. |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
vai fica mt loko mesmo!! se for v pelo show q eles fizeram aki ano passado vai fica mt foda! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Caio escreveu: | | Ah... coletânea demais enche o saco... Uma a cada dez anos já está louco de bom! Bem que o Metallica poderia fazer uma, hein... "Metallica 80'" 8) Em minha opinião, o ápice do Iron já foi para o saco, curto até o Fear Of The Dark só. |
coisa mais inutil uma coletanea, se as musicas já estão todas lá no cd... tem q é lançar disco inédito. |
|
 |