MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Guitar Hero: Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
http://fretsonfire.wikidot.com/m

Melhor site para baixar músicas na minha opinião.

muitissimo obrigado! Very Happy .. mas tem que ter cadastro! vc tem um pra me empresta? /preguiça Embarassed

Editado pela última vez por chkULRICH em Wed Apr 08, 2009 8:10 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ê geraçãozinha!

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
muitissimo obrigado! Very Happy .. mas tem que ter cadastro! vc tem um pra me empresta? /preguiça Embarassed

vou mandar por mp
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 12:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Ê geraçãozinha!

é foda né veio Laughing

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 8:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Ê geraçãozinha!

Qualquer dia as guitarras vão ser trocadas por teclados. Laughing Laughing Laughing
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Qualquer dia as guitarras vão ser trocadas por teclados. Laughing Laughing Laughing

nao sei qual teclado voce tah falando, mas, ja tocam.. vide dream theater! Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
nao sei qual teclado voce tah falando, mas, ja tocam.. vide dream theater! Laughing Laughing Laughing

Teclados de computador Laughing Laughing
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh claro Razz
Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:

Acho que ele se referiu ao cara ser preguiçoso mesmo, quer a parada mas não quer fazer o cadastro... Laughing

Mas se foi sobre o jogo, todas as gerações tiveram sua forma de distração e NUNCA um jogo irá substituir o original...niguém deixou de jogar futebol pq tinha Fifa/WE é com o GH/RB/FoF é a mesma coisa..

Editado pela última vez por Sowhat em Thu Apr 09, 2009 9:41 am, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sowhat escreveu:
Acho que ele se referiu ao cara ser preguiçoso mesmo, quer a parada mas não quer fazer o cadastro... Laughing

Acho que foi mais nesse sentido Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi nesse sentido! Laughing Laughing

Sowhat
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 09, 2009 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Imaginei desde o principio... Very Happy
Vai bicho preguiça... Laughing Laughing
Some Kind of User
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CAGANDO E CAGANDO

MensagemEnviada: Tue Apr 14, 2009 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sou preguiçoso. Laughing Laughing

Jogava bastante FoF também, mas sempre fui um lixo. Nem me arrisco a entrar em torneio.

El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu a versão pro Playstation 2 já, mas é DVD9, não roda em qualquer destravamento.

My lifestyle determines my deathstyle.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Apr 16, 2009 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Encontrei pra baixar já, mas acho que no meu nem rodaria. Que se foda também, nem a guitarra eu tenho.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32, 33, 34, 35  Próximo
Página 31 de 35