MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Industrial, Modernices, New M., Eletronicos, Peso, 7 Cordas

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto riffs pula-pula Laughing A Old dos MH é óptima nisso.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas que porra é um riff pula pula?
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa_Het escreveu:
Mas que porra é um riff pula pula?

http://www.youtube.com/watch?v=PQEm5hLTpVM

Aos 40 segundos.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Esse realmente faz pular, mas não é o caso

@Hector: "Riff pula-pula" (segundo o Fmetal) é aqueles sons caracteristicos das bandas e sons do new metal, cuja som "pesado" é uma junção de outros estilos, geralmente é hip-hop/rap.

Com o boom desse estilo, várias bandas se influenciaram pelo som, incluindo o Machine Head. Que lançaram o pavoroso "The Burning Red"(sim BAT, é pavoroso). Até o "Supercharger" tem algumas músicas que há reminiscências de new metal. Mas eles viram que era roubada, e já voltaram ao normal com o excelente "Through The Ashes Of Empires".

Editado pela última vez por Philip666 em Tue Oct 25, 2011 4:30 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora tudo faz sentido Laughing Valeu, Felipe. A fase influencia de new metal do MH eu nem curto mesmo. Negócio é Burn My Eyes, Blackening e Locust.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

És um cara sábio. Very Happy

Dê uma conferida no The More Things Change e no Through The Ashes Of Empires também.

Editado pela última vez por Philip666 em Tue Oct 25, 2011 5:01 pm, num total de 1 vez
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, baixando. Depois posto minhas considerações. [+]
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O maior erro da vida do Rob Flynn foi ter tirado o Ahrue da banda.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fase "new metal" do Machine Head é foda pra caralho.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

No mau sentido da palavra.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Coloco fé, tão boa quanto essa atual
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Supercharger que é lixão. O The Burning Red é foda demais.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passei de turista aqui no tópico só para dizer que não entendi e não conheço NADA do que foi falado nas últimas 2 páginas.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curte nem Machine Head, Troian?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Oct 25, 2011 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Não curte nem Machine Head, Troian?

Nunca ouvi. Eu acho.

Verei o vídeo dessa página quando chegar em casa (e se eu me lembrar).
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 8 de 13