MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Industrial, Modernices, New M., Eletronicos, Peso, 7 Cordas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2011 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Megaherz é fodão mesmo, mas não consigo viciar nessas bandas que cantam em alemão.

Por que acha o Raymond e o Christian dois pau no cu? Quero muito que voltem pra banda.

Não vão voltar. E tentaram foder o Dino e o Burton, com coisinhas de processos, nominho de banda e panelinha cretina. Christian achou que podia substituir o Dino, mas nenhum guitarrista no planeta consegue fazer aqueles riffs, daquela forma. O Fear Factory é o que é graças a trinca Dino/Burnon/Raymond. O Raymond, por sua vez, entrou na do mal amado Christian (um baixista inexpressivo, em princípio) e resolveu bancar o Zé-Ruela também.

Sobre músicas em alemão, eu acho lindo. Animal demais a maneira como os caras cantam e se expressam no vocal. A única coisa que eu sei de alemão foi ouvindo Rammstein até dizer chega. Estou pra dizer que o alemão é a lingua mais legal da face da Terra.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2011 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=qIYhbRiuVK0

Eu ouvia algumas músicas dessa banda quando era mais novo, esse tópico me ajudou a lembrar disso. Avaliem.

Editado pela última vez por Papa Hec em Fri Oct 21, 2011 7:50 pm, num total de 1 vez
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Oct 21, 2011 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Não vão voltar. E tentaram foder o Dino e o Burton, com coisinhas de processos, nominho de banda e panelinha cretina. Christian achou que podia substituir o Dino, mas nenhum guitarrista no planeta consegue fazer aqueles riffs, daquela forma. O Fear Factory é o que é graças a trinca Dino/Burnon/Raymond. O Raymond, por sua vez, entrou na do mal amado Christian (um baixista inexpressivo, em princípio) e resolveu bancar o Zé-Ruela também.

Sobre músicas em alemão, eu acho lindo. Animal demais a maneira como os caras cantam e se expressam no vocal. A única coisa que eu sei de alemão foi ouvindo Rammstein até dizer chega. Estou pra dizer que o alemão é a lingua mais legal da face da Terra.

To ligado, mas foi vacilo. Um dia eles voltam, tenho fé.

E eu acho o Christian um puta baixista. Não é fantastico, mas dentro da banda sempre foi um cara muito criativo, mesmo com linhas simples. E ele como guitarrista não chegou aos pés do Dino mas fez coisas bem fodonas. Curto pra caralho o Archetype e o Transgression.

O inicio da separação foi mais por questão de divergencias musicais mesmo. Transgression é diferente de tudo que o FF ja lançou, porém mesmo assim ainda soa como FF. Você ouve 10 segundos de uma musica e ja sabe o que é.

Diferente do Mechanize, que mesmo com o dino e o Byron, pra mim em alguns momentos não soa como o FF de sempre. Tem musicas fodonas, mas perdeu um pouco a identidade.

A/C Phillip six six six

http://www.youtube.com/watch?v=dGk6w91zkyw

Me de seu cu
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Sat Oct 22, 2011 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

@BAT: Ouvi o Archetype (umas 3, 4 vezes), e mesmo sem o Cazares, o album é muito bom. A faixa título é do caralho. \m/

Já o Mechanize eu não gostei tanto logo de cara, vou ouvir mais pra ter um idéia melhor dele, ou não. Laughing

Fui dar uma pesquisa sobre a banda, e no Demanufacture, como bonus, tem um cover de "Your Mistake", do Agnostic Front. Preciso ouvir como ficou isso! Very Happy
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2011 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou animalesco esse cover.

O Mechanize eu tambem não gosto muito não. Falei dele logo acima.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2011 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só digo uma coisa.

FEAR FACTORY

Bat, confirme.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2011 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=OsGLJWMwm4Y

Melhor que dar um beijo de lingua no Matheus.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2011 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Nheeeeeeeeee S2
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Oct 23, 2011 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Oct 24, 2011 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Foda!

Scott Ian escreveu:
Phillip, me de seu cu:

http://www.youtube.com/watch?v=vagy3WF0otQ

Esse já não desceu tanto. Achei muito "pula-pula".
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Oct 24, 2011 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O pula pula que é o bom da bagaça Laughing

E pula pula por pula pula, Machine Head tem pula pula tambem Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O pula-pula do MH eu passo tbm! Laughing

Ainda bem que eles reconhecem e fazem esse favor também nos shows.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Davidian tem um pulapulinha la vai Laughing
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pare home. Não faça isso. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 7 de 13