Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Que bom, no meu roda!!!!
Vou ver se compro. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Rapaz, joguei anteontem na casa de um amigo a versão pra PS2...
Eu achei estranho pra caralho, acho que era piratão. |
|
 |

Make america great again
|
|
o dvd era midia normal de 4.7 GB??
Se for ai é zuado mesmo. Comprei uma vez o GH 4 em midia assim e era uma merda, só tinha um paco e era lento pra caralho pra carregar.
Tem que tomar cuidado pra comprar na midia de 9gb la. |
|
 |
chkULRICH Invisible Kid

|
|
o GH ja lanço pro play2? /nao tenho mesmo  |
|
 |
El Toro Loco Invisible Kid

|
|
| Eddie Dean escreveu: | o dvd era midia normal de 4.7 GB??
Se for ai é zuado mesmo. Comprei uma vez o GH 4 em midia assim e era uma merda, só tinha um paco e era lento pra caralho pra carregar.
Tem que tomar cuidado pra comprar na midia de 9gb la. |
O original é Dual Layer (9GB), mas meu destravamento (uso o Swap Magic 3.3) não roda jogos em Dual Layer. Dessa forma, tenho que esperar sair um ripkit do jogo, onde eles cortam algumas coisas, dimuem qualidade de CGs, etc, para caber numa mídia simples de 4.7GB. Fica meio zuado, mas já é melhor que nada. |
|
 |

Make america great again
|
|
Putz véio, não compensa, sério mesmo.
É brochante demais, mas sei la, se você não se incomodar compre
o foda é que os Loading's são lentos pra caralho nessas versões. |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Alguém já jogou a versão do Play 2???
Falo da versão pirata de 9gb, se é q já existe. |
|
 |
rafaholanda Hero Of The Day

Love Actually is All Around
|
|
| Damage Inc. escreveu: | Alguém já jogou a versão do Play 2???
Falo da versão pirata de 9gb, se é q já existe. |
Cara, existe sim, peguei em torrent, perdi uns 3 dvds dual layer até conseguir gravar!
mas ta rodando de boa! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Alguém mais achou o jogo curto demais? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Doug ficou a madrugada inteira jogando, resultado zerou o jogo em uma noite
Tocou Kyuss, Dougzeira? Melhor música desse jogo aí |
|
 |
Alex Hammet Burton Invisible Kid

|
|
que merda, passo todo dia na lojinha aki perto e eles nao tem o jogo ainda¬¬vo procurar na santa ifigenia, la deve ter
to mto ansioso por esse jogo shaushau, ja vi todos os videos no youtube (tem um doente q fez 100% em todos, até na one, ja viram?)
mas acho q vai ser facil o jogo, dizem q a music amais dificil eh fight fire with fire... pra quem passou dragonforce deve ser suave xD |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Doug ficou a madrugada inteira jogando, resultado zerou o jogo em uma noite
Tocou Kyuss, Dougzeira? Melhor música desse jogo aí |
Nem toquei. Toquei poucas músicas não-Metallica do jogo. Eu terminei jogando basicamente as músicas do Metallica só. Como eu to com Rock Band 2, Guitar Hero World Tour e Guitar Hero Metallica, eu fico alternando entre os jogos.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
acabei de comprar o GH Metallica aqui com os instrumentos... mal posso esperar p ligar isso tudo na tv... |
|
 |
Alex Hammet Burton Invisible Kid

|
|
COMPREI ONTEM O GH METALLICA!!!!
nem acreditei, passei na lojinha ja esperando ouvir "ainda nao conseguimos gravar no dvd9", ai ontem cheguei la e o cara tinha, paguei 20 conto mas blz
ai sai correndo feito louco shasuhasu, mo ansiedade de jogar, cheguei em casa liguei tudo e joguei *____*
a intro sensacional, achei bem criativa, e for whom the bell tolls com aquela entrada da banda com aquela musica q eles sempre tcam na abertura dos shows, mto foda *___*
o problema eh q tava lento demais o jogo, jogava 5 minutos e tinha q esperar 15 de loading (tava um absurdo de lento)
ai la fui eu correndo ateh a loja trocar hsuashau, e voltei correndo de novo
ai dessa vez tava rodando de boa, e joguei por algumas horas ateh terminar o jogo (joguei soh as musicas necessarias pra passar).
o metal remains ta certo, eh curto o jogo se vc for ir pelas musicas obrigatorias (se for fazer todas ai é demorado). axei bem facil tbm, passei todas as musicas sem perder nenhuma vez (alias quase nem saia do verde hsuahsu). ateh mesmo a fight fire with fire passei na boa. hit the lights ta mto facil! sem comparação com a guitarra real hshsuahsu
mas enfim o jogo eh o melhor guitar hero, tem uma jogabilidade foda, os integrantes da banda estao mto bem representados e o set list ta foda (tirando a grande sacanagem de nao terem colocado blackened, the four horsemen, ride the lightning.... pq nao tirou frantic, king nothing, the memory remains e colocou essas?¬¬)
e oq eu achei mais bacana foi conteudo extra, letras, detalhes, videos e o mais interessante, os metallifacts. amei o jogo |
|
 |