MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34, 35  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bom, no meu roda!!!!

Vou ver se compro.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaz, joguei anteontem na casa de um amigo a versão pra PS2...

Eu achei estranho pra caralho, acho que era piratão.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o dvd era midia normal de 4.7 GB??

Se for ai é zuado mesmo. Comprei uma vez o GH 4 em midia assim e era uma merda, só tinha um paco e era lento pra caralho pra carregar.

Tem que tomar cuidado pra comprar na midia de 9gb la.
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

chkULRICHMensagemEnviada: Fri Apr 17, 2009 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o GH ja lanço pro play2? /nao tenho mesmo Crying or Very sad
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Sun Apr 19, 2009 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
o dvd era midia normal de 4.7 GB??

Se for ai é zuado mesmo. Comprei uma vez o GH 4 em midia assim e era uma merda, só tinha um paco e era lento pra caralho pra carregar.

Tem que tomar cuidado pra comprar na midia de 9gb la.

O original é Dual Layer (9GB), mas meu destravamento (uso o Swap Magic 3.3) não roda jogos em Dual Layer. Dessa forma, tenho que esperar sair um ripkit do jogo, onde eles cortam algumas coisas, dimuem qualidade de CGs, etc, para caber numa mídia simples de 4.7GB. Fica meio zuado, mas já é melhor que nada.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Apr 19, 2009 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz véio, não compensa, sério mesmo.

É brochante demais, mas sei la, se você não se incomodar compre Laughing

o foda é que os Loading's são lentos pra caralho nessas versões.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Thu May 07, 2009 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém já jogou a versão do Play 2???

Falo da versão pirata de 9gb, se é q já existe.
rafaholanda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Love Actually is All Around

rafaholandaMensagemEnviada: Thu May 07, 2009 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Alguém já jogou a versão do Play 2???

Falo da versão pirata de 9gb, se é q já existe.

Cara, existe sim, peguei em torrent, perdi uns 3 dvds dual layer até conseguir gravar!
mas ta rodando de boa!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 08, 2009 6:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém mais achou o jogo curto demais?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri May 08, 2009 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug ficou a madrugada inteira jogando, resultado zerou o jogo em uma noite Laughing Laughing Laughing

Tocou Kyuss, Dougzeira? Melhor música desse jogo aí
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Fri May 08, 2009 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que merda, passo todo dia na lojinha aki perto e eles nao tem o jogo ainda¬¬vo procurar na santa ifigenia, la deve ter
to mto ansioso por esse jogo shaushau, ja vi todos os videos no youtube (tem um doente q fez 100% em todos, até na one, ja viram?)
mas acho q vai ser facil o jogo, dizem q a music amais dificil eh fight fire with fire... pra quem passou dragonforce deve ser suave xD
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri May 08, 2009 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Doug ficou a madrugada inteira jogando, resultado zerou o jogo em uma noite Laughing Laughing Laughing

Tocou Kyuss, Dougzeira? Melhor música desse jogo aí

Nem toquei. Toquei poucas músicas não-Metallica do jogo. Eu terminei jogando basicamente as músicas do Metallica só. Como eu to com Rock Band 2, Guitar Hero World Tour e Guitar Hero Metallica, eu fico alternando entre os jogos. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri May 08, 2009 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, então não reclama que o jogo é curto pô Laughing Laughing Laughing

Outro dia tive minha primeira experiência com o Rock Band 2, tocando com os instrumentos e tal. Foda pra caralho o jogo Laughing Laughing Laughing
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Fri May 08, 2009 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acabei de comprar o GH Metallica aqui com os instrumentos... mal posso esperar p ligar isso tudo na tv...
Alex Hammet Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Alex Hammet BurtonMensagemEnviada: Sun May 10, 2009 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

COMPREI ONTEM O GH METALLICA!!!!
nem acreditei, passei na lojinha ja esperando ouvir "ainda nao conseguimos gravar no dvd9", ai ontem cheguei la e o cara tinha, paguei 20 conto mas blz
ai sai correndo feito louco shasuhasu, mo ansiedade de jogar, cheguei em casa liguei tudo e joguei *____*
a intro sensacional, achei bem criativa, e for whom the bell tolls com aquela entrada da banda com aquela musica q eles sempre tcam na abertura dos shows, mto foda *___*
o problema eh q tava lento demais o jogo, jogava 5 minutos e tinha q esperar 15 de loading (tava um absurdo de lento)
ai la fui eu correndo ateh a loja trocar hsuashau, e voltei correndo de novo
ai dessa vez tava rodando de boa, e joguei por algumas horas ateh terminar o jogo (joguei soh as musicas necessarias pra passar).
o metal remains ta certo, eh curto o jogo se vc for ir pelas musicas obrigatorias (se for fazer todas ai é demorado). axei bem facil tbm, passei todas as musicas sem perder nenhuma vez (alias quase nem saia do verde hsuahsu). ateh mesmo a fight fire with fire passei na boa. hit the lights ta mto facil! sem comparação com a guitarra real hshsuahsu
mas enfim o jogo eh o melhor guitar hero, tem uma jogabilidade foda, os integrantes da banda estao mto bem representados e o set list ta foda (tirando a grande sacanagem de nao terem colocado blackened, the four horsemen, ride the lightning.... pq nao tirou frantic, king nothing, the memory remains e colocou essas?¬¬)
e oq eu achei mais bacana foi conteudo extra, letras, detalhes, videos e o mais interessante, os metallifacts. amei o jogo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33, 34, 35  Próximo
Página 32 de 35