MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Industrial, Modernices, New M., Eletronicos, Peso, 7 Cordas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gozantes são as guitarras desse cara.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí já baixou o nível. Postem fotos de machos.

COMO BIFE OUVINDO ELE CANTAR
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Diogão, você ainda escuta CoB direto?

Regis... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SAXON Laughing Laughing Laughing Laughing

Regis é calça colada demais, vai se foder Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saxon > Iron Maiden

DA - AGORA SUBHUMAN
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Saxon > Iron Maiden

Olha, vou te dizer que concordo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 9:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bizarro demais alguem pagar pau pro BIFF BYFORD
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Diogão, você ainda escuta CoB direto?

Regis... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ouço, por que?

Régis escreveu:
Saxon > Iron Maiden

DA - AGORA SUBHUMAN

Para, filho. Saxon não entra nem em Top 30 de melhores bandas de metal.

Larga o Cascolar aí.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Olha, vou te dizer que concordo.

Agora me abraça, só tira esse avatar de Raul Seixas antes.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Agora me abraça, só tira esse avatar de Raul Seixas antes.

Te abraço. Mas cuidado, eu me apaixono fácil.

BonerChamp escreveu:
Bizarro demais alguem pagar pau pro BIFF BYFORD

É verdade, falou tatuar HIV no braço pra merecer algum respeito.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Ouço, por que?

Para, filho. Saxon não entra nem em Top 30 de melhores bandas de metal.

Larga o Cascolar aí.

Curiosidade só. Todo mundo acabou parando de ouvir pelo jeito, só se comenta de CoB aqui agora quando sai disco novo.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escuta porra nenhuma. De 6 em 6 meses deve colocar um sonzinho pra tocar e olhe lá Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Te abraço. Mas cuidado, eu me apaixono fácil.

É verdade, falou tatuar HIV no braço pra merecer algum respeito.

LEGAL É FAZER ACASALAMENTO DE GUITARRAS!!!!!!!!!

OLHA QUE FODÕES, CRUZANDO AS GUITARRINHAS

PSICODELICO MEUUUUUU
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi o que eu falei. Eu mesmo não pego pra ouvir faz mó tempão. Até escutei o novo algumas vezes quando saiu, mas não empolguei tanto a ponto de ficar ouvindo os outros também.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
LEGAL É FAZER ACASALAMENTO DE GUITARRAS!!!!!!!!!

OLHA QUE FODÕES, CRUZANDO AS GUITARRINHAS

PSICODELICO MEUUUUUU

Tecnicamente, Blue Oyster Cult está anos luz a frente de Cokorn.

BonerChamp escreveu:
Foi o que eu falei. Eu mesmo não pego pra ouvir faz mó tempão. Até escutei o novo algumas vezes quando saiu, mas não empolguei tanto a ponto de ficar ouvindo os outros também.

Eu nem lembro de ter escutado o último.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 11 de 13