MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Industrial, Modernices, New M., Eletronicos, Peso, 7 Cordas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brick wall Brick wall Brick wall Brick wall Brick wall Brick wall
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pray
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal é que são duas bandas totalmente distintas e nego quer ver quem tem mais relevancia, pelo amor de Deus Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Na primeira leitura meu cérebro inconscientemente leu "COB", o que seria algo correcto e coerente, desprovido de qualquer critica negativa.
Mas depois de uma segunda leitura mais cuidada me deparo com "BOC"...

(Imagem)

CoB é melhor que tudo essas bandas de Velho Retardado que você ouve. Implicancia do caralho com o Laiho, vai tomar no cu.

kauemeissner escreveu:
Korn mais relevante do que Blue Öyster Cult Laughing Laughing Laughing Laughing

Vaco, sei que voce está por ai, pronuncie-se sobre a frase.

Era só o que me faltava...
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Nov 04, 2011 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
CoB é melhor que tudo essas bandas de Velho Retardado que você ouve. Implicancia do caralho com o Laiho, vai tomar no cu.

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Página 13 de 13