MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Industrial, Modernices, New M., Eletronicos, Peso, 7 Cordas

Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 8:52 pm Assunto: Industrial, Modernices, New M., Eletronicos, Peso, 7 Cordas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ALARME ANTI METALEIRÕES: LIGADO
ALARME ANTI FÃS DE MURO: LIGADO
ALARME ANTI BAITOLAS: LIGADO
ALARME ANTI FÃS DE ARMANDINHO: LIGADO
ALARME ANTI FÃS DE BANDAS PSEUDO SETENTISTAS: LIGADO
ALARME ANTI PESSOAS QUE NÃO CAGAM NA POSIÇÃO CORRETA: LIGADO

e AI FUCKERS!

Tópico criado para discutirmos sobre as bandas/musicas/deuses que alegram nosso dia e que fazem o melhor estilo de musica que se tem noticia.

Algumas indicações aos infelizes que não conhecem nada sobre.

http://www.youtube.com/watch?v=tpyrLTn1EaU
http://www.youtube.com/watch?v=n4aELnPYCIc
http://www.youtube.com/watch?v=B6mP1w2T5-4
http://www.youtube.com/watch?v=dPjt000MWBM
http://www.youtube.com/watch?v=CBGMW86u1Qk
Só os bons tem ouvido para Ministry
http://www.youtube.com/watch?v=kpClxEePxtw

Caras, Mnemic é uma das melhores bandas da história, na moral.

Foto para imprimir e colar na cabeceira da cama:

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto nome feio no título desse post, meu deus, estou cego.

Mas podem falar sobre as bandas inovadoras de vocês ae que estarei lendo aqui, mas se começarem a idolatrar Britney Spears eu metralhor o karma de nego aqui.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou escutar aqui god flesh, ministry e samael que não conheço, resto eu amoadoro
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Graças a Deus criaram um topico desses.

Agora espero que parem de falar dessas "coisas" (to sendo legal heim) em outros topicos, enfiem tudo aqui.

Obrigado.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Quanto nome feio no título desse post, meu deus, estou cego.

Mas podem falar sobre as bandas inovadoras de vocês ae que estarei lendo aqui, mas se começarem a idolatrar Britney Spears eu metralhor o karma de nego aqui.

Gatão, comece por Mnemic. Tem varias paradas no som deles que você curte, acho que você vai curtir a banda.

Matheus From Hell escreveu:
Vou escutar aqui god flesh, ministry e samael que não conheço, resto eu amoadoro

Quem manja manja. Sem mais.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meti o play aqui então. Eu gosto de industrial até um certo ponto, não sei que ponto é esse, não faço a minima ideia Laughing
Mas o resultado final do Are You Dead Yet, por exemplo, agradou e muito meus belos ouvidos.

Edit: intro dessa Liquid fudida. Isso é o mesmo estilo que Korn?

Editado pela última vez por Régis em Fri Oct 14, 2011 9:05 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 9:05 pm Assunto: Re: Industrial, Modernices, New M., Eletronicos, Peso, 7 Cor Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

ALARME ANTI PESSOAS QUE NÃO CAGAM NA POSIÇÃO CORRETA: LIGADO

É pro uerlei isso aí? Laughing
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Meti o play aqui então. Eu gosto de industrial até um certo ponto, não sei que ponto é esse, não faço a minima ideia Laughing
Mas o resultado final do Are You Dead Yet, por exemplo, agradou e muito meus belos ouvidos.

Edit: intro dessa Liquid fudida. Isso é o mesmo estilo que Korn?

Nada, Mnemic esta mais para um Metal/Death Industrial.

Korn todo mundo diz que é new metal por que a banda explodiu junto a outras bandas de new metal, mas o Korn é Korn Metal. Não se enquadram em nenhum outro rótulo ja criado. Os caras são unicos.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:

Quem manja manja. Sem mais.

Não curti nem um pouco Samael (nome horrivel para uma manda Laughing ), godflesh é manero, aceito um link do melhor album.

e MINISTRY É UM TESÃO DA PORRA CARA, sonzeira fudida. Pode mandar links dos melhores albuns
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fear Factory joga merda em cima de todas as outras bandas desse estilo. É até covardia.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Fear Factory joga merda em cima de todas as outras bandas desse estilo. É até covardia.

CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTOU EMOCIONADO!!!!!!!1

HOJE É UM DOS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA. [++++++]
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro ser atropelado por um trem. Vai tomar no cu.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 10:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primeira vez que vejo o Maluco falar algo que presta.
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Prefiro ser atropelado por um trem. Vai tomar no cu.

ah como eu queria te encontrar em uma rua deserta. Você a pé e eu de carro.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto pra caralho o Pain.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 1 de 13