MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Industrial, Modernices, New M., Eletronicos, Peso, 7 Cordas

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, esqueci deles. Na verdade esqueci de varias, mas o que importa é que só tem banda foda.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Linkin Park é uma banda foda?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem alguns momentos bons.

Hibrid Theory é um album nota 7
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o clipe da shut your mouth é fantardigo como diria o tiririca.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Fri Oct 14, 2011 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

clássico aquele, Tagtren é rei
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Godflesh é fodalhaço, eu curto.

Apesar de estar longe do que eu mais ouço, eu acho esses estilos bem legais pra bater cabeça.

Godflesh, Ministry, Killing Joke, White Zombie... Tudo sonzera da melhor qualidade. Metal

Ps.: Da pra encaixar Nailbomb nesse topico?
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 12:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Killing Joke, e acabo por ai.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fudeu o tópico
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passei no tópico só pra deixar uma verdade: Passenger do Mnemic é Top 5 das melhores coisas da vida.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, como tem a opção "7 cordas" no título, uma das bandas q eu mais curto nesse estilo é essa:

http://www.youtube.com/watch?v=ulzr5BYa0sE
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha!

Mais um tópico pra eu ignorar. Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 2:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESTOU EMOCIONADO!!!!!!!1

HOJE É UM DOS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA. [++++++]

Porra. Laughing

Já tem um tempo significativo que eu comecei a curtir a banda, cara. Inclusive te falei, acho.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Oct 15, 2011 7:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca curti quase nada industrial, mas esses dias ouvindo Fear Factory descobri um delay de vida. Estou viciado no Demanufacture e no Archetype, escuto praticamente todo dia um dos discos.

Mnemic conhecia o Sons of the System e o Mechanical Spin blá blá blá. Achava chato.

Esses dias o Skull indicou o Passenger. Ouvi e achei OK.

Mas aí na mesma época ouvi o Mechanical Spin de novo e achei fodaralho Laughing

A Ghost é uma pérola.

Editado pela última vez por PH em Sat Oct 15, 2011 7:38 am, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Próximo
Página 2 de 13